Eleições 2025

BERNA_1961

Citação de: Aka em 19 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: DastanPT em 19 de Agosto de 2025, 23:21Amigos.... A morte do Benfica pode estar para breve...

O Benfica já morreu há muito.

O Benfica não morre...
Benfiquistas fracos, sim.

Hocuspocus

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:55
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:53
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:49
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:48
Citação de: Noisiv em 19 de Agosto de 2025, 23:47
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:40
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:36
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:35
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:33
Citação de: Tsu1904 em 19 de Agosto de 2025, 23:32Não tenho grandes dúvidas que o Vigas ganha este circo.

Somos um país de macacos.

Não vai ganhar nem me parece que seja essa a sua intenção.

Então qual é a intenção?

Manter Rui Costa lá.

Desculpa lá, mas ele para manter o Rui Costa vem dar entrevistas e fazer comentários em que rasga o Rui Costa de cima a baixo, a dizer que é incompetente, a dizer que trabalha pouco, a dizer que teve um monte de más decisões que ele é que foi por cima corrigir, a dizer que se recusou a aprender com ele?

A contar histórias privadas que confirmam a incompetência e inutilidade do Rui Costa?

A relembrar constantemente a toda a gente que ele vendeu o João Neves à primeira oportunidade?

Isso não faz qualquer sentido.

Sem ter visto ainda a entrevista, volto a reforçar o que já aqui escrevi antes: o enxovalho público de LFV ao Rui Costa é, nada mais, nada menos, psicologia inversa.

"Bate" nele para angariar compaixão junto de Rui Costa. LFV é Rui Costa, e Rui Costa sempre foi LFV.

Vieira não formalizará qualquer candidatura.

Sim... O Vieira quer muito que votem no Rui Costa, por isso é que vem logo apelar ao lado emotivo dos Benfiquistas a falar constantemente na venda do João Neves... É para os Benfiquistas ficarem com vontade de manter o Rui Costa.

O Vieira não quer que votem no Rui Costa, só quer que os outros tenham menos mediatismo e menos votos.

Não é isso que se está a ver.
Está a entrar para matar o Rui Costa, ponto final. O menor mediatismo para os outros vem por arrasto.

Como é óbvio não é aos beijinhos ao Rui Costa que ele vai abafar os outros.

Faltam mais de dois meses para as eleições. Vai abafar os outros como? As entrevistas e os debates com os outros candidatoss vão acontecer também.

o que o Vieira conseguiu hoje foi humilhar-se em directo durante duas horas e ser completamente violado a sangue frio nos últimos 10 minutos. E, claro, contribuir para que o nome do Benfica seja arrastado mais uma vez para o lamaçal que é a vida deste sujeito.

arfm14

Um antigo presidente do Benfica sujeitar-se a este vexame público não é benéfico para ele nem para o clube.

Já tem idade para estar em casa com os netos e gozar tranquilamente a vida.

O que o faz meter-se neste lavar de roupa suja que só o prejudica, a ele e ao clube?

InfernoBenfiquista

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

Parece-me que vamos ter uma segunda volta entre Rui Costa e Vieira.

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

Continuo é à espera de uma resposta sobre isto

400 mil euros fáceis 💰

https://x.com/OFuraRedes/status/1957924607349944584

arfm14

Citação de: InfernoBenfiquista em 20 de Agosto de 2025, 00:06

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

;D

Frusciante

Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2025, 22:48Vieira foi enterrado vivo em direto.

E depois, para confirmar, deu um tiro nos cornos.

Completamente arrasado.

Não posso concordar. Acho que o que aconteceu foi ele tornar esta eleição numa luta entre ele e JNL na segunda volta.

Vocês acham sinceramente que a candidatura dele não tira votos ao JNL? Vocês são loucos se pensarem assim.

Tira muito mais ao RC que ao JNL? Até aí estamos de acordo, mas também tira ao JNL.

A ideia dele é tirar votos suficientes ao RC para ir ele à segunda volta e não o RC, pelo caminho tira também uma mão cheia de atrasados mentais ao JNL (positivo).

Na segunda volta recolher os votos todos do RC e ganhar.

