LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

arodrigues84

O Fenerbahce não vale um peido.

Se formos eliminados por estes gajos e um escândalo.

Só por culpa própria mesmo.

zizou

andymc

Citação de: draconic em 20 de Agosto de 2025, 21:31Tenho saudades deste forum quando o pessoal gostava mesmo do Benfica, agora? Uma cambada de tontos a tentar ter razão para terem aceitação num fórum da internet .

Moralismos bacocos?

Isto que temos vistos tanto hoje, como no sábado, é aceitável para um clube como o Benfica??

Sea_Shepherd

Spiritvs

Citação de: melanda72 em 20 de Agosto de 2025, 21:31Vocês não percam tempo com o Benfica enquanto este incompetente estiver no banco.
A saúde em primeiro lugar.
É doença mesmo. Tens toda a razão mas somos doentes.

Maldini

Com estes médios e extremos ... qualquer avançado é um calhau com olhos ... foda.se

ajnogueira

Citação de: lPhoenix em 20 de Agosto de 2025, 21:33
Citação de: fnunes em 20 de Agosto de 2025, 21:32O aursnes com todo o espaço do mundo em vez de ir em direção a  área e rematar lateraliza

Hoje está outra vez o Aursnes medíocre..

"hoje"

hehehe

Tds 28

Em outubro vamos ter de gramar com este palerma e com um ladrão

van33

Citação de: draconic em 20 de Agosto de 2025, 21:31Tenho saudades deste forum quando o pessoal gostava mesmo do Benfica, agora? Uma cambada de tontos a tentar ter razão para terem aceitação num fórum da internet .
Ou seja, gostas de calhaus de merda

Sexta-Feira

Eu sinceramente não sei o que é que aquele idiota tem na cabeça!!

Sabia que tinha amarelo e faz uma falta claríssima onde só se importa com o jogador do Fenerbahçe!

Mas ele tem merda na cabeça caralho?

Antonio1904

rdasmt

adryy

eduq

muito mal se diz aqui dos jogadores todos do benfica
parece um forum do fenerbache