Eleições 2025

poliban

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Agosto de 2025, 02:07
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2025, 01:10
Citação de: Blitz em 20 de Agosto de 2025, 01:09
Citação de: cacetadas em 20 de Agosto de 2025, 00:53Gostei. Ainda fez birra no final.

E com razão.

Odeio este rato de morte, mesmo.

No entanto, isto que se passou hoje não foi nada.
Aliás, isto nem para o Benfica é bom. Foi um disparate pegado de lavagem de roupa suja e de ataques pessoais.

Do Benfica, que é o que interessa, pouco ou nada se falou.
E também por culpa de Luís Filipe Vieira.

Mas, dito isto, ele teve razão em acabar a "entrevista" daquela forma. Foi vergonhoso.
Se mereceu isto? Mereceu. Mas não deixa de ser vergonhoso.
Acho que nunca vi nada disto na TV.

Mas qual foi a parte exactamente que achaste vergonhosa?

acho que esta entrevista vergonhosa só veio dar votos ao Vieira. preparem-se!

Deve ser deve, não sei que entrevista viste.

NunoMoreira

Um comentário no meio de muitos nas redes sociais
"O Vieira tem mais que condições, aliás ainda não se provou nada dos crimes que dizem ter cometido. Para mim foi e será o melhor presidente que o Benfica já teve e espero mesmo que volte para a presidência. Foi ele que tirou o Benfica da merd@, foi com ele que o Benfica voltou onde merecia estar( entre os grandes da Europa ) , conquistou muita coisa e deu muita coisa ao clube e aos benfiquistas/Sócios. Deixem-se de tretas o Rui Costa não tem condições para continuar na presidência, aliás ele nunca devia ter sido eleito, não é só gastar milhões em contratações para depois desportivamente é o que se tem visto, dentro campo não existe alma e raça. Por isso eu digo em outubro o Vieira tem todo o meu apoio 🇵🇹❤️🦅"

Como este há muitos. Infelizmente continua a haver vieiristas em peso e as eleições têm tudo para serem um autêntico circo.
Espero me enganar mas cheira me que vamos ficar muito desapontados (mais uma vez)

ajnogueira

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2025, 02:10
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2025, 02:09
Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2025, 02:02O homem diz que perdeu o penta ao min 91 no dragão.

Só assim se vê o que eles ligam para o Benfica, nem a puta da própria história sabem.

Mas é verdade.

Foi o golo do Herrera aos 90 minutos. 1-0. Em 2018.

Estás a brincar?
Ele está a falar do golo do Kelvin.
Ele fala claramente do jogo no dragão.
E repetiu aquilo.

Não acho.

Ele fala do jogo de 2018. Também no Dragão, que ficou 1-0.

Ele até diz, que sabia que se empatasse o título era nosso porque não ia perder mais pontos até ao final. Faltavam 4 jornadas.

Rui_Vieira

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2025, 02:04E continuou a teimar com o penta perdido no dragão ao min 91.

E ninguém o desmentiu.

Ya isso q achei pior. Tipo ninguem tava preparado para o corrigir.

Assim como na historia dos jogadores falhados, o luis vilar tava sempre a dizer a mesma tecla sem tentar ir mais fundo.

MT mau a segunda parte da peixarada.

poliban

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2025, 02:12
Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2025, 02:02O homem diz que perdeu o penta ao min 91 no dragão.

Só assim se vê o que eles ligam para o Benfica, nem a puta da própria história sabem.

Mas é verdade.

Estás a brincar?
E repetiu aquilo.

Não acho.

Ele fala do jogo de 2018.

Ele até diz, que sabia que se empatasse o título era nosso porque não ia perder mais pontos até ao final. Faltavam 4 jornadas.

Oh nogueira, eles até falam do Ederson.
Não brinques pá.
Vai lá ver de novo. Ele fala claramente do golo do Kelvin, ele diz mesmo o golo no dragão.
O golo do Herrera é na Luz! Isto nem dá para confundir.

Cloughie

No caso deste idiota é mesmo a resvalar para a demência.
Está completamente taralhouco, corta-se nos raciocínios de 5 em 5 segundos.

poliban

Ahahahah o homem diz que o plantel do Benfica não pode ter 29 jogadores.

O Benfica do Vieira chegou a ter 150 jogadores com contrato.

Este gajo é o maior aldrabão à face da terra.

Rui_Vieira

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2025, 02:14

Mas é verdade.

Estás a brincar?
E repetiu aquilo.

Não acho.

Não brinques pá.
Vai lá ver de novo. Ele fala claramente do golo do Kelvin, ele diz mesmo o golo no dragão.

e da idade, gajo ta todo comido.

Memoria dele ja nao e a melhor, isso viu se varias vezes. ele fez confusao.

