LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

slbforever95

Este duran é um mete nojo. Muita rassa. Jogava no porto fácil

Indiana Jonas

E ainda há pessoal que pede o Mourinho. Têm uma equipa melhor que a nossa e mesmo assim conseguem ser piores que nós.

Androico

Partouze

Mourinho vai co crl se não passar e vem para cá pelo tridente.
Seja pelo Rui ou pelo Vieira

HB

Slb04Sempre

eduq

SLBRulez

axiomas

Primeira parte de quatro em que tudo foi repartido. Ambas as equipas com medo. O Benfica é melhor e tem mais futebol quando assume o jogo. Quando joga atrás até bater bombo não. Dahl muito mal. Tóni Silva zero no capítulo do passe. Os gajos são chatos.

LuisPortugal

Jamal

Nota-se muito a falta de um extremo direito?
Já agora o Aktur já acabou para o jogo?

eduq

Funki38

Não devíamos estar a perder? Jogo controlado na primeira parte.

draconic

Citação de: casr26 em 20 de Agosto de 2025, 20:46
Citação de: draconic em 20 de Agosto de 2025, 20:43O nelson Semedo também pode ir para a puta que o pariu lol, um animal quem ainda tem o desplante de dizer que era muito cedo para regressar a Portugal e o clube que ele foi é o Fenerbahçe.

Nem sequer é preciso dizer mais nada.

Amigo, não sei qual era a proposta do Benfica, mas certamente a do Fener foi bem superior  O0

É lógico que quis aproveitar para ter um ordenado que provavelmente será 3 a 4 vezes superior do que deveria receber por cá, não vejo nada de errado nisso por parte do jogador, mas se lhe oferecessem o mesmo ordenado que o Fener oferece com toda a certeza teria voltado
Tudo tranquilo, eu também fazia o mesmo, o que eu não fazia era vir cantar de galo a dizer que era cedo para voltar a Portugal.