Eleições 2025

CPA

O pior aspecto da candidatura do ladrão de bigode é fazer parecer o incompetente do Rui Costa um tipo aceitável.

Tiago_Patatas

Citação de: Smashin em 19 de Agosto de 2025, 21:33A este filho da puta já não serve o argumento da destabilização a anunciar a candidatura antes de um jogo importantíssimo?

Cabrão. Filho da puta.

Já mandaram um comunicado como fizeram com o Noronha?

Tacuara_7

LFV é o pior presidente da historia do Benfica.

poliban

Citação de: gizmo em 20 de Agosto de 2025, 13:10
Citação de: AndreCruz11SLB em 19 de Agosto de 2025, 22:42Sandra Felgueiras - "Não quis responder a quase nada sobre ideias para o Benfica" 😅

Até acho que a moça é andrade. Mas a cara que ela fazia às vezes e a linguagem corporal, notava-se mesmo a vontade de querer espetar a faca. lol

Gostei.

É nada.

cipri_slb

Citação de: CPA em 20 de Agosto de 2025, 13:36O pior aspecto da candidatura do ladrão de bigode é fazer parecer o incompetente do Rui Costa um tipo aceitável.

Mil vezes o Rui Costa que este ladrão, populista.

O Rui Costa é para lá de mau e está enfiado em merda que prejudicou o clube até ao pescoço, mas pelo menos é benfiquista e devolveu algum aspecto democrático ao clube.

Jamal

Citação de: Tacuara_7 em 20 de Agosto de 2025, 13:37LFV é o pior presidente da historia do Benfica.

Rui Costa já o passou

CPA

Citação de: cipri_slb em 20 de Agosto de 2025, 13:38
Citação de: CPA em 20 de Agosto de 2025, 13:36O pior aspecto da candidatura do ladrão de bigode é fazer parecer o incompetente do Rui Costa um tipo aceitável.

O Rui Costa é para lá de mau e está enfiado em merda que prejudicou o clube até ao pescoço, mas pelo menos é benfiquista e devolveu algum aspecto democrático ao clube.
Provas o meu ponto.

Quero os 2 fora. Não esquecer que o Rui Costa manteve 90% dos que estavam com Vieira.

Rui Costa não é melhor do que Vieira, é farinha do mesmo saco.

Ru10

Sinceramente o meu voto está praticamente decidido. Indeciso entre dois candidatos e tirarei as dúvidas finais nos debates entre eles, mas duvido que o meu favorito perca algum desses debates seja para que candidato for.

Sobre os restantes pouco terei a comentar, com a exceção ao ainda atual presidente que deve ser julgado até ao final do seu mandato.

Il trattore

Vejo alguém a malhar no vigarista e tenho que partilhar.

GlennStrombergh

Citação de: InfernoBenfiquista em 20 de Agosto de 2025, 00:06

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

Parece-me que vamos ter uma segunda volta entre Rui Costa e Vieira.

:2funny:

Bailey

Citação de: CPA em 20 de Agosto de 2025, 13:42

Provas o meu ponto.

Quero os 2 fora. Não esquecer que o Rui Costa manteve 90% dos que estavam com Vieira.

Rui Costa não é melhor do que Vieira, é farinha do mesmo saco.
rui Costa e pior

+1benfiquista

Mil vezes os 2 longe do Benfica. Felizmente não é entre os 2...

Notguilty

A Candidatura do Vieira é para isto mesmo.
Fazer o Rui Costa parecer uma boa solução. Estão os dois no mesmo barco.

Red_Wings

https://www.instagram.com/reel/DNjPm5tIlOO/?igsh=eTE5eXNwOHpteG9j

A Felgueiras a tentar safá-lo por tudo, para ele não dizer merda!

"Estamos a ser filmados..." 🤐
Tento na língua, não digas as verdades que ainda te enterras! 🙄

Dmitry91

Citação de: Notguilty em 20 de Agosto de 2025, 13:51

A Candidatura do Vieira é para isto mesmo.
Fazer o Rui Costa parecer uma boa solução. Estão os dois no mesmo barco.

O Vieira sabe que quando acabar o guito que ele roubou para pagar a advogados, vai lá para dentro.

Se desse para ser presidente do Benfica, metia o clube a pagar os seus advogados.

Como adeptos e sócios, temos que refletir como é possível alguém que está acusado de roubar o clube, ser candidato à presidência.