Eleições 2025

dvck

Vieira: vender jogadores para a Turquia é mal jogado.

jogadores vendidos por Vieira para a Turquia:

gedson
talisca
candeias
marçal
cardozo
funes mori
emerson
sidnei
freddy adu
makukula

Slb04Sempre

O Rui Santos insistiu muito no facto de o Vieira provavelmente não poder ser Presidente da SAD... O aldrabão pareceu bastante incomodado com isso

Era surreal elegermos um presidente que depois não podia ser presidente da SAD.. mas..

Diogo Brito

O Vieira consegue usar uma linha de raciocinio e o seu contrário passados dois minutos.

Consegue acusar de mentirosos meio Mundo, sem justificar nada do que está a dizer.

Fica sempre dificil entrevistar, debater ou interrogar um homem destes.

Um criminoso que parece ter passado a infância na Sicília.

Tem um doutoramento em trafulhice! E vive num país de analfabetos.

fpie

conhecendo a massa criitica comum do Benfica o Costa já foi, com a entrada deste nao tem hipotese, agora o problema é que este ladrao consegue dar a volta aos acefalos e sao muitos podem crer

JPSilva

Citação de: dvck em 19 de Agosto de 2025, 23:27Vieira: vender jogadores para a Turquia é mal jogado.

gedson
talisca
candeias
marçal
cardozo
funes mori
emerson
sidnei
freddy adu
makukula

"Sabe porque é que eu nunca vendi um jogador para a Turquia?"

kyza

Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2025, 23:26
Citação de: kyza em 19 de Agosto de 2025, 23:25Basta dar uma volta pela redes sociais a ver o muito apoio que o Vieira tem.... Medo.
o povão adorou isto
vieira alvo de cilada do rui santos, figura que é detestável igualmente para todos.

Já nem sei que dizer. Eu disse quando acabou a entrevista... Que isto tinha lhe saído bem... Ser enxovalhado... Nem quero pensar.

ZICKLER

Não soube deixar-se ficar no esquecimento.

Quis voltar..

Quis brincar com o fogo....

Saiu todo chamuscado

Gsound

Citação de: dvck em 19 de Agosto de 2025, 23:27Vieira: vender jogadores para a Turquia é mal jogado.

gedson
talisca
candeias
marçal
cardozo
funes mori
emerson
sidnei
freddy adu
makukula

Txi.... já nem me lembrava desse emerson....que cepo.

Dos_Anjos

fpie

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:28

gedson
talisca
candeias
marçal
cardozo
funes mori
emerson
sidnei
freddy adu
makukula

"Sabe porque é que eu nunca vendi um jogador para a Turquia?"

porque os ladroes
sao amigos

JPSilva

Citação de: Diogo Brito em 19 de Agosto de 2025, 23:28O Vieira consegue usar uma linha de raciocinio e o seu contrário passados dois minutos.

Consegue acusar de mentirosos meio Mundo, sem justificar nada do que está a dizer.

Percebe-se porque é que a concorrência opta por meter sempre o Ventura à mesma hora dele. O público é o mesmo.

ZICKLER

Rama212

Aqui está a bomba do Rui Santos.
Nunca pensei que o Rui Santos mandasse assim bujas. Haja alguém que tenha coragem para perguntar as coisas em vez das habituais entrevistas encomendadas

+1benfiquista

Citação de: Diogo Brito em 19 de Agosto de 2025, 23:28O Vieira consegue usar uma linha de raciocinio e o seu contrário passados dois minutos.

Tudo certo mas olhem para o estado atual do mundo... são estas pessoas que ganham eleições.

VSantos

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2025, 23:28O Rui Santos insistiu muito no facto de o Vieira provavelmente não poder ser Presidente da SAD... O aldrabão pareceu bastante incomodado com isso

Era surreal elegermos um presidente que depois não podia ser presidente da SAD.. mas..

Mas tu achas que para um charlatão como o Vieira isso seria problema? Só seria se o impedisse de ser Presidente do Clube, essa situação é ultrapassada com um testa de ferro.