LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

GodlyFabio

Citação de: areal em 20 de Agosto de 2025, 16:17Eliminando o Fener, o mourinho será o nosso treinador ainda nesta época desportiva.
Trocava ja hoje

30min à Benfica

Citação de: GodlyFabio em 20 de Agosto de 2025, 16:43
Citação de: areal em 20 de Agosto de 2025, 16:17Eliminando o Fener, o mourinho será o nosso treinador ainda nesta época desportiva.
Trocava ja hoje

Ah claro.

Um medíocre por outro medíocre.

Estamos mesmo num bom caminho.

Moreno82

Estamos mesmo num momento medonho como clube, ainda há pessoal a pedir o Mourinho. Realmente merecemos esta triste sina, porra! Jogo mais importante e fulcral para nós, apenas fazer necessitamos fazer um bom resultado. Sejam Benfica!!!

areal

Citação de: 30min à Benfica em 20 de Agosto de 2025, 16:46
Trocava ja hoje

Ah claro.

Se o Mourinho é mediocre o Lage não pode ser mediocre....arranja lá outro adjetivo para o Lage.

Sickness:SLB

Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2025, 13:21Parece-me óbvio que o Lage vai reforçar o meio campo, a minha dúvida é quem se irá juntar ao Rios e Enzo, se o Barreiro se o Florentino.

O Aursnes acho que se manterá na direita.

Vai ser como na supertaça com Andreas em vez de Kerem. O Aursnes vai estar à direita para fazer linha de cinco muitas vezes.

Esbutenado

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Agosto de 2025, 16:56
Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2025, 13:21Parece-me óbvio que o Lage vai reforçar o meio campo, a minha dúvida é quem se irá juntar ao Rios e Enzo, se o Barreiro se o Florentino.

Vai ser como na supertaça com Andreas em vez de Kerem. O Aursnes vai estar à direita para fazer linha de cinco muitas vezes.

Também acho que vai ser assim. É esperar que a retranca funcione, que sejamos capazes de marcar um golito num contra-ataque ou num lance de bola parada, se tivermos que correr atrás do resultado vai ser muito complicado.

Tosta Mistica

Citação de: Moreno82 em 20 de Agosto de 2025, 16:55Estamos mesmo num momento medonho como clube, ainda há pessoal a pedir o Mourinho. Realmente merecemos esta triste sina, porra! Jogo mais importante e fulcral para nós, apenas fazer necessitamos fazer um bom resultado. Sejam Benfica!!!

Jogo importante mas esperemos que o garotao Vieira ontem não tenha desestabilizado os meninos...

Sickness:SLB

Citação de: Esbutenado em 20 de Agosto de 2025, 16:59
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Agosto de 2025, 16:56

Também acho que vai ser assim. É esperar que a retranca funcione, que sejamos capazes de marcar um golito num contra-ataque ou num lance de bola parada, se tivermos que correr atrás do resultado vai ser muito complicado.

Até com o Estrela o jogo arrancou com uma linha de 5... lol. So la para os 15/20 minutos é que o Lage chamou o Fred e o Dedic e desmontou aquilo. Também nao resultou em merda nenhuma, diga-se de passagem. Hoje vai ser tudo enfiadinho lá atras e fé que o Pavlidis tenha um momento de inspiração.

van33

Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 16:37
Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2025, 14:04
Citação de: krak em 20 de Agosto de 2025, 12:53Todas as vezes que se fala em Fenerbahce me transportam para o jogo épico e para aquele golo do Cardozo...
Que noite..

https://www.youtube.com/watch?v=2URF1U9Jy5A
Estive lá... um dos dias mais felizes da minha vida, conheci o @Mestre30
Também estava lá o @pcssousa ? Foram às roulottes ?
Esse gnú nunca conheci.

Stigmat

Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2025, 17:05
Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 16:37
Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2025, 14:04
Citação de: krak em 20 de Agosto de 2025, 12:53Todas as vezes que se fala em Fenerbahce me transportam para o jogo épico e para aquele golo do Cardozo...
Que noite..

https://www.youtube.com/watch?v=2URF1U9Jy5A
Estive lá... um dos dias mais felizes da minha vida, conheci o @Mestre30
Também estava lá o @pcssousa ? Foram às roulottes ?
Esse gnú nunca conheci.

@Mestre30 dizia que ele tinha sempre uma desculpa em cima da hora para não aparecer. Não sei como enganou tanta gente...

JSilva28

PedroMartins

Citação de: areal em 20 de Agosto de 2025, 16:56
Trocava ja hoje

Ah claro.

Se o Mourinho é mediocre o Lage não pode ser mediocre....arranja lá outro adjetivo para o Lage.

Dizer que o Mourinho ficou estagnado nos últimos tempos OK.
Agora se Mourinho é medíocre, até tenho medo que adjetivo seria para o Lage

Rjcf

Vai ficar 0-1, com o golo a ser apontado pelo Barreiro aos 39 segundos. De resto, espero um jogo enfadonho, soporífero perfeito para a hora do jogo aqui (duas da manhã).

fpie

isso é impossivel, o Costa quer um YesMan

Cob92

Citação de: PedroMartins em 20 de Agosto de 2025, 17:19
Citação de: areal em 20 de Agosto de 2025, 16:56
Trocava ja hoje

Ah claro.

Dizer que o Mourinho ficou estagnado nos últimos tempos OK.
Agora se Mourinho é medíocre, até tenho medo que adjetivo seria para o Lage

Intéressante quando se fala do Mourinho, os 'valores' do Benfica pouco importam.

Quando se trata de um dos treinadores mais provocador, cheio de bazofia que O futebol ja conheceu.