Eleições 2025

luislima

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2025, 23:28O Rui Santos insistiu muito no facto de o Vieira provavelmente não poder ser Presidente da SAD... O aldrabão pareceu bastante incomodado com isso

Era surreal elegermos um presidente que depois não podia ser presidente da SAD.. mas..

Quando ainda agora nos novos estatutos está explícito que o presidente da SAD tem de ser o presidente do clube. Antes podia ser qualquer membro da direção.

Mercurio_10

Citação de: kyza em 19 de Agosto de 2025, 23:25Basta dar uma volta pela redes sociais a ver o muito apoio que o Vieira tem.... Medo.

Os mais tansos são sempre muito ruidosos. Então no Facebook actualmente. E assumindo sequer que aquilo não são imensos perfis de bots e malta com mais de uma conta para amplificar.

supersueca

Citação de: kyza em 19 de Agosto de 2025, 23:25Basta dar uma volta pela redes sociais a ver o muito apoio que o Vieira tem.... Medo.

quando Vale Azevedo deixou a prisão, tinha benfiquistas à sua espera, tudo com o livrinho dele. Quem vota no Vieira é militante, compensa a falta de números com a participação activa. E para eles isto nao altera nada. Saiem à rua pq sabem que o seu Deus vai ser atacado. Muito barulho e mais nada. É isto partindo do princípio de que são mesmo benfiquistas sócios.

nog_ofloda

O Orelhas ter mais que um voto devia dar expulsão directa a quem votar nele!
Ele co certeza terá que ser expulso. Todos os outros que votarem nele é o seguir o mesmo caminho...

djsc23

Citação de: Vidito em 19 de Agosto de 2025, 23:18Alguém tem Vodafone e não consegue ver a entrevista a partir das 21:30 na CNN?
Na app ios não abria o canal em direto. Pode estar relacionado

BENFIKA

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2025, 23:28Não soube deixar-se ficar no esquecimento.

Quis voltar..

Quis brincar com o fogo....

Saiu todo chamuscado

O Vieira neste momento é uma personagem nada respeitada pela generalidade das pessoas. Ter saído do Benfica detido, toda aquela trapalhada no parlamento, tudo o que veio a público...hoje em dia pouca gente lhe dá crédito e já muita gente o ataca sem problemas.

Ele percebeu é que sem o Benfica não é nada, perdeu a relevância toda, perdeu qualquer credibilidade. Hoje o Vieira só faz negócios com parceiros antigos, novos e que sejam "limpos" fogem dele.

Não é por acaso que quer voltar. Mas a principal razão é simplesmente evitar que o Noronha seja eleito.

Tsu1904

Não tenho grandes dúvidas que o Vigas ganha este circo.

Somos um país de macacos.

FelipeVazTé1904

Citação de: Reaseru_SLB em 19 de Agosto de 2025, 23:15
Citação de: bozic em 19 de Agosto de 2025, 23:11O meu pior pesadelo é imaginar um Vieira vs Rui Costa na 2a volta.

Até comecei a suar.

Nah. Até convém que o Vieira se candidate (por muito que me custe), para que roube votos à candidatura do Banana para que nenhum dos dois tenha hipóteses de ir à uma segunda volta.
Ao menos um deles vai a segunda volta, o noço Ruie vai estar dependente de Bruno Lage(Coitado ;D), Noronha Lopes parece-me mais bem posicionado para lutar contra Rui Costa e Viera, o JDM é possivelmente o candidato com quem mais me identifico, mas só tendo um desempenho histórico nos debates (Coisa que não descarto), Martim Mayer e Cristovão Carvalho devem juntar-se a uma das 4 listas.
A meu prognóstico otimista seria:
JNL-40%
Rui Costa-32%
LFV-18%
JDM-10%
Mas dificilmente acontecerá, conhecendo bem a grande parte dos sócios do Benfica, vamos ter Costa x Viera.

NoNickBoy

Acabei de enviar um e-mail para a PGR acerca desta surrealidade de uma pessoa que está a ser investigada por lesar o clube estar a concorrer à presidência do mesmo.

Epa isto nem numa república das bananas é aceitável.

Façam por favor o mesmo, alguém tem que por fim a isto.

[email protected] Foi o e-mail que usei

Red2802

"A primeira coisa que vou fazer são duas".

Luís Filipe Vieira

CNN, 19 de Agosto de 2025.

Roy Kent

Citação de: Tsu1904 em 19 de Agosto de 2025, 23:32Não tenho grandes dúvidas que o Vigas ganha este circo.

Não ganha nada. Não inventem.

Kampz

Citação de: Rui PT em 19 de Agosto de 2025, 23:19As pessoas ainda não estão preparadas para a processar que na eventualidade de JNL não ganhar logo na 1.ª volta, os 2 candidatos a irem à 2 volta vão ser JNL e Manteigas. E aí entre os dois, a possibilidade de ganhar Manteigas é real.

Acho que estás a sonhar.

Eu percebo o otimismo, é natural querermos acreditar que aquilo que achamos por lógico o será para os demais mas, sendo realista, acho que andamos longe disso.

Ainda recentemente fui convidado para uma lista que está claramente atrasada (e com a qual não me identifico), e as pessoas com quem falei, excelentes profissionais, estão convictos de que com um bom Outubro "é para ganhar" quando fora da sua bolha se tiverem >5% será uma vitória.

Neste momento devemos ter RC com uns 35-40%, JNL com uns 30-35%, LFV com uns 15-20% e JDM com uns 5-10%, sendo o resto marginal.

Infelizmente acho que uma efectiva mudança depende de: (i) conseguirmos ter JNL com um setembro e outubro muito fortes que lhe garantam uma segunda volta (e não RC vs LFV); (ii) que a campanha LFV<>RC seja tão suja que os votantes de LFV prefiram votar JNL que RC.

Se continuarmos na tendência atual, teremos mais do mesmo. Não estamos longe mas é preciso muita coisa ainda para a mudança, a começar por um Regulamento Eleitoral e polícia a proteger as urnas.

Benfica-Forever

"Agora imaginem que aparecia aí um demagogo qualquer..."

JPSilva

Citação de: Tsu1904 em 19 de Agosto de 2025, 23:32Não tenho grandes dúvidas que o Vigas ganha este circo.

Não vai ganhar nem me parece que seja essa a sua intenção.

ZICKLER

Citação de: luislima em 19 de Agosto de 2025, 23:30
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2025, 23:28O Rui Santos insistiu muito no facto de o Vieira provavelmente não poder ser Presidente da SAD... O aldrabão pareceu bastante incomodado com isso

Era surreal elegermos um presidente que depois não podia ser presidente da SAD.. mas..

Quando ainda agora nos novos estatutos está explícito que o presidente da SAD tem de ser o presidente do clube. Antes podia ser qualquer membro da direção.

Tem?