LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

Smashin

Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 21:33Florentino está bem para o clube onde está . Um clube que adora comer merda servida em pratos da vista alegre .

" estava a ser o melhor até à expulsão "

Ahahahahahahha

Tahahahahahahahahahahahahh

Loooooooool
Não vale a pena...
Eu cada vez tenho menos paciência para isto

draconic

Antigamente, o pessoal aqui queixava se das férias escolares, e realmente tinham razão, hoje em dia? Parece que as férias escolares são 365 dias.

fnunes

iloy

arfm14

ShockWave

ja vai defender o empate, ehpa despecam este gajo hoje, nao aguento mais

axiomas

emendou a mão com estas subs, mas só um burro faz a anterior.

LuisPortugal

Aursnes é tão burro fodasse em vez de vir para dentro para receber esconde-se atrás do central.

É o que dá jogar com jogadores inofensivos no ataque.

*SLB*4EVER

Citação de: MikeM16 em 20 de Agosto de 2025, 21:32O burro do crlh do Tino nao jogar na segunda mão dá-nos logo uma vantagem.

Estava bem no jogo até o treinador destruir o meio campo

Holmesreis

Se tivesses feito essas faltas nos segundos finais da Taça, teríamos mais um troféu...Mas a tua inteligência é parquinha, não é, Florentino?!

Dmitry91

draconic

Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2025, 21:33
Citação de: draconic em 20 de Agosto de 2025, 21:31Tenho saudades deste forum quando o pessoal gostava mesmo do Benfica, agora? Uma cambada de tontos a tentar ter razão para terem aceitação num fórum da internet .
Ou seja, gostas de calhaus de merda
Han?

iKatz

Milhoes investidos e o Benfica mete tiago gouveia e barreiro.

Whats a club

Pedro Nunes 28

Imagino o Veloso e o Prioste verem o Barreiro a entrar no lugar deles....

NicoGaitan10

Aí está, Barreiro a 10.

O Schjelderup não joga porquê?