Estava a torcer por um campeonato de merda até Outubro mas já não estou. Prefiro 1000x JNL vs RC na segunda volta do que JNL vs Vieira.

O RC foi de longe o maior prejudicado da noite. Morreu, totalmente.

HB

Isso seria catastrófico, um autêntico prego no caixão...

BrunoSlb811

Confia Joca

Noisiv

Sondagens feitas nas redes sociais valem zero uma vez que não representam o universo de sócios votantes e sofrem de viés relativamente à faixa etária que as usa.

Ainda assim, se Vieria avançasse, tenho quase a certeza que ganharia à segunda volta. Infelizmente falta poder de encaixe a muita gente.

+1benfiquista

Vale tanto como a sondagem aqui no fórum. Se calhar menos...

cacetadas

Citação de: Noisiv em 20 de Agosto de 2025, 00:08

Sondagens feitas nas redes sociais valem zero uma vez que não representam nem o universo de sócios votantes e sofrem de viés relativamente à faixa etária que as usa.

A blueprops tb recebe por votos

imightbewrong

Preferia passar quatro anos com hemorroidas.

JPSilva

Citação de: Hocuspocus em 20 de Agosto de 2025, 00:05
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:55
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:53
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:49
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:48
Citação de: Noisiv em 19 de Agosto de 2025, 23:47
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:40
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:36
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:35
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:33
Citação de: Tsu1904 em 19 de Agosto de 2025, 23:32Não tenho grandes dúvidas que o Vigas ganha este circo.

Somos um país de macacos.

Não vai ganhar nem me parece que seja essa a sua intenção.

Então qual é a intenção?

Manter Rui Costa lá.

Desculpa lá, mas ele para manter o Rui Costa vem dar entrevistas e fazer comentários em que rasga o Rui Costa de cima a baixo, a dizer que é incompetente, a dizer que trabalha pouco, a dizer que teve um monte de más decisões que ele é que foi por cima corrigir, a dizer que se recusou a aprender com ele?

A contar histórias privadas que confirmam a incompetência e inutilidade do Rui Costa?

A relembrar constantemente a toda a gente que ele vendeu o João Neves à primeira oportunidade?

Isso não faz qualquer sentido.

Sem ter visto ainda a entrevista, volto a reforçar o que já aqui escrevi antes: o enxovalho público de LFV ao Rui Costa é, nada mais, nada menos, psicologia inversa.

"Bate" nele para angariar compaixão junto de Rui Costa. LFV é Rui Costa, e Rui Costa sempre foi LFV.

Vieira não formalizará qualquer candidatura.

Sim... O Vieira quer muito que votem no Rui Costa, por isso é que vem logo apelar ao lado emotivo dos Benfiquistas a falar constantemente na venda do João Neves... É para os Benfiquistas ficarem com vontade de manter o Rui Costa.

O Vieira não quer que votem no Rui Costa, só quer que os outros tenham menos mediatismo e menos votos.

Não é isso que se está a ver.
Está a entrar para matar o Rui Costa, ponto final. O menor mediatismo para os outros vem por arrasto.

Como é óbvio não é aos beijinhos ao Rui Costa que ele vai abafar os outros.

Faltam mais de dois meses para as eleições. Vai abafar os outros como? As entrevistas e os debates com os outros candidatoss vão acontecer também.

o que o Vieira conseguiu hoje foi humilhar-se em directo durante duas horas e ser completamente violado a sangue frio nos últimos 10 minutos. E, claro, contribuir para que o nome do Benfica seja arrastado mais para o lamaçal que é a vida deste sujeito.

Por um lado sim, por outro garante mais uma vez que, pelo menos no espaço televisivo, não se fala sequer no nome de outros candidatos.

JPG

Citação de: BERNA_1961 em 20 de Agosto de 2025, 00:04
Citação de: Aka em 19 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: DastanPT em 19 de Agosto de 2025, 23:21Amigos.... A morte do Benfica pode estar para breve...

O Benfica já morreu há muito.

O Benfica não morre...
Benfiquistas fracos, sim.

Se o ano do teu nick é o mesmo do bi, o Benfica que conheceste morreu há muito.

O que talvez se consiga é criar algo parecido,  mas para isso é fundamental cortar com o passado das ultimas décadas