Eleições 2025

Diogo_94

Está na hora de reiniciar a sondagem aqui do fórum

Lebohang Mokoena

Ninguém abre o tópico para o Luís Filipe Vieira?

ajnogueira

Uma dúvida, um sócio do Benfica pode votar em qualquer local de voto ao calhas, onde decidir no próprio dia?

Semper Fidelis

quando fazem uma listagem dos n jogadores contratados e que nem jogaram é que foi lindo...

_-Tiago-_

Lá vai esse fdp ganhar outra vez

Semper Fidelis

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Agosto de 2025, 01:03quando fazem uma listagem dos n jogadores contratados e que nem jogaram é que foi lindo...
o Vieira diz que eram jogadores para emprestar

Vieri

Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Agosto de 2025, 01:01Já agora finalmente alguém  pôs o dedo na ferida de dizer que o Vieira não pode assumir a Presidência da SAD devido às medidas de coação do MP no Caso do Cartão Vermelho.

Ainda há dias um candidato, ainda por cima advogado, veio dizer que o Vieira tinha TODA a legitimidade para se candidatar.
Ponto mais baixo da sua candidatura até agora.

Mattamouros

No dia que falecer, vou abrir uma garrafa de champanhe tal como fiz para o seu grande amigo Pinto da Costa.

E antes que me venham bater e insultar por dizer uma coisa destas, longe de mim estar aqui a desejar a morte a alguém.

Mas podia beber o champanhe amanha.

Blitz

Citação de: cacetadas em 20 de Agosto de 2025, 00:53Gostei. Ainda fez birra no final.

E com razão.

Odeio este rato de morte, mesmo.

No entanto, isto que se passou hoje não foi nada.
Aliás, isto nem para o Benfica é bom. Foi um disparate pegado de lavagem de roupa suja e de ataques pessoais.

Do Benfica, que é o que interessa, pouco ou nada se falou.
E também por culpa de Luís Filipe Vieira.

Mas, dito isto, ele teve razão em acabar a "entrevista" daquela forma. Foi vergonhoso.
Se mereceu isto? Mereceu. Mas não deixa de ser vergonhoso.
Acho que nunca vi nada disto na TV.

Jangada

E o tópico da candidatura dessa saca de gosma?

24-7SLB

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Agosto de 2025, 00:56
Citação de: Vieri em 20 de Agosto de 2025, 00:54
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Agosto de 2025, 00:49o caso LEX não vale pevide
sempre afirmei isso
tal como LFV tive de pagar mais valias
não foram é milhões como ele
nem meti advogado para lutar nos tribunais contra o Estado que aplicou inconstitucionalmente retroativos nessa lei

O caso lex é um processo crime (mais um) por andar a corromper o Rangel para dar jeitos, nada tem a ver com serem ou não devidas mais valias...
sim. mas o jeito não era vir uma decisão favorável mas sim o acelerar do processo.

O jeito era o Vieira andar a prometer cargos no Benfica em troca de favores pessoais...

ajnogueira

Citação de: Blitz em 20 de Agosto de 2025, 01:09
Citação de: cacetadas em 20 de Agosto de 2025, 00:53Gostei. Ainda fez birra no final.

E com razão.

Aliás, isto nem para o Benfica é bom. Foi um disparate pegado de lavagem de roupa suja e de ataques pessoais.

Mas, dito isto, ele teve razão em acabar a "entrevista" daquela forma. Foi vergonhoso.

Mas qual foi a parte exactamente que achaste vergonhosa?

Hocuspocus

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2025, 01:02Uma dúvida, um sócio do Benfica pode votar em qualquer local de voto ao calhas, onde decidir no próprio dia?

Sim.

Blitz

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2025, 01:10
Citação de: Blitz em 20 de Agosto de 2025, 01:09

E com razão.

Mas qual foi a parte exactamente que achaste vergonhosa?

Resumidamente? Todas.
Para ele, para o Benfica e para os benfiquistas.

Mas cabe na cabeça de alguém, numa entrevista de apresentação de candidatura, falar-se do primeiro ao último minuto de processos judiciais?
Processos esses dos quais já se falaram horas e horas?

Só tinham era de insistir na candidatura em si. Quais as ideias? Qual o projecto?
Ele não respondia e eles estavam-se a cagar. Saltavam logo para mais um processo.

A parte do Rui Santos então deu vergonha alheia.

Tudo no orelhas me dá asco mas não é por isso que tenho palas. Isto foi uma autêntica palhaçada.