Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_Xebola_

ÓDIO ETERNO!

PIOR TREINADOR DA HISTÓRIA DO FUTEBOL MUNDIAL!

Nem sei se deveria chamar treinador a esta coisa!

Paulo Fonseca

Citação de: Ró em 20 de Agosto de 2025, 19:08
Citação de: Paulo Fonseca em 20 de Agosto de 2025, 19:05
Citação de: Ró em 20 de Agosto de 2025, 19:03
Citação de: Paulo Fonseca em 20 de Agosto de 2025, 19:00
Citação de: Ró em 20 de Agosto de 2025, 18:57
Citação de: Paulo Fonseca em 20 de Agosto de 2025, 18:54O 4x4x2 dele também não era grande coisa.

Em 4x3x3 ficou em 2 lugar, foi finalista da taça de Portugal, conquistou a taça da liga, conquistou a supertaça, conquistou a Eusébio Cup, foi aos oitavos da Champions League.

De todas as decisões, esta é a mais sensata.

4-3-3 com 4 médios, 2 deles defensivos, 1 box to box e o moço dos equilíbrios encostado à linha. Tem tudo a ver com o ano passado.

Depois não se esqueçam de ir ao tópico do Pavlidis chamá-lo de sapateiro e que "nem é assim tão bom".
É um mal necessário.

Sendo que o Fenerbahçe joga em 3x5x2, convinha igualar numericamente o meio-campo. Entramos com 5 médios também, 4 deles de raiz, outro é extremo mas que sabe jogar por dentro, refiro-me ao turco.

Tem lógica. Não vale a pena bater por bater.

Mas que lógica?

Os 5 médios deles não são 5 interiores. Duplo pivot, um 10 e dois alas.

E depois a atacar? Ataco eu? Foda-se mais esta mentalidade patética, onde tudo tem uma explicação. Depois os resultados são a merda que se vê e ninguém sabe porquê!
Sou um dos maiores críticos do Lage mas hoje não seria por isto que o criticaria.

Pior é ele não ter um modelo de jogo. Em um ano não existirem dinâmicas. Não se vêem jogadores potenciados.

Ele é um estratega nestes jogos. Em que não precisa de ter bola. Sente-se em casa. Quem o contratou é que deveria vir explicar se isto é jogar à Benfica.

Ele não é estratega nenhum, isso é o maior mito que existe.

Este onze não tem explicação nenhuma. Tino com Enzo, mais Rios e Fred não faz qualquer sentido!

O Florentino tem todos os recordes de desarmes da liga dos campeões. O Aursnes a extremo não compromete e dá a largura ao Dedic e compensa o Dedic.

Ríos e Enzo têm estado bem até ao momento.

Curioso é o Schjelderup não jogar e jogar um jogador transferido.

2fenix2die

Citação de: Rmgv em 20 de Agosto de 2025, 19:08Só faltou o Barreiro.

Treinador de Wolves a treinar o benfica.

Morte e fome para quem compactua com isto.

Quem lhe dera ter qualidade para treinar o Wolves, quando lá esteve, foi despedido em pouco tempo.

zezespecial

Esta malta de Setúbal adora mind games...  :tomates:

Citação de: Paulo Fonseca em 20 de Agosto de 2025, 19:16
Citação de: Paulo Fonseca em 20 de Agosto de 2025, 18:54O 4x4x2 dele também não era grande coisa.

Em 4x3x3 ficou em 2 lugar, foi finalista da taça de Portugal, conquistou a taça da liga, conquistou a supertaça, conquistou a Eusébio Cup, foi aos oitavos da Champions League.

4-3-3 com 4 médios, 2 deles defensivos, 1 box to box e o moço dos equilíbrios encostado à linha. Tem tudo a ver com o ano passado.

Depois não se esqueçam de ir ao tópico do Pavlidis chamá-lo de sapateiro e que "nem é assim tão bom".
É um mal necessário.

