Eleições 2025

Diogo20

Citação de: InfernoBenfiquista em 20 de Agosto de 2025, 00:06

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

Parece-me que vamos ter uma segunda volta entre Rui Costa e Vieira.

Essa página é mais Vieirista que 30 velhos de uma tasca.

NoNickBoy

Acabei de ler um bot no Facebook a dizer: "Força Orelhas és o maior."

Já me estava a sentir burro ao passar algum tempo a ler os comentários, mas agradeço a este bot por me ter feito sair do Facebook e manter a minha sanidade mental.

InfernoBenfiquista

Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2025, 00:41

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

Certo, e mesmo assim ganha Rui Costa com elevada diferença.

ricardo37

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2025, 00:37
Citação de: iSLBenfica em 20 de Agosto de 2025, 00:27Espero que não mas terei curiosidade em ver a posição da malta daqui caso a segunda volta seja entre Vieira e Rui Costa.

Se isso acontecer, Benfica passa para segundo plano e vou acompanhando no flashscore, se tanto.

O Benfica são os adeptos.
Mas se os adeptos, de forma tão avassaladora, preferem dar este clube a quem é estúpido, ignorante, incompetente, e pior que tudo, ladrão e indigno...

Nesse caso, quem está "no sítio errado" somos nós.
Há 30 anos que andamos a eleger merda como presidente...cada um pior que o outro. Duvido que seja agora que isso vá mudar..

Rei

Citação de: Golo do Jonas em 20 de Agosto de 2025, 00:40Eu continuo a ter muitas dúvidas que ele vá a votos... Iria provocar uma divisão de votos entre ele e o Rui Costa e é do seu interesse que não entre para lá JDM/JNL.

Isso são novelas a mais. Ele neste momento detesta mais o Rui Costa do que qualquer outro candidato. Essa é a verdade. Eles simplesmente não se dão, nem nunca mais falaram, ainda hoje o Vieira referiu isso e fez um ataque pessoal ao Rui Costa.

Vai a votos mas não terá muitos. Quem perde com isso é o Rui Costa, quem vota na oposição não mudará o sentido de voto por o Vieira se candidatar. Quem perderá mais com isto é o Rui Costa, que tem como apoiantes alguns sócios que defendiam muito o Vieira no passado. Quem é mais acomodado e contra a mudança, votará Vieira ou Rui Costa. Quem quer uma mudança nunca votará em nenhum dos dois.

slb_0793

Essa página poderia por começar por retirar o "benfica" e apenas ficar com o "carrega".

Quem quer o bem do Benfica, não vota Rui Costa ou Vieira, o Vieirismo é o cancro deste clube.

O cancro como outras doenças, tem de ser tratado, se não for tratado o clube morre.

Diogo20

Citação de: InfernoBenfiquista em 20 de Agosto de 2025, 00:42

Uma página em que qualquer um pode votar, o Noronha tá junto com os outros bonecos e nem conta o número de votos que cada sócio tem.

Credibilidade zero.

futeboldelite

Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2025, 00:46

Uma página em que qualquer um pode votar, o Noronha tá junto com os outros bonecos e nem conta o número de votos que cada sócio tem.

Credibilidade zero.

e quem vota são os bots (literalmente).

sim, a maior parte destas páginas tem bots para os likes, comentários e votações.

Hocuspocus

Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 00:25
Citação de: Hocuspocus em 20 de Agosto de 2025, 00:24
Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 00:18
Citação de: Hocuspocus em 20 de Agosto de 2025, 00:15
Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 00:09
Citação de: Hocuspocus em 20 de Agosto de 2025, 00:05
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:55
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:53
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:49
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:48
Citação de: Noisiv em 19 de Agosto de 2025, 23:47
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:40
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:36
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:35
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:33
Citação de: Tsu1904 em 19 de Agosto de 2025, 23:32Não tenho grandes dúvidas que o Vigas ganha este circo.

Somos um país de macacos.

Não vai ganhar nem me parece que seja essa a sua intenção.

Então qual é a intenção?

Manter Rui Costa lá.