Pk de facto perder esse jogo em casa foi mt mau, e se empatasses sim talvez fossemos campeoes pois continuavamos na frente.

ajnogueira

Mas é verdade.

Estás a brincar?
E repetiu aquilo.

Não acho.

Não brinques pá.

Deve ter confundido e achava que esse jogo foi no dragão.

Em 2018 já tinha saído o Ederson e o redes era o Varela.

Rui_Vieira

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2025, 02:16Ahahahah o homem diz que o plantel do Benfica não pode ter 29 jogadores.

O Benfica do Vieira chegou a ter 150 jogadores com contrato.

Este gajo é o maior aldrabão à face da terra.

isso era pa emprestar. tava na moda como ele disse. ahhah

ele quase q disse q era pa favores. q havia clubes q os deixava jogar contra nos outros nao.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Agosto de 2025, 02:07
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2025, 01:10
Citação de: Blitz em 20 de Agosto de 2025, 01:09
Citação de: cacetadas em 20 de Agosto de 2025, 00:53Gostei. Ainda fez birra no final.

E com razão.

Odeio este rato de morte, mesmo.

No entanto, isto que se passou hoje não foi nada.
Aliás, isto nem para o Benfica é bom. Foi um disparate pegado de lavagem de roupa suja e de ataques pessoais.

Do Benfica, que é o que interessa, pouco ou nada se falou.
E também por culpa de Luís Filipe Vieira.

Mas, dito isto, ele teve razão em acabar a "entrevista" daquela forma. Foi vergonhoso.
Se mereceu isto? Mereceu. Mas não deixa de ser vergonhoso.
Acho que nunca vi nada disto na TV.

Mas qual foi a parte exactamente que achaste vergonhosa?

acho que esta entrevista vergonhosa só veio dar votos ao Vieira. preparem-se!
agora em vídeo

poliban

Citação de: Cloughie em 20 de Agosto de 2025, 02:16

No caso deste idiota é mesmo a resvalar para a demência.
Está completamente taralhouco, corta-se nos raciocínios de 5 em 5 segundos.

Pá, confundir os 2 jogos, pqp.
O Benfica que perde no dragão é do JJ.
O que perde o penta é na luz com o RV como treinador, como se confunde isto?
É de quem se está a cagar completamente.

poliban

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2025, 02:16

Mas é verdade.

Estás a brincar?
E repetiu aquilo.

Não acho.

Não brinques pá.

Deve ter confundido e achava que esse jogo foi no dragão.

Em 2018 já tinha saído o Ederson e o redes era o Varela.

Claro que confundiu, não sabe.
Assim se vê o que ele ligava.
O homem nem jogos via, ia viajar nos dias mais importantes.

delduin

Não tenho nenhuma dúvida que estamos muito melhores com o Rui Costa do que com o Vieira. E acho o RC sem Competência para o cargo que ocupa.

Mas pelo menos é um gajo que não é desonesto, dentro de todas as suas limitacoes. Já o Vieira, está velho, desgastado , juntando a que é um pulha desde o primeiro dia.

Temos em outubro a oportunidade de decidir o rumo deste clube. Espero que seja JNL mas se o Vieira ganhasse, penso que desconectaria completamente do clube.

Aguia_Vitoria04

Citação de: NunoMoreira em 20 de Agosto de 2025, 02:12Um comentário no meio de muitos nas redes sociais
"O Vieira tem mais que condições, aliás ainda não se provou nada dos crimes que dizem ter cometido. Para mim foi e será o melhor presidente que o Benfica já teve e espero mesmo que volte para a presidência. Foi ele que tirou o Benfica da merd@, foi com ele que o Benfica voltou onde merecia estar( entre os grandes da Europa ) , conquistou muita coisa e deu muita coisa ao clube e aos benfiquistas/Sócios. Deixem-se de tretas o Rui Costa não tem condições para continuar na presidência, aliás ele nunca devia ter sido eleito, não é só gastar milhões em contratações para depois desportivamente é o que se tem visto, dentro campo não existe alma e raça. Por isso eu digo em outubro o Vieira tem todo o meu apoio 🇵🇹❤️🦅"

Como este há muitos. Infelizmente continua a haver vieiristas em peso e as eleições têm tudo para serem um autêntico circo.
Espero me enganar mas cheira me que vamos ficar muito desapontados (mais uma vez)
É uma possibilidade, Vieira marcou uma época de longos anos e ainda tem muitos apoiantes. Não aqui mas lá for deste meio digital.

Quer se queira, quer não,  o SB não é ilustrativo de todo universo de sócios. Tudo pode acontecer,  sendo que será importante as entrevistas dos outros candidatos e do próprio Rui Costa, que a seu tempo falará. 

Continuo a aguardar pelos programas eleitorais de todos candidatos, eu votarei num projeto e não num candidato. Importante conhecer os programas e também a constituição das equipas de cada candidatura.