Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

ricardoslb1988

Citação de: Mjölnir em 20 de Agosto de 2025, 09:53
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Agosto de 2025, 02:14
Citação de: Torgal em 20 de Agosto de 2025, 01:49
Citação de: Sr. Coluna em 16 de Agosto de 2025, 19:15
Citação de: BugsySiegel em 14 de Agosto de 2025, 08:46Uma camisola assim batia recordes de vendas

Isso existe?

Fui eu que a desenhei e algum produtor chinês decidiu fazer e vender. Não tenho nada que ver com a comercialização.
Podiam fazer a Originals com o símbolo dos anos 90 que também é da tua autoria.
O símbolo que está na coleção Originals é fantástico. Não estou a ver outro melhor que encaixe ali.
Tava a falar de uma versão de jogo, tal como o Torgal chegou também a fazer.

Lux Rubra

Eu colecionava camisolas. A cada Bom e Muito Bom na escola, poupava notas para comprá-las em agosto, nas férias. Esta camisola, pela estética, pelo ano desportivo que foi, por ter correspondido aos melhores anos da minha vida e por ser uma homena ao Aimar, é a minha favorita e penso que será sempre. É muito especial. Casa camisola é uma janela para o meu passado. Uma vez, com a branca alternativa de 2008/2009, estampei "amo-te Catarina" para fazer uma serenata :rir: era uma lagartinha, mas muito dócil e educada. Bons tempos!

mongolo definition

BenfiquistaRSA

Citação de: Lux Rubra em 20 de Agosto de 2025, 18:44Eu colecionava camisolas. A cada Bom e Muito Bom na escola, poupava notas para comprá-las em agosto, nas férias. Esta camisola, pela estética, pelo ano desportivo que foi, por ter correspondido aos melhores anos da minha vida e por ser uma homena ao Aimar, é a minha favorita e penso que será sempre. É muito especial. Casa camisola é uma janela para o meu passado. Uma vez, com a branca alternativa de 2008/2009, estampei "amo-te Catarina" para fazer uma serenata :rir: era uma lagartinha, mas muito dócil e educada. Bons tempos!

mongolo definition

A minha nao tem nome.. mas a estampagem da sagres está igual à tua.

S-Line

Não é do nosso Benfica
Mas esta está em especial recordação .
Aliás , estas duas ... meia final e final .

Capfca

A adidas não lançou mas os asiáticos adiantaram-se 🤣

upload image

Pena usarem o símbolo da adidas e etiqueta da originals neste modelo. Os modelos originais usam o símbolo normal da adidas e não o trefoil.

ricardoslb1988

Citação de: Capfca em 22 de Agosto de 2025, 11:54A adidas não lançou mas os asiáticos adiantaram-se 🤣

upload image

Pena usarem o símbolo da adidas e etiqueta da originals neste modelo. Os modelos originais usam o símbolo normal da adidas e não o trefoil.
Camisola tipo beisebol?

Elvis the Pelvis

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Agosto de 2025, 12:39

upload pic

Acredito que na próxima temporada teremos algo do género. Eu compro... na hora. Lindíssima!

Lux Rubra

Citação de: S-Line em 22 de Agosto de 2025, 00:14Não é do nosso Benfica
Mas esta está em especial recordação .
Aliás , estas duas ... meia final e final .

Linda!

Capfca

Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Agosto de 2025, 14:49
Citação de: Capfca em 22 de Agosto de 2025, 11:54A adidas não lançou mas os asiáticos adiantaram-se 🤣

upload image

Camisola tipo beisebol?

Isso mesmo. Houveram aqueles modelos que saíram das equipas do mundial de clubes (juve/boca/river/madrid) e ainda lançaram para o arsenal e Liverpool. Mas os nossos caros asiáticos decidiram fazer eles mesmos para mais uns clubes. No caso do nosso Benfica, lembraram se de utilizar os símbolos que usam na nossa camisola ícones em vez de usarem os que a adidas usou nos modelos oficiais dessas camisolas tipo beisebol. Chinesices. Mas ficou engraçadita. Pena não vir com os símbolos que deveria ter caso fosse lançada a sério.

Mas lembrem-se. Isto não é um produto oficial!

ricardoslb1988

Citação de: Capfca em 22 de Agosto de 2025, 15:36

upload image

Camisola tipo beisebol?

Isso mesmo. Houveram aqueles modelos que saíram das equipas do mundial de clubes (juve/boca/river/madrid) e ainda lançaram para o arsenal e Liverpool. Mas os nossos caros asiáticos decidiram fazer eles mesmos para mais uns clubes. No caso do nosso Benfica, lembraram se de utilizar os símbolos que usam na nossa camisola ícones em vez de usarem os que a adidas usou nos modelos oficiais dessas camisolas tipo beisebol. Chinesices. Mas ficou engraçadita. Pena não vir com os símbolos que deveria ter caso fosse lançada a sério.

O Benfica não fez publicidade nenhuma à nossa camisola. O Cavani por exemplo andava com a do Boca lá no estádio. Da nossa mal se viu uma foto...
Ps: já vi do Arsenal, do Celtic, etc

Capfca

Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Agosto de 2025, 15:59
Citação de: Capfca em 22 de Agosto de 2025, 15:36

upload image

Camisola tipo beisebol?

O Benfica não fez publicidade nenhuma à nossa camisola. O Cavani por exemplo andava com a do Boca lá no estádio. Da nossa mal se viu uma foto...
Ps: já vi do Arsenal, do Celtic, etc

O Benfica não fez publicidade porque está camisola não "existe". Não tivemos esta coleção para nós. Os chineses é que decidiram fabricar para vender. Mas de forma oficial, esta camisola não existe. Tal como a do celtic e do Nottingham que os chineses também fizeram mas, de forma oficial, elas não existem. Aconteceu tipo as camisolas que o nosso companheiro Torgal fez. Ele costuma lançar os seus designs para a malta apreciar e volta e meia os chineses apanham os designs pela net e decidem produzir. Nada oficial.