Desculpa lá, mas ele para manter o Rui Costa vem dar entrevistas e fazer comentários em que rasga o Rui Costa de cima a baixo, a dizer que é incompetente, a dizer que trabalha pouco, a dizer que teve um monte de más decisões que ele é que foi por cima corrigir, a dizer que se recusou a aprender com ele?

A contar histórias privadas que confirmam a incompetência e inutilidade do Rui Costa?

A relembrar constantemente a toda a gente que ele vendeu o João Neves à primeira oportunidade?

Isso não faz qualquer sentido.

Sem ter visto ainda a entrevista, volto a reforçar o que já aqui escrevi antes: o enxovalho público de LFV ao Rui Costa é, nada mais, nada menos, psicologia inversa.

"Bate" nele para angariar compaixão junto de Rui Costa. LFV é Rui Costa, e Rui Costa sempre foi LFV.

Vieira não formalizará qualquer candidatura.

Sim... O Vieira quer muito que votem no Rui Costa, por isso é que vem logo apelar ao lado emotivo dos Benfiquistas a falar constantemente na venda do João Neves... É para os Benfiquistas ficarem com vontade de manter o Rui Costa.

O Vieira não quer que votem no Rui Costa, só quer que os outros tenham menos mediatismo e menos votos.

Não é isso que se está a ver.
Está a entrar para matar o Rui Costa, ponto final. O menor mediatismo para os outros vem por arrasto.

Como é óbvio não é aos beijinhos ao Rui Costa que ele vai abafar os outros.

Faltam mais de dois meses para as eleições. Vai abafar os outros como? As entrevistas e os debates com os outros candidatoss vão acontecer também.

o que o Vieira conseguiu hoje foi humilhar-se em directo durante duas horas e ser completamente violado a sangue frio nos últimos 10 minutos. E, claro, contribuir para que o nome do Benfica seja arrastado mais para o lamaçal que é a vida deste sujeito.

Por um lado sim, por outro garante mais uma vez que, pelo menos no espaço televisivo, não se fala sequer no nome de outros candidatos.

Nos próximos dias talvez se fale mais dele, mas esse espaço televisivo que lhe vai ser dado não abona nada a seu favor depois do autêntico desastre comunicacional que foi a entrevista. Nem dele nem do Rui Costa.

Qualquer espaço televisivo é melhor do que não ter espaço televisivo. E isto para um tipo que já é mais que conhecido. Imagina para candidatos que muita gente nem conhece.

É bom se não fores para lá ser humilhado. O Vieira não conseguiu sair por cima em nenhuma questão que lhe tenha sido colocada. Foi completamente trucidado e a prova de que ele se sentiu incapaz de passar a sua mensagem foi o descontrolo no final ao dizer para não o convidarem mais para aquele tipo de entrevistas.

Está tudo certo, mas o ponto não é esse...

O ponto é ocupar o espaço mediático. O que eu não estou a entender na tua lógica é como é que ocupar o espaço mediático com esta entrevista possa ser bom para o Vieira e mau para os restantes candidatos quando o homem só se enterrou. A esta hora está ele desejoso que a entrevista morra o mais rápido possível.

NN_1984

Meu amigo o Vierismo / Costismo vai acabar! Isso garanto-te, vais ver! A podridão vai aparecer ao de cima depois de uma vistoria dos últimos 30 anos! Prepara-te 👌

slb_0793

Já agora, o Vieira e o Rui que vão para a puta que os pariu.
Quem apoia esses merdas, era ficarem sem o cartão de sócio no dia das eleições filhos da puta.

Pancho Lopes 67

Independentemente de quem ganhar, acho que serão as eleições mais interessantes na história do Benfica...

Semper Fidelis

o caso LEX não vale pevide
sempre afirmei isso
tal como LFV tive de pagar mais valias
não foram é milhões como ele
nem meti advogado para lutar nos tribunais contra o Estado que aplicou inconstitucionalmente retroativos nessa lei

Diogo20

Mas acham que o bandido vai ocupar o espaço mediático todo?

Agora que o Vígaro voltou, as TVs querem este espetáculo para mamar audiências. 6 candidatos com o maior clube em Portugal e que ao mínimo rastilho dá fogo que se farta?

As TVs vão quase obrigar a haver debates.

paulomaia1972

Nem em sonhos