LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

Jayson Tatum

O Record, o clickbait e a estupidez...

Qual polémica? Um colombiano (olha a novidade) a queixar-se no chão de um lance em que quase nem sequer é tocado...?

Slb04Sempre

Citação de: Offspring em 20 de Agosto de 2025, 20:54Percebo a estratégia mas nunca vou compreender como se quer aplicar isto no nosso clube. Mau demais.

Pá, isto não interessa para nada, o objetivo é chegar à Champions, é isso, mais nada

Sea_Shepherd

LuisPortugal

Péssimo jogo de futebol. Horrível.

Cada vez mais tenho menos vontade de acompanhar futebol fora da premier league.

sergio.fil25

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Agosto de 2025, 20:54
Citação de: sergio.fil25 em 20 de Agosto de 2025, 20:53
Citação de: kyza em 20 de Agosto de 2025, 20:52O pessoal aqui sabe que são dois jogos... Não sabe?
Eu nem gosto do panda. Mas foi inteligente.
Eles usam muito o factor casa. Tirar isso é meio caminho andando.

O Enzo é um médio como eu gosto.

Foda-se, foi inteligente não fazer um puto de um remate na primeira parte?

Fechem o clube.

Abre é os teus olhos. Benfica rematou à baliza.

Pois foi. O turco fez um remate fora de área , que parecia eu a rematar ( eu que sou uma merda a jogar à bola).

dsdsds44

Luisslb56

Não dão 2 chutos numa bola. Só uma mudança drástica faria com que este ano a coisa fosse diferente, e não, não estou a falar da presidência do corrupto.

Mariachi

Vão pressionar alto na segunda parte, os turcos. O Benfica tem que ser esperto!

Dmitry91

Citação de: AR11 em 20 de Agosto de 2025, 20:54Jogo dentro do esperado. Estamos a atacar com pouca gente, é preciso quase um milagre para fazer golos.

Só marcamos se houver um chouriço numa bola parada.

Dificilmente saímos daqui com um resultado positivo

SLBRulez

Citação de: Jayson Tatum em 20 de Agosto de 2025, 20:55

O Record, o clickbait e a estupidez...

Qual polémica? Um colombiano (olha a novidade) a queixar-se no chão de um lance em que quase nem sequer é tocado...?

Qual polémica? O mergulho escandaloso do Divan?

HB

Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

Dá logo para ver que o Jhon Durán é colombiano porra, parece o Luis Suárez sempre no chão.

https://x.com/rcostadoazeite/status/1958254706112815150

giiin

Citação de: ppfinder em 20 de Agosto de 2025, 20:53Acho que controlámos bem o jogo. Anulou-se a euforia turca.

Faltou-nos melhor definição na zona de ataque.
Falta-nos aquele jogador de qualidade extra no ataque.

GTtdi_SLB

Citação de: D10s Pablo em 20 de Agosto de 2025, 20:49
Citação de: Blitz em 20 de Agosto de 2025, 20:48Pareceu-me termos melhor futebol.
Eles têm melhores jogadores.

Deve dar para ganhar hoje. No mínimo, empatar.

Chamar isto de futebol é corajoso, gostava de ter essa moral.
O Benfica parece-me mais equipa. Os tipos do Fenerbahçe até estão a querer mas não estão a conseguir. Ficou obvio que retirar-lhes o espaço (coisa que o Feyenoord não fez) limita-os fatalmente, nessa medida estão um pouco como nós, sem capacidade de desequilíbrio.

EnzoMatic1995

Sea_Shepherd

Citação de: Darkboy em 20 de Agosto de 2025, 20:55Cheguei agora a casa.

É para ligar o Inácio e irmos atrás da vitória ou estão satisfeitos com o 0-0?

Podes ligar. Somos melhores que eles.