Eleições 2025

Tacuara_7

Citação de: danny82 em 20 de Agosto de 2025, 13:20
Citação de: InfernoBenfiquista em 20 de Agosto de 2025, 00:06

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

Parece-me que vamos ter uma segunda volta entre Rui Costa e Vieira.

A estratégia dessa sondagem é clara, diminuir a importância da candidatura do JNL, colocando-o numa categoria do tipo "outros". Depois a matilha dos bots faz o resto.

Facil de perceber porque é Vierista.

Segue a pagina de apoio ao Vieira.

Segue o JDM para desfarçar, como tem sido habito.

Até segue o Galinha.

Lebohang Mokoena

Sem ter insides ou algo do género acredito que esteja assim

JNL - 32-35%
RC - 25-30%
LFV - 15-20%
JDM - 10-15%
Mayer - 0-1%
CC - 0-1%

2ª Volta deverá ser muito renhida

N1c0

Citação de: reddevill2010 em 20 de Agosto de 2025, 13:21Benfica Ideal
@BenficaIdeal
·
13h
Bastaram 2 minutos para Rui e Nuno Costa dispararem contra
@jnoronhalopes
.
Mas quando Luís Filipe Vieira surge na CNN a "lavar" a sua própria imagem... silêncio total.

Isto não é esquecimento. É cobardia. É promiscuidade com quem arruinou o Benfica e ainda hoje condiciona o presente do Clube.

Uma liderança que se esconde perante Vieira mas se apressa a atacar quem propõe mudança não defende o Benfica — defende apenas os seus lugares.

Rui e Nuno Costa mostraram ao que vieram: não servir o Benfica, mas continuar a servir o sistema que nos prende ao passado.

Se calhar não conseguem negar os graves problemas financeiros dos quais são acusados

fnunes

Citação de: Tacuara_7 em 20 de Agosto de 2025, 13:21
Citação de: danny82 em 20 de Agosto de 2025, 13:20

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

A estratégia dessa sondagem é clara, diminuir a importância da candidatura do JNL, colocando-o numa categoria do tipo "outros". Depois a matilha dos bots faz o resto.

Facil de perceber porque é Vierista.

Segue a pagina de apoio ao Vieira.

Segue o JDM para desfarçar, como tem sido habito.

Até segue o Galinha.

Basta ver esta sondagem para chegar à conclusão que é vieirista. Tentar diminuir JNL é um sinal óbvio

diego040675

Ontem como o programa é corrido deu logo na hora para apanhar umas vinte mentiras descaradas

Com um pouquinho mais de tempo dá para perceber que noventa por cento que o orelhas falou é mentira

De certeza que querem esta bosta para presidente? :rir:

marco510

O ex-bigodes foi completamente idolatrado por uma enorme franja de adeptos do Benfica, só é necessário recordar as visitas dele às casas do Benfica.

BERNA_1961

Citação de: Capfca em 20 de Agosto de 2025, 12:14Tou a ouvir agora. A Sandra mandou-lhe cada bujarda. Estava a valer chutos de força?

É impossível que haja benfiquistas como nós, que sentem o nosso clube, que vão votar oi traste. Desculpem a franqueza, mas quem votar neste homem nas próximas eleições, não é benfiquista. É só burro.
A Sandra é acutilante, incisiva..
Mas não é do meio e não estava preparada...
Não percebe nada de finanças, passivos, ativos, mais valias...
Para mim, foi onde o Vieira esteve melhor...
Ela bem pior.. 

Vinagre

pela primeira vez o rui santos e restante companhia prestaram um bom trabalho ao SLB.

fnunes

Citação de: diego040675 em 20 de Agosto de 2025, 13:24Ontem como o programa é corrido deu logo na hora para apanhar umas vinte mentiras descaradas

Com um pouquinho mais de tempo dá para perceber que noventa por cento que o orelhas falou é mentira

De certeza que querem esta bosta para presidente? :rir:

O problema é que há muito burro que acredita cegamente nas mentiras descaradas do orelhas e até acham que esteve muito bem.

danny82

Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 12:38

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Dar credibilidade a uma página que coloca Noronha/Cristovao/Mayer como a mesma opção, dando a entender por exemplo que JDM é "maior" que JNL.
rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Se fosse administrador desta merda, tudo o fosse twitters e instagrams de carregas Benfica, e Benfica é o nosso amor, e bla bla bla ia tudo com o caralho. Ainda bem que não sou nem nunca serei. Deve ser preciso uma paciênca de santo.

JNL é claramente o alvo a abater, para isso, a estratégia é tentar dividir o seu eleitorado com JDM.

Redceltic

Um questionário num site aleatório não é uma sondagem.

reddevill2010

O Vieira convidou o pinto da costa para fazer uma entrevista para o porto canal em pleno estádio da luz.

O Vieira convidou o Vítor Catão para ir falar com ele ao Benfica campus.

Pá só aqui estão dois motivos para mandar o Vieira para a pqp.

Mas que pensamento tem os fdp dos acéfalos que apoiam o vigarista?

VemMONSTRO

A malta tem de se começar a mentalizar.

