LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

Corto Maltese

Citação de: alsohugo em 20 de Agosto de 2025, 19:35Com jeitinho ainda sai o Akturkoglu e entra o Barreiro na segunda parte.
Infelizmente também prevejo isso

MaFd_R@_SLB

Por mim só falhou em não meter o Barreiro em vez do Pavlidis de resto tá top. Meter o Akturkoglu neste jogo só ao alcance do 2o melhor Treinador de Setubal e arredores

RedEagleNN

Só a sorte nos pode safar neste jogo. Espero que a tenhamos caso contrário estamos eliminados hoje.

adeptoBancada

O Lage ontem ouviu o Vieira a dizer que queria o Benfica construído à volta do Florentino.

Ja está se a preparar caso o Vieira ganhe

ajnogueira

twixslb

Citação de: Spiritvs em 20 de Agosto de 2025, 19:33Até questiono se vale a pena calçar me para ir ao café.
pois eu estou num batizado e ainda estou na dúvida se saio para ir ver o jogo pois aqui não tem TV !

HB

Citação de: Corto Maltese em 20 de Agosto de 2025, 19:30Se houvesse mais algum trinco disponível este atrasado mental punha-o em jogo !

Ainda há o Barreiro, ficou no banco mas é provável que entre na segunda parte.

Slb04Sempre

Pablito13

Citação de: Notguilty em 20 de Agosto de 2025, 19:34Prontos para a invasão Turca no fórum?

Se perdermos vai haver guerra aqui no fórum. Vão aparecer aqueles 2 ou 3 turcos, um deles disse que aparecia mesmo. Vai ser gajos do Benfica, Besiktas, Galatasaray, Fenerbahçe, tudo á mocada. Prevejo um fim de noite de emoções fortes que se prolongará pela madrugada dentro.

Slb04Sempre

Citação de: twixslb em 20 de Agosto de 2025, 19:38
Citação de: Spiritvs em 20 de Agosto de 2025, 19:33Até questiono se vale a pena calçar me para ir ao café.
pois eu estou num batizado e ainda estou na dúvida se saio para ir ver o jogo pois aqui não tem TV !

Eu estou à espera que chegue a pizza

Naidas

Citação de: HB em 20 de Agosto de 2025, 19:38
Citação de: Corto Maltese em 20 de Agosto de 2025, 19:30Se houvesse mais algum trinco disponível este atrasado mental punha-o em jogo !

Ainda há o Barreiro, ficou no banco mas é provável que entre na segunda parte.
Lá para o minuto 70 o homem entra.
É a minha previsão.

ajnogueira

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Agosto de 2025, 19:39
Citação de: twixslb em 20 de Agosto de 2025, 19:38

Eu estou à espera que chegue a pizza

De onde?

Notguilty

quando faltar 15 minutos haverá o vôo do Tapete turco que se correr bem aterra numa banheira turca ao centro do Relvado.

RedHead

Lage vai sair depois disto....
Ninguém treina uma equipa grande desta maneira..."estamos em pré época a jogar"...
Se não temos equipa,mas jogámos sempre com os mesmos nos primeiros jogos da época, exibições fracas mas ganhámos,não só muda jogadores como muda o sistema de jogo com um "maluco" na frente4 médios e um jogador que nem está "presente" no clube,no caso de Akturkoglu...Lage é vergonhoso,mau treinador,um "escova de graxa" e um borrado...