LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

cacetadas

Tem melhor treinador e melhor plantel, estranho será fazermos algo positivo.

Até porque não jogamos um crl.

Boddicker

Chuck

Fds estes gajos não entram na fase de grupos da Champions desde 2008??

arodrigues84

Adepto10

Honestamente, acho que até o Mourinho ficou surpreendido com o 11.

Não me desagrada colocar o Aktürkoğlu, acho que tem colchões para jogos em ambientes adversos e certamente estará motivado para mostrar o seu valor.

Quanto ao 11, nem sei o que dizer

watt338

O Fenerbahce tem muito bons jogadores, mas, tal como nós, também não jogam um caralho.

Vamos ver. Acho que vai dar um empate a zeros merdoso ou uma vitória do Fener por 1-0

Androico

brsr

Jogo do ano para o Mourinho, para um treinador na fase descendente, que não quer acabar a treinar a selecção do Qatar.

Sabe que se ganha a eliminatória, é certo que ainda vem cá parar. E a seguir, selecção nacional.

Há que ter pedalada e depois há que ter cabeça.

Sea_Shepherd

Citação de: Chuck em 20 de Agosto de 2025, 19:54Fds estes gajos não entram na fase de grupos da Champions desde 2008??

E também não vai ser agora que vão entrar.

Bertolucci Kasparov

Tem tudo para ser um jogo secante, com 2 equipas à espera de poder contra-atacar

Corto Maltese

arodrigues84

Pedro Nunes 28

Entusiasmo zero para ver esta merda....vamos ver se vai existir algum remate a baliza

.:VMPT:.