LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

imightbewrong

KarimBenzema

Tirar o Enzo e meter um avançado, claro, pena nao haver ninguem para lhe meter uma bola

cacetadas

Yuri_SLB

MaFd_R@_SLB

FranciscoF10

Tem amarelo, não quer arriscar perde-lo para a segunda mão

Mendes96

Blackeaglehn1903

Como alguém que acompanha o campeonato turco, posso dizer que o Fenerbahçe é uma equipe perigosa, até agora o jogo foi como o Fenerbahçe queria, a lesão de bah, a transferência de carreras e, principalmente, a saída de orkun kokcu afetaram muito o Benfica, especialmente a conexão entre o meio-campo e o ataque é muito fraca, então pavli, aktur e os jogadores de ataque são muito ineficazes, ambas as equipes são iguais nesta rodada,

Blitz

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Agosto de 2025, 21:20
Citação de: Blitz em 20 de Agosto de 2025, 21:03
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Agosto de 2025, 20:59
Citação de: Blitz em 20 de Agosto de 2025, 20:58
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Agosto de 2025, 20:56
Citação de: Blitz em 20 de Agosto de 2025, 20:55
Citação de: iKatz em 20 de Agosto de 2025, 20:50
Citação de: Blitz em 20 de Agosto de 2025, 20:48Pareceu-me termos melhor futebol.
Eles têm melhores jogadores.

Deve dar para ganhar hoje. No mínimo, empatar.
têm melhores jogadores nada

Só não têm melhor guarda-redes.
De resto, a meu ver, são superiores em todos os 1x1.

Jogam é mal para caralho.
Parece que acabaram de se conhecer.

Meio campo Fred, Amraabat e Szymanscki é um luxo. Muito melhor que o nosso (hoje nem perto).
Dupla de avançados... Que dizer? Um é uma máquina de fazer golos e outro, a meu ver, é um dos melhores prospects do mundo para a posição (apesar de hoje estar em modo diva).

Nelson Semedo taco a taco com Dedic.
Brown muito melhor que Dahl.

Centrais taco a taco. Skriniar ao nível de Nico. Oosterwolde, a meu ver, será um dos próximos a saltar para um gigante.

Estás redondamente enganado

É a tua opinião.
A minha está acima.

E já nem vou ao banco...

Se isto fosse de opinião

Peço desculpa senhor Paulo.
Longe de mim querer discordar de si. Comoné óbvio, o senhor é que sabe.

Digo-te mais: aposto um colhão que nem sabes quem é o Oosterwolde. Nunca viste um jogo dele sequer.
Só pela pinta, não conheces metade da equipa do Fenerbahçe. Eu sei. Escusas de dizer alguma coisa.

Nem tu acreditas no que afirmaste. Creio que nem campeões da Turquia serão esta época.

Ah isso é bem possível.
Com a merda de futebol que jogam acredito que não sejam campeões.
Possivelmente nem em segundo ficam.

Mas não é por causa da qualidade individual dos jogadores, seguramente.

Bullseye_SLB

Citação de: tripleking em 20 de Agosto de 2025, 21:21Ou seja o único jogador que a bola não queima nos pés sai

Só consigo entender por já ter amarelo

The_Riggs

Citação de: PudimDanone em 20 de Agosto de 2025, 21:22O Barrenechea mais um mês e também já tá a pedir pra se ver livre do Lage
Que circo
pontapeou garrafas no banco , foi bem visível na imagem

francisco

Dois treinadores completamente borrados e ultrapassados.

Que horror.