LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

LuisPortugal

KRF

Há também que dar algum tempo a uma equipa que não fez pré época e que o plantel ainda não está fechado porque nota-se a falta de um extremo de qualidade superior.

O meu receio é como vamos pagar a fatura lá para novembro por causa da merda do campeonato do mundo de clubes..

lPhoenix

Mas nós treinamos?

É ridícula a nossa falta de qualidade de passe.

Capitao4

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Agosto de 2025, 21:00
Citação de: Capitao4 em 20 de Agosto de 2025, 21:00
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Agosto de 2025, 20:58
Citação de: Capitao4 em 20 de Agosto de 2025, 20:58O Pavlidis é um estranho caso.
Só se percebe a presença constante no 11 pelo valor que custou, de resto...

O caso estranho é perceber pouco de futebol.
Ele ou quem o mete a jogar?
Porque daquilo que vejo, contam-se pelos dedos de duas mãos as vezes que ele foi essencial ao jogo do Benfica.

A resposta é clara. Se achas que é pouco essencial ao jogo do Benfica, está tudo dito.
Não só digo que é pouco essencial ao jogo como ainda digo que o H. Araújo dava o mesmo que ele.

Um PL que faz golos de 5 em 5 jogos, aparece aqui ou ali a fazer um passe de desmarcação... para mim não é jogador para o Benfica.
Até porque quem te ouvir falar, marcamos golos à barda e o Pavlidis está em metade dos lances. São opiniões. Para mim, não serve. Os resultados estão à vista de todos, vê quem quer

Dmitry91

Portanto, se o Andreas não está, vai tirar o Aktur para meter o Prestiannni e depois entra o Barreiro

BugsySiegel

Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 21:04
Citação de: BugsySiegel em 20 de Agosto de 2025, 21:03
Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 21:02
Citação de: BugsySiegel em 20 de Agosto de 2025, 21:01Fiquei hoje a saber que El-Neysiri e Duran > Ivanovic/Pavlidis

😂😂😂😂 que caralho
mas qual é a dúvida ? Loool
😂😂😂😂OK
devias ver mais futebol em vez de ver o andebol feminino do Benfica ou lá o que os doentinhos que gostam de clubes em vez de desporto fazem
Tu sabes muito :)

arodrigues84

bmuc79

Jamal

MaFd_R@_SLB

bmuc79

MuadDib

The_Riggs