Eleições 2025

Leonzo

Citação de: luca22 em 01 de Agosto de 2025, 21:06Fui só eu que fiquei com a sensação, que a resposta que espera, para anunciar a candidatura, é o apuramento ou não para a Champions League?
É só suspanse. Ele já fala como candidato. Vai tentar cavalgar num infortúnio na Champions, mas mesmo que passes na Champions ele vai.

P311

Manuelferreira1

A única coisa que se aproveita é mesmo ter metido o Proença em cheque

Aguiavareira

Citação de: Noisiv em 01 de Agosto de 2025, 21:01
Citação de: dvck em 01 de Agosto de 2025, 20:51Uma coisa é certa. o Vieira está com optimo aspecto para uma pessoa de 76 anos.

Tem tido uma boa vida.

À nossa conta, obrigado...

É da falta do peso do bigode

vieirah1904

Citação de: luca22 em 01 de Agosto de 2025, 21:06Fui só eu que fiquei com a sensação, que a resposta que espera, para anunciar a candidatura, é o apuramento ou não para a Champions League?

Pode ser o regresso do João Gabriel de Angola. Era um trunfo muito importante para ele.

thiagorosa84

Acabou de confessar que usou o SL Benfica para ajudar o Vitória!

Mas porquê? Porque o SL Benfica deveria ajudar o Vitória?!...

Pela amizade dele com o presidente do Vitória?

eduq

thiagorosa84

Nramos

O engraçado é que ninguém lia os contratos.

Apareciam lá e pronto

The Eagle 10

Este porco que lave bem boca antes de falar do Noronha.

Nramos

O dinheiro foi para ajudar o Vitória...ele era Presidente de qual clube?

Mendes96

Que labrego

Foi este analfabeto presidente do Benfica quase 20 anos

P311

O Património

Citação de: Rei em 01 de Agosto de 2025, 20:33Este gajo se não existisse tinha de ser inventado. Parto a moca a rir.
teria realmente piada, não estivéssemos a falar do MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DO SPORT LISBOA E BENFICA

Aguiavareira

Citação de: Manuelferreira1 em 01 de Agosto de 2025, 21:11A única coisa que se aproveita é mesmo ter metido o Proença em cheque

Isso e dizer que o estádio está com muita falta de manutenção
É uma realidade
É um contraste enorme do interior e relvado onde está tudo minimamente cuidado e quando passas para as galerias é exterior está tudo ao desmazelo