Eleições 2025

Josh

Jogadores a 4 ou 5 milhões de euros  :rir:

Benficaenadamais

A falta de vergonha desta gente é tanta que nem se dão ao trabalho de mudar de conta para defender este bandido.

luislima

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2025, 23:34
Citação de: luislima em 19 de Agosto de 2025, 23:30
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2025, 23:28O Rui Santos insistiu muito no facto de o Vieira provavelmente não poder ser Presidente da SAD... O aldrabão pareceu bastante incomodado com isso

Era surreal elegermos um presidente que depois não podia ser presidente da SAD.. mas..

Quando ainda agora nos novos estatutos está explícito que o presidente da SAD tem de ser o presidente do clube. Antes podia ser qualquer membro da direção.

Tem?

Se não me engano, foi uma das coisas que foi mudada nesta revisão estatutária. Se alguém conseguisse confirmar, agradecia!

Bailey

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:33
Citação de: Tsu1904 em 19 de Agosto de 2025, 23:32Não tenho grandes dúvidas que o Vigas ganha este circo.

Somos um país de macacos.

Não vai ganhar nem me parece que seja essa a sua intenção.
claro que quer ganhar
na cabecinha dele, o seixal é dele. o homem tava sempre lá batido, dormia lá, aquilo era dele. O gajo até se babou todo quando o abel xavier disse que o ia tratar por presidente
o homem está faminto por essa atenção novamente

fpie

Citação de: Josh em 19 de Agosto de 2025, 23:34Jogadores a 4 ou 5 milhões de euros  :rir:

abre uma maternidade Benfica e faz os putos socios, depois logo se vê

ajnogueira

Citação de: Tsu1904 em 19 de Agosto de 2025, 23:32Não tenho grandes dúvidas que o Vigas ganha este circo.

Então qual é a intenção?

+1benfiquista

Esvaziou a oposição. Na CS só se fala de Rui vs Vieira. Se JNL e Manteigas não sacarem de nenhum coelho da cartola isto vai ser um convite à "união" à volta do RC. Táctica velha e gasta.

JPSilva

Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2025, 23:35

claro que quer ganhar
na cabecinha dele, o seixal é dele. o homem tava sempre lá batido, dormia lá, aquilo era dele. O gajo até se babou todo quando o abel xavier disse que o ia tratar por presidente
o homem está faminto por essa atenção novamente

Que ele quer atenção é evidente, é só por isso que está a aproveitar este momento.

ZICKLER

Como é que o gajo se deixa cair nesta "cilada"

O director de comunicação da campanha dele vai levar nas orelhas

ajnogueira

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:18
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:16
Citação de: diego040675 em 19 de Agosto de 2025, 23:02
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 15:43
Citação de: Negan Schrute em 19 de Agosto de 2025, 15:40"Rui Santos, Luis Vilar, Jorge Baptista, Abel Xavier, Sandra Felgueiras e Joaquim Sousa Martins vão questionar hoje Luís Filipe Vieira."

Só não o sodomizam se não quiserem. Só me surpreende o Vigas ter aceite um formato destes.

Sodomizam? lol...

Como é óbvio, o Vieira só vai porque já sabe as perguntas que lhe vão fazer.

:rir:

Pois, mas viste a reacção do Vieira no final?

O Vieira basicamente concordou ir com pessoal que ele confiava e que sabia que não ia puxar muito por ele.

E afinal inesperadamente levaram gente que ele não contava, se soubesse nem punha lá os pés.

Mas qual inesperadamente, há vários dias que aquele painel estava a ser anunciado na emissão. É impossível que não lhe tenham dito uma coisa que já era pública.

Foi o que ele disse, eu não sei mais que ele.

JPSilva

Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:35

Então qual é a intenção?

Manter Rui Costa lá.

Slb04Sempre

yerlow

Citação de: nwpt em 19 de Agosto de 2025, 21:32
Citação de: yerlow em 19 de Agosto de 2025, 21:31
Citação de: nwpt em 19 de Agosto de 2025, 21:29Excelentes notícias.

Os badalhocos dos Vieiristas/Costistas já estão a dar tilt, porque nao sabem em quem votar. ;D

O objectivo desta candidatura é UNICAMENTE canalizar o voto do socio descontente de Rui Costa em Vieira e não em Noronha/Manteigas.
É claro como a àgua.

Papa gelados com a testa quem quer...

Esquece isso...
Ninguém, repito NINGUÉM que esteja a pensar votar no JNL ou JDM vai votar em Vieira.

O que eu disse não foi isso.
Há sócios do Benfica (infelizmente) que mal sabem quem sao Noronha e Manteigas...
E Rui Costa não estando a ganhar, votam no outro que conhecem, o Vieira.

NOSIDE

Citação de: Josh em 19 de Agosto de 2025, 23:34Jogadores a 4 ou 5 milhões de euros  :rir:

É daqueles que nem chegam a vestir a camisola

Roy Kent

Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2025, 23:36

Esvaziou a oposição. Na CS só se fala de Rui vs Vieira. Se JNL e Manteigas não sacarem de nenhum coelho da cartola isto vai ser um convite à "união" à volta do RC. Táctica velha e gasta.

O que está velho e gasto é esse discurso.