Eleições 2025

Pleasure_+_Pain

Citação de: fpie em 20 de Agosto de 2025, 12:26
Citação de: Kinkolas em 20 de Agosto de 2025, 12:24
Citação de: InfernoBenfiquista em 20 de Agosto de 2025, 00:06

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

Parece-me que vamos ter uma segunda volta entre Rui Costa e Vieira.

O clube devia fechar portas.

se for isto no final, este nao é o meu clube, demito-me

Somos dois. Será sempre o meu clube, até ao meu último suspiro neste mundo, mas desligo-me disto tudo.

ilgiocobp

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

E com que desplante se coloca JNL a dividir linha com aqueles dois candidatos com os outros a terem linha individual? Um candidato que teve (oficialmente) 35% quando foi a eleições.

É só esquemas a tentar enganar e deturpar tudo.

Diogo20

Citação de: Benfica1976 em 20 de Agosto de 2025, 11:42
Citação de: reddevill2010 em 20 de Agosto de 2025, 11:41https://x.com/PartidoCHEGA/status/1958114759162626080

Ventura arrasa ventoinha
Acham que no futuro o Ventura se pode candidatar à presidência do Benfica?
Já não chega de bosta ambulante no Benfica?

ilgiocobp

reddevill2010

Enquanto os nossos rivais se estão a endireitar,o nosso clube corre o risco de ficar cada vez mais destruído.

Estou farto destes acéfalos que decidem o futuro do maior clube português.

fpie

Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Agosto de 2025, 12:30
Citação de: fpie em 20 de Agosto de 2025, 12:26
Citação de: Kinkolas em 20 de Agosto de 2025, 12:24

O clube devia fechar portas.

se for isto no final, este nao é o meu clube, demito-me

Somos dois. Será sempre o meu clube, até ao meu último suspiro neste mundo, mas desligo-me disto tudo.

sim é isso, mudar nunca, mas desligar é o melhor, já me custa ver os jogos, quanto mais levar com isto mais 4 anos

Diogo20

Citação de: ilgiocobp em 20 de Agosto de 2025, 11:52
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Agosto de 2025, 11:47Noronha Lopes no Now para uma entrevista dia 26 deste mês às 19h30.

É para arrebentar com o share

19h30 não parece grande horário. Mas melhor que nada.
Mesmo horário que o bandido quando foi lá. Agora têm que lhe dar as mesmas 2 horas que deram ao verme.

The_Riggs

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Dar credibilidade a uma página que coloca Noronha/Cristovao/Mayer como a mesma opção, dando a entender por exemplo que JDM é "maior" que JNL.
rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Se fosse administrador desta merda, tudo o fosse twitters e instagrams de carregas Benfica, e Benfica é o nosso amor, e bla bla bla ia tudo com o caralho. Ainda bem que não sou nem nunca serei. Deve ser preciso uma paciênca de santo.

fdpdc666

Levaram em conta se quem respondeu é sócio votante?
Se sim, levaram em conta quantos votos tem cada um desses participantes?

Sondagem...

Diogo20

Têm aqui esta sondagem que podem votar:

https://eleicoesbenfica.com/

Agora atualizado com o bandido.

Benfanatic

fpie

o vieira chegou e disse que tem um fundo para pagar as dividas do Benfica e quer ganhar o penta, pronto, os acefalos ficaram todos molhados, é este pais que temos e esta massa critica.
Já testemunhei hoje ao falar com um benfiquista, por isso acho que vai ser dificil haver uma mudança, só se mais uma vez o vieira for detido antes de Outubro

Dandy

Convocar uma manifestação, com carácter de urgência, de modo a expressar o repúdio (nosso) pelo modo como o nosso ex-presidente foi tratado, ontem, pela TVI.

Matilha de cães raivosos e sarnentos, à procura do naco de carne mais suculento. Asco profundo.

Só se salvou o Abel Xavier.

pfms

Citação de: Dandy em 20 de Agosto de 2025, 12:56Convocar uma manifestação, com carácter de urgência, de modo a expressar o repúdio (nosso) pelo modo como o nosso ex-presidente foi tratado, ontem, pela TVI.

Matilha de cães raivosos e sarnentos, à procura do naco de carne mais suculento. Asco profundo.

Só se salvou o Abel Xavier.

ah?

GloriosoSLB1904

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2025, 00:28Eu não vi, nem ouvi.

Só li alguns comentários aqui.

Mas estou com uma dúvida: ele está a candidatar-se a perder ou só está a candidatar-se para se vingar do Rui Costa?

São gajos egocêntricos em que a única razão são eles mesmos.