Eleições 2025

kyza

Citação de: supersueca em 19 de Agosto de 2025, 23:30
Citação de: kyza em 19 de Agosto de 2025, 23:25Basta dar uma volta pela redes sociais a ver o muito apoio que o Vieira tem.... Medo.

quando Vale Azevedo deixou a prisão, tinha benfiquistas à sua espera, tudo com o livrinho dele. Quem vota no Vieira é militante, compensa a falta de números com a participação activa. E para eles isto nao altera nada. Saiem à rua pq sabem que o seu Deus vai ser atacado. Muito barulho e mais nada. É isto partindo do princípio de que são mesmo benfiquistas sócios.

Espero que tenhas razão.
Só eu sei o que isto me lembra...
Até à pica para o jogo me tirou...

Roy Kent

Citação de: yerlow em 19 de Agosto de 2025, 23:37
Citação de: nwpt em 19 de Agosto de 2025, 21:32
Citação de: yerlow em 19 de Agosto de 2025, 21:31
Citação de: nwpt em 19 de Agosto de 2025, 21:29Excelentes notícias.

Os badalhocos dos Vieiristas/Costistas já estão a dar tilt, porque nao sabem em quem votar. ;D

O objectivo desta candidatura é UNICAMENTE canalizar o voto do socio descontente de Rui Costa em Vieira e não em Noronha/Manteigas.
É claro como a àgua.

Papa gelados com a testa quem quer...

Esquece isso...
Ninguém, repito NINGUÉM que esteja a pensar votar no JNL ou JDM vai votar em Vieira.

O que eu disse não foi isso.
Há sócios do Benfica (infelizmente) que mal sabem quem sao Noronha e Manteigas...
E Rui Costa não estando a ganhar, votam no outro que conhecem, o Vieira.

Que sócios são esses, os que estão mortos?

Noisiv

Há link para a entrevista? Se não, a que horas passou e em que canal?

dtfstoko

Citação de: Josh em 19 de Agosto de 2025, 23:34Jogadores a 4 ou 5 milhões de euros  :rir:

Completamente surreal ainda para mais quando em 2020 em altura eleitoral andou a gastar 100M€ comprando 3 ou 4 jogadores por +20M€.

JPG

Citação de: Kampz em 19 de Agosto de 2025, 23:33
Citação de: Rui PT em 19 de Agosto de 2025, 23:19As pessoas ainda não estão preparadas para a processar que na eventualidade de JNL não ganhar logo na 1.ª volta, os 2 candidatos a irem à 2 volta vão ser JNL e Manteigas. E aí entre os dois, a possibilidade de ganhar Manteigas é real.

Acho que estás a sonhar.

Eu percebo o otimismo, é natural querermos acreditar que aquilo que achamos por lógico o será para os demais mas, sendo realista, acho que andamos longe disso.

Ainda recentemente fui convidado para uma lista que está claramente atrasada (e com a qual não me identifico), e as pessoas com quem falei, excelentes profissionais, estão convictos de que com um bom Outubro "é para ganhar" quando fora da sua bolha se tiverem >5% será uma vitória.

Neste momento devemos ter RC com uns 35-40%, JNL com uns 30-35%, LFV com uns 15-20% e JDM com uns 5-10%, sendo o resto marginal.

Infelizmente acho que uma efectiva mudança depende de: (i) conseguirmos ter JNL com um setembro e outubro muito fortes que lhe garantam uma segunda volta (e não RC vs LFV); (ii) que a campanha LFV<>RC seja tão suja que os votantes de LFV prefiram votar JNL que RC.

Se continuarmos na tendência atual, teremos mais do mesmo. Não estamos longe mas é preciso muita coisa ainda para a mudança, a começar por um Regulamento Eleitoral e polícia a proteger as urnas.

Espera, outra lista a caminho??

danny82

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Agosto de 2025, 22:47O preocupante e o que ele disse sobre as vendas para o Brasil (santos e Vasco da gama) e para a Turquia.

O dez da fiore Vai deixar um belo buraco Nas contas.

Gedson
Talisca
Candeias
Marçal
Cardozo
Funes Mori
Emerson
Sidnei
Freddy Adu
Makukula

Saudades de quando a Turquia era um mercado de confiança!

GGG

Citação de: NOSIDE em 19 de Agosto de 2025, 23:37
Citação de: Josh em 19 de Agosto de 2025, 23:34Jogadores a 4 ou 5 milhões de euros  :rir:

É daqueles que nem chegam a vestir a camisola
Claro!
Desse negócio sabe o merdas do vieira bem!

Sempre fez isso e fala com um conhecimento de causa. Nada mudou neste gajo!

Vitor21

Entao o gajo quer criar uma equipa à volta do Florentino e com reforços de 4M??

Visionário 😂

Vieri

E aquela grande história em que lidera "a resolução dos problemas do futebol português", em Coimbra, em que baralha parte e dá, para acabar com o Pinto da costa a dar-lhe a habitual enrabadela, elegendo o Proença nas costas dele !!!
😂
Inenarrável...

ET

Doctor Strange

Ao todo, quantos votos representam as casas? Existem dados oficiais disso?

ajnogueira

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:36
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:35
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:33
Citação de: Tsu1904 em 19 de Agosto de 2025, 23:32Não tenho grandes dúvidas que o Vigas ganha este circo.

Somos um país de macacos.

Não vai ganhar nem me parece que seja essa a sua intenção.

Então qual é a intenção?

Manter Rui Costa lá.

Desculpa lá, mas ele para manter o Rui Costa vem dar entrevistas e fazer comentários em que rasga o Rui Costa de cima a baixo, a dizer que é incompetente, a dizer que trabalha pouco, a dizer que teve um monte de más decisões que ele é que foi por cima corrigir, a dizer que se recusou a aprender com ele?

A contar histórias privadas que confirmam a incompetência e inutilidade do Rui Costa?

A relembrar constantemente a toda a gente que ele vendeu o João Neves à primeira oportunidade?

Isso não faz qualquer sentido.

Josh

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2025, 23:36Como é que o gajo se deixa cair nesta "cilada"

O director de comunicação da campanha dele vai levar nas orelhas

O lacaio que ele arranjou (o tal Bruno que aparecia no canal V+) é fraco com força. Mais valia ter entregue isto já ao João Gabriel... poupava-se a estas figuras.

Na verdade tem um lado bom... expõe perante todos a fraude que é a sua candidatura.

ZICKLER

Enfim

Foi um espetáculo deprimente.

É oficial: somos o novo Sporting