Sendo que o Fenerbahçe joga em 3x5x2, convinha igualar numericamente o meio-campo. Entramos com 5 médios também, 4 deles de raiz, outro é extremo mas que sabe jogar por dentro, refiro-me ao turco.

Mas que lógica?

E depois a atacar? Ataco eu? Foda-se mais esta mentalidade patética, onde tudo tem uma explicação. Depois os resultados são a merda que se vê e ninguém sabe porquê!
Sou um dos maiores críticos do Lage mas hoje não seria por isto que o criticaria.

Pior é ele não ter um modelo de jogo. Em um ano não existirem dinâmicas. Não se vêem jogadores potenciados.

Ele é um estratega nestes jogos. Em que não precisa de ter bola. Sente-se em casa. Quem o contratou é que deveria vir explicar se isto é jogar à Benfica.

Este onze não tem explicação nenhuma. Tino com Enzo, mais Rios e Fred não faz qualquer sentido!

O Florentino tem todos os recordes de desarmes da liga dos campeões. O Aursnes a extremo não compromete e dá a largura ao Dedic e compensa o Dedic.

Florentino tem todos os recordes, acho incompreensível nenhum tubarão querer tamanho craque! Limitado com bola, raio de ação de uma velhota...

Rios ainda não provou nada (embora tenha estado q.b) e Enzo tem rendido a 6 construtor. Não com 3º central ou interior esquerdo.

zezespecial

Teria piada, se não fosse trágico!

2fenix2die

Citação de: SLB-Fever em 20 de Agosto de 2025, 19:14Em teoria um onze ultra defensivo, nao gosto mas prefiro isto que ao 442 que ele tem apresentado.

Se existissem dinâmicas até podia funcionar, pois o Enzo e o Rios tem mais liberdade para avançar no terreno, agora como dinâmicas é coisa que não temos, vai ser mais para defender do que para atacar.

josel

Só me lembro a partir do Trap, mas deve ser o piorzinho que me lembro a treinar por cá.

Paulo Fonseca

Citação de: Ró em 20 de Agosto de 2025, 19:18
Citação de: Paulo Fonseca em 20 de Agosto de 2025, 19:16

É um mal necessário.

Mas que lógica?

Florentino tem todos os recordes, acho incompreensível nenhum tubarão querer tamanho craque! Limitado com bola, raio de ação de uma velhota...

Rios ainda não provou nada (embora tenha estado q.b) e Enzo tem rendido a 6 construtor. Não com 3º central ou interior esquerdo.
Confia em mim. Se errar cá estarei para fazer mea culpa.

Vamos jogar super mal, não iremos perder. E no final das contas, vais à Turquia e trazes a eliminatória para casa.

Ludwig van

Este 11 é tão parvo que nem consigo perceber a ideia.

Jogar com 2 médios defensivos, um médio centro, um médio na ala e depois lançar um extremo que não joga há praticamente 21 dias é de loucos.

Até entendo a ideia de tentar ganhar as bolas divididas no meio campo mas até aposto que vai pressionar na mesma num 5-3-2 com o Ríos pela esquerda. Aí perde a vantagem toda.

Espero me enganar, estou a torcer loucamente por isso mas não posso ser desonesto e esperar pelo resultado para criticar.

Tosta Mistica

Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2025, 19:15ÓDIO ETERNO!

PIOR TREINADOR DA HISTÓRIA DO FUTEBOL MUNDIAL!

Nem sei se deveria chamar treinador a esta coisa!

Talvez professor de ginástica

lanceiro

Este tipo não bate bem da cabeça 😮

Tosta Mistica

Citação de: josel em 20 de Agosto de 2025, 19:19Só me lembro a partir do Trap, mas deve ser o piorzinho que me lembro a treinar por cá.
[/quote
Citação de: josel em 20 de Agosto de 2025, 19:19Só me lembro a partir do Trap, mas deve ser o piorzinho que me lembro a treinar por cá.

O Skovdhal tb era jeitoso...

Zig-ZÁguia

Dizia-se que o Aktur andava a forçar a saída. Ora aí está, Aktur a titular.