Não deve andar muito longe disto.

reddevill2010

Juro, que só apetece fazer uma loucura quando vejo algum fdp a apoiar o orelhas.

Tiago_Patatas

Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2025, 12:06
Citação de: Dennis em 20 de Agosto de 2025, 11:29
Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2025, 10:03
Citação de: 30min à Benfica em 20 de Agosto de 2025, 09:42Se o Pinto da Costa foi fortemente derrotado, o Vieirismo também será derrotado.

Ou agora vamos dizer que os tripeiros são menos burros que os benfiquistas?!!!

A cegueira existe em qualquer clube.

Cabe a quem queira a mudança, que se mobilize da mesma maneira que os tripeiros se mobilizaram para votar no beto da Foz.

Os Benfiquistas são de longe os adeptos mais burros, é uma não questão.

Eu partilho o clube com malta que coloca a hipótese de votar num gajo completamente inapto que teve anos a ser cumplice do maior ladrão da história do clube, e... no próprio ladrão.

Quero lá saber se a malta fica ofendida com isto, esta merda só é possível no Benfica, que tem os bispos, os barbas, os Maximos, etc como grande maioria.

Esta merda de ser o clube do povo é muito giro, mas convinha que o povo deixasse de ser deficiente.

Mais um típico post "caça-likes" de ofensa aos benfiquistas, que no fundo é um "eu sou tão inteligente, que pena estar rodeado de burros"...
Só para que fique claro, até ao Villas Boas, só no Benfica um presidente em exercício de funções perdeu eleições, e por duas vezes: Vale e Azevedo em 2000 e Vieira em 2020. E, em ambos os casos, os vencedores (Vilarinho e Noronha) não tinham 1% da notoriedade do Villas Boas. Mas deve ter sido por sermos adeptos muito burros.
Inteligentes eram aqueles que, em Alvalade, andavam a venerar um tipo que era um claro narcisista sociopata, um louco certificado, tudo porque era o que melhor encarnava o anti-benfiquismo primário daqueles idiotas. Toda a gente via no que ia dar, tive amigos lagartos que me deixaram de falar por eu ousar dizer o que aquele tipo era... até que a realidade lhes deu uma chapada em Alcochete.
Já agora, se é para comparar, vejam a idiotice que é ver jogos em Alvalade e no Dragão em que cantam mais contra o Benfica do que pelos seus clubes. Deve ser a pequenez de gente inteligente... Já agora, tenho Red Pass há 20 anos e nunca vi o oposto na Luz, excepto nos jogos contra Porto e Sporting, claro.
Por isso, sim, continuem a repetir essa mentira que é muito popular. Hoje em dia é o que se quer, são chavões que caiam bem nas redes sociais e foruns, por mais falsos e ridículos que sejam. Esse é só mais um deles, mas o mal deve ser meu, que me sinto muito fora destes disparates dos tempos modernos...

Tretas.

Tu é que estás a mentir com essa conversa das eleições, factualmente o Vieira teve sempre uma taxa de apoio absolutamente abismal, tinha zero a ver com adversários nas urnas, até podia ser o Papa.

Eu que me orgulho de NUNCA ter votado Vieira, tenho a memória bem viva de como é que a malta anti vieira era tratada aqui, no estádio, nas ags, etc

Foste alguma vez ameaçado em AGS por seres anti Vieira? Eu fui.
Foste alguma vez ameaçado no estádio por seres anti Vieira? Eu fui.
Foste alguma vez ameaçado numa fila de voto por seres anti Vieira? Eu Fui.

Até nas roulotes uma grupeta chegou a vir falar comigo a pedir para me acalmar sobre coisas que escrevia no SB.

Por isso zero lições de moral.

Em relação ao resto, não sei do que estás a falar, cantarem contra o Benfica? Mas qual é a dúvida que Lagartos e Andrades são estupidamente complexados com o Benfica? Eu disse o contrário? Isso tem zero a ver com o que eu disse.

O que aconteceu foi:

Lagartos correram com o Bruno de Carvalho.
Andrades correram com o Pinto da Costa.

Demorou mais? Demorou menos? Irrelevante, nós desde 1994 que só temos merda, corruptos, ladrões, populistas, nem sequer tem nada a ver com incompetência, tem só a ver com o facto de serem lixo humano. E depois tenho que fingir que "os outros são iguais", não são, os Benfiquistas adoram estas personagens nojentas.

PS - E essa merda do caça de likes, o Benfica está a 2 meses de umas eleições que me podem afastar do clube, e o que eu cada vez mais vejo é malta a defender Vieiras e Rui Costas, por amor de Deus, qualquer Benfiquista que odeie  de morte estas 2 personagens tem que estar completamente revoltado neste momento.

Eu próprio fui ameaçado, mais que uma vez, por criticar o Vieira na Luz.

E relação ao Vieira,  ainda existe muito atrasado mental que ainda o apoia, e querem que ele volte ao Benfica.

É preciso acabar com essa mentalidade em Outubro, e entregar o Benfica para pessoas que queiram o bem do clube.