Eleições 2025

Iron Mask

Citação de: eduq em 20 de Agosto de 2025, 11:12
Citação de: Iron Mask em 20 de Agosto de 2025, 11:10
Citação de: lPhoenix em 20 de Agosto de 2025, 10:52
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Agosto de 2025, 10:48Se o filho de mil putas nojento e sarnento de lfv, vencer, no dia a seguir entrego eu e toda a minha familia os cartões de sócio.

Farto de sócios burros e calhaus, fodasse.

Se algum destes chupistas vencer umas eleições credíveis, não faz qualquer sentido continuar a apoiar este clube dado que ele estará oficialmente morto.

Só tenho quotas pagas até outubro precisamente por esta razão.

A partir daí fechou a loja.
acho que o gajo vai levar um banho e nunca mais aparece

Não é só ele o problema

Tomahawk

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 16:54Agora vou sonhar um pouco . João Noronha Lopes candidata-se e consegue um acordo com o Bernardo Silva para vir para o Benfica . Era lindo.
Achas que os sócios do Benfica a 20/08/2025 ainda precisam para abrir os olhos que um candidato de mudança apareça com um "Jardel" dos tempos modernos??

O que os sócios querem/precisam  é de um Candidato Benfiquista, Competente, Liderante, Honrado, com um grande Projecto para o futuro imediato e a médio/longo prazo do Benfica e que consiga agregar à sua volta uma grande equipa de gestão e desportiva para  o acompanhar.

JNL ou JDM ou MM não precisam de apresentar "trutas" caríssimas e em declínio na sua carreira desportiva, por muito Benfiquistas e populares que sejam. Bastar-lhes-á apenas apresentar os requisitos que acima indiquei, ou seja, bastar-lhes-á mostrar que não são um novo  LFV ou um novo RC.

Dennis

Citação de: HB em 20 de Agosto de 2025, 10:40Luís Filipe Vieira: «Se regressar ao Benfica, prometo que volto a comprar jogadores de 4 ou 5 milhões»

Quer dizer que poderão estar de volta os Leos Kanu's???

Por esses valores, é mais os Franciscos Veras, essa estrela paraguaia que se reformou aos 25 anos.

vinsanity

completa saloiada o que se assistiu ontem

pfms

Não duvido que o sócio do interior mal informado e com pouca memória vai ser sensível ao choradinho e à "obra" e ao que LFV fez no passado e isso é um problema!
Um pouco naquela toada do "O PDC tb roubou mas eles ganharam e temos de ser todos assim senão somos comidos"
O caso do Porto explica este fenómeno, todos sabiam como era gerido o clube, todos sabiam da corrrupção, troca de favores, violência, guarda pretoriana, etc mas enquanto ganharam e o inimigo era externo (o Benfica), a grande maioria tava a borrifar-se, o grande erro deles foi virarem-se contra os de dentro e o pecado capital do PDC senão ficaria no poder até ao fim!

Benfica1976

Citação de: reddevill2010 em 20 de Agosto de 2025, 11:41https://x.com/PartidoCHEGA/status/1958114759162626080

Ventura arrasa ventoinha
Acham que no futuro o Ventura se pode candidatar à presidência do Benfica?

pfms

vieirah1904

Citação de: vieirah1904 em 01 de Agosto de 2025, 21:11
Citação de: luca22 em 01 de Agosto de 2025, 21:06Fui só eu que fiquei com a sensação, que a resposta que espera, para anunciar a candidatura, é o apuramento ou não para a Champions League?

Pode ser o regresso do João Gabriel de Angola. Era um trunfo muito importante para ele.

Esta era fácil de prever. Ele sabe bem que os benfiquistas estão carentes de defesa do clube e o João Gabriel pode dar isso. Outro deve ser o Nuno Lobo para presidente da SAD.

Agora só lhe falta conseguir adiar o julgamento da Operação LEX para depois das eleições para estar completamente à vontade para largar o seu populismo aos chalupas. Não menosprezem este tipo.

d1keke

O Vieira está a fazer a trabalho sujo e isso só o prejudica..
Mas ainda bem que o faz..

Como jornalistas a serem comprados. O que suspeitamos há muito, até na política isso acontece
Atacou o Rui santos que ele nem abria o pio sobre a federação ser toda verde..

Queimou o encosta que so quer jogador "premium", disse que o Renato não tinha capacidade para jogar no clube.

O Vieira está a fazer o trabalho sujo para cair o encosta

david_slb

Citação de: aquaris em 19 de Agosto de 2025, 22:48Eu não percebo que um sócio com processo a decorrer para ser expulso pode ver a sua candidatura a Presidente validada.

Como é, ganha as eleições e depois é expulso de sócio e fica o seu vice como Presidente?

Nem tu nem ninguem. Obviamente que o bom senso diz que não se pode candidatar...

30min à Benfica

Então e vocês não se lembram dum tal de Eduardo Stock da Cunha?

Um tal que o Vieira sugeriu para presidente do clube há um ano atrás.

Mas agora nem sequer se refere a ele na sua candidatura.

;D  ;D

ABenficaC

Citação de: Devil1 em 20 de Agosto de 2025, 10:35O discurso dele sempre foi assim, manipulador e populista, nunca mudou nem irá mudar. Quanto à popularidade dele entre os adeptos benfiquistas, basta ver os records de audiências que são batidos nestas entrevistas de "tasca".
Ele vai ter muitos votos, disso não dúvido. Se chega para ganhar veremos em Outubro... Mas que há uma grande probabilidade de ir à 2a volta, é melhor mentalizarem-se que sim.
é um manipulador nato

IloveSLB2014

Noronha Lopes no Now para uma entrevista dia 26 deste mês às 19h30.

É para arrebentar com o share

devermelhosempre

O Empreiteiro vai ter um tópico? Benfiquista sofre...