Eleições 2025

ricardo37

Citação de: johnnybgood em 19 de Agosto de 2025, 23:14Bem, tive num jantar de familia, vou agora ver isto como ceia.
Vais vomitar o jantar todo....não faças isso.

ajnogueira

Citação de: diego040675 em 19 de Agosto de 2025, 23:02
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 15:43
Citação de: Negan Schrute em 19 de Agosto de 2025, 15:40"Rui Santos, Luis Vilar, Jorge Baptista, Abel Xavier, Sandra Felgueiras e Joaquim Sousa Martins vão questionar hoje Luís Filipe Vieira."

Só não o sodomizam se não quiserem. Só me surpreende o Vigas ter aceite um formato destes.

Sodomizam? lol...

Como é óbvio, o Vieira só vai porque já sabe as perguntas que lhe vão fazer.

:rir:

Pois, mas viste a reacção do Vieira no final?

O Vieira basicamente concordou ir com pessoal que ele confiava e que sabia que não ia puxar muito por ele.

E afinal inesperadamente levaram gente que ele não contava, se soubesse nem punha lá os pés.

Kakarotto

Francisco Benitez @F_Benitez
"Mas tenho tudo contra o que ele representa no futebol português: a falta de ética, opacidade, despesismo irresponsável, promiscuidade entre cargos e interesses, favores cruzados, lealdades sustentadas num clientelismo que corrói qualquer tipo de gestão...."
João Gabriel escreveu isto sobre Pedro Proença. O mesmo João Gabriel que serviu Luis Filipe Vieira durante anos e nunca identificou nada disto na gestão do Benfica.

Red2802

Citação de: Migas75 em 19 de Agosto de 2025, 23:13
Citação de: bozic em 19 de Agosto de 2025, 23:10
Citação de: BoaVida em 19 de Agosto de 2025, 23:07E a cena de Kelvin na questão do penta?

E ninguém desmascarou isso?

O golo que dá machadada no penta é do mexicano feio...

Que mentiroso compulsivo.

Ele falou do Kelvin? Acho que ele só falou que foi aos 91 e o golo do Herrera na verdade foi aos 90.

Acho que ele estava a falar corretamente. Apesar de obviamente estar a mentir mas por outro motivo, ele desmantelou completamente a equipa e isso custou-nos o penta.

É um verdadeiro habilidoso, não ganhamos o penta porque LFV vendeu vários jogadores nucleares do onze base! Pensava que ganhava de qualquer maneira, enfim!

O Vieira no início da época do Penta disse textualmente:

"Não se pode ganhar sempre".

No início da época.

JPSilva

Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2025, 23:16
Citação de: BoaVida em 19 de Agosto de 2025, 23:07E a cena de Kelvin na questão do penta?

Ele falou do Kelvin? Acho que ele só falou que foi aos 91 e o golo do Herrera na verdade foi aos 90.

Acho que ele estava a falar corretamente. Apesar de obviamente estar a mentir mas por outro motivo, ele desmantelou completamente a equipa e isso custou-nos o penta.

É um verdadeiro habilidoso, não ganhamos o penta porque LFV vendeu vários jogadores nucleares do onze base! Pensava que ganhava de qualquer maneira, enfim!

No início da época.

Numa época em que propositadamente abdicou de investir na equipa para pagar dívida.

+1benfiquista

Acham mesmo que há aqui algum objetivo sem ser continuar lá quem não mexe nas gavetas do passado? Isto é só circo e malabarismos para enganar o povo. Vieira tinha tanta vontade de voltar que tentou dar palco a pelo menos 2 candidatos antes de avançar...

O perigo é o Rui, e se a equipa for ganhando é bem provável ganhar...

Aka

Em Outubro o Luís vai pedir para não o convidarem a ir a tribunal se é para lhe fazerem ciladas.

Vidito

Alguém tem Vodafone e não consegue ver a entrevista a partir das 21:30 na CNN?

supersueca

Citação de: aquaris em 19 de Agosto de 2025, 22:48Eu não percebo que um sócio com processo a decorrer para ser expulso pode ver a sua candidatura a Presidente validada.

Como é, ganha as eleições e depois é expulso de sócio e fica o seu vice como Presidente?

O que eu não entendo é como é que está candidatura pode ser aceite, sendo Vieira arguido em processos em que o Benfica é lesado. Um escândalo. Mas por outro lado, vem dividir votos vieiristas e finalmente perder a aura do presidente que não perde eleições

JPSilva

Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:16
Citação de: diego040675 em 19 de Agosto de 2025, 23:02
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 15:43
Citação de: Negan Schrute em 19 de Agosto de 2025, 15:40"Rui Santos, Luis Vilar, Jorge Baptista, Abel Xavier, Sandra Felgueiras e Joaquim Sousa Martins vão questionar hoje Luís Filipe Vieira."

Só não o sodomizam se não quiserem. Só me surpreende o Vigas ter aceite um formato destes.

Sodomizam? lol...

Como é óbvio, o Vieira só vai porque já sabe as perguntas que lhe vão fazer.

:rir:

Pois, mas viste a reacção do Vieira no final?

O Vieira basicamente concordou ir com pessoal que ele confiava e que sabia que não ia puxar muito por ele.

E afinal inesperadamente levaram gente que ele não contava, se soubesse nem punha lá os pés.

Mas qual inesperadamente, há vários dias que aquele painel estava a ser anunciado na emissão. É impossível que não lhe tenham dito uma coisa que já era pública.

Red2802

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:17
Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2025, 23:16

No início da época.

Numa época em que propositadamente abdicou de investir na equipa para pagar dívida.

Pagar a dívida e salvar o amigo do norte que não comprou nenhum jogador.

Toda a gente sabe disso.

Rui PT

As pessoas ainda não estão preparadas para a processar que na eventualidade de JNL não ganhar logo na 1.ª volta, os 2 candidatos a irem à 2 volta vão ser JNL e Manteigas. E aí entre os dois, a possibilidade de ganhar Manteigas é real.

helderrocha

nesse época na 20ª jornada estavamos a 5 do porto. so passamos a primeiro porque o porto perdeu dois fora seguidos. estivemos em primeiro duas jornadas. depois desse jogo perdemos pontos em em dois jogos. não foi a história que ele quis passar