Eleições 2025

DastanPT

Não foi o Vieira que disse que o Benfica devia ser construído à volta do Florentino?

vitormopinto1987

Guilherme20

Citação de: Mikelito em 20 de Agosto de 2025, 21:00
Citação de: Myngos em 20 de Agosto de 2025, 20:52
Citação de: Mikelito em 20 de Agosto de 2025, 19:47
Citação de: ilgiocobp em 20 de Agosto de 2025, 19:46
Citação de: Mikelito em 20 de Agosto de 2025, 19:44
Citação de: ilgiocobp em 20 de Agosto de 2025, 19:43
Citação de: Mikelito em 20 de Agosto de 2025, 19:10
Citação de: JoMiJoAn em 20 de Agosto de 2025, 18:13
Citação de: Mikelito em 20 de Agosto de 2025, 15:07Li isto pelo twitter:

Mayer e Colombo - Irrealista

LFV - Fim tenebroso e sem qualquer condição para voltar

RC - Desastre Total no seu único mandato

Noronha - Demasiado Populismo e  timing tardio

JDM - Um pouco exagerado e populista as vezes mas parece ser a opção mais acertada até ao momento

E concordo totalmente
Manda o link do tweet sff

https://x.com/fredcrx_/status/1958152466996113514?t=ZQSi3Hv1GsZicja6Zt7pjA&s=19

Já agora, já que concordas com tudo, podes explicar na tua opinião onde está o populismo de JNL?

E o porquê de achares que se apresentou tardiamente.

Populismo dele vem no que o benfiquista quer ouvir... Se é mau candidato? Nao acho, se é o meu candidato? Não

Podes listar esses pontos que o Benfiquista quer ouvir mas que não deviam ser ditos?

Não percebeste onde quis chegar, nao acho que nao deviam ser ditos... Acho que os diz mas nao os fará!

Acusar o JNL de populista!?! Top! Que dizer dos artistas dos hotéis e do Benfica district!

Ta no post tambem

Mas vais responder em que é que foi populista ou é só porque sim?

Tacuara_7

Sobre o Vieira hoje num café: O Vieira roubava mas ganhava.

Isto um gajo que nem 30 anos tem.

Vai ser muito difícil.

Guilherme20

Citação de: Virus em 20 de Agosto de 2025, 21:24

Preocupante a quantidade de likes.

Normal, o mesmo fenómeno acontece na política. A imprensa bate e muitas vezes de forma exagerada e pouco profissional e mesmo tendo razão, pela forma como o fazem, perdem mais do que ganham.
Vieira já estava morto para as eleições, ontem foi alvo de bullying e ganhou pena de muitos benfiquista, continua morto mas ganhou mais do que perdeu.

Burik

Citação de: Tacuara_7 em 20 de Agosto de 2025, 22:45Sobre o Vieira hoje num café: O Vieira roubava mas ganhava.

Vai ser muito difícil.

Isso é a mentalidade tuga até com os políticos é por isso que temos um país pobre.... Num país sério este gajo nunca mais teria condições de ocupar um cargo como presidente do Benfica.

Saveloy

Citação de: Guilherme20 em 20 de Agosto de 2025, 22:47

Normal, o mesmo fenómeno acontece na política. A imprensa bate e muitas vezes de forma exagerada e pouco profissional e mesmo tendo razão, pela forma como o fazem, perdem mais do que ganham.
Vieira já estava morto para as eleições, ontem foi alvo de bullying e ganhou pena de muitos benfiquista, continua morto mas ganhou mais do que perdeu.

O homem ganhou sempre que foi a eleições e vão agora dizer que é por uma entrevista que vai ganhar desta vez?

As pessoas têm simpatia porque já tinham antes, porque meteram na cabeça que a bem ou a mal o Vieira é dono do Benfica e é assim que tem de ser.

Dennis

Citação de: Jangada em 20 de Agosto de 2025, 15:03
Citação de: Dennis em 20 de Agosto de 2025, 13:03
Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2025, 12:06
Citação de: Dennis em 20 de Agosto de 2025, 11:29
Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2025, 10:03
Citação de: 30min à Benfica em 20 de Agosto de 2025, 09:42Se o Pinto da Costa foi fortemente derrotado, o Vieirismo também será derrotado.

Ou agora vamos dizer que os tripeiros são menos burros que os benfiquistas?!!!

A cegueira existe em qualquer clube.

Cabe a quem queira a mudança, que se mobilize da mesma maneira que os tripeiros se mobilizaram para votar no beto da Foz.

Os Benfiquistas são de longe os adeptos mais burros, é uma não questão.

Eu partilho o clube com malta que coloca a hipótese de votar num gajo completamente inapto que teve anos a ser cumplice do maior ladrão da história do clube, e... no próprio ladrão.

Quero lá saber se a malta fica ofendida com isto, esta merda só é possível no Benfica, que tem os bispos, os barbas, os Maximos, etc como grande maioria.

Esta merda de ser o clube do povo é muito giro, mas convinha que o povo deixasse de ser deficiente.

Mais um típico post "caça-likes" de ofensa aos benfiquistas, que no fundo é um "eu sou tão inteligente, que pena estar rodeado de burros"...
Só para que fique claro, até ao Villas Boas, só no Benfica um presidente em exercício de funções perdeu eleições, e por duas vezes: Vale e Azevedo em 2000 e Vieira em 2020. E, em ambos os casos, os vencedores (Vilarinho e Noronha) não tinham 1% da notoriedade do Villas Boas. Mas deve ter sido por sermos adeptos muito burros.
Inteligentes eram aqueles que, em Alvalade, andavam a venerar um tipo que era um claro narcisista sociopata, um louco certificado, tudo porque era o que melhor encarnava o anti-benfiquismo primário daqueles idiotas. Toda a gente via no que ia dar, tive amigos lagartos que me deixaram de falar por eu ousar dizer o que aquele tipo era... até que a realidade lhes deu uma chapada em Alcochete.
Já agora, se é para comparar, vejam a idiotice que é ver jogos em Alvalade e no Dragão em que cantam mais contra o Benfica do que pelos seus clubes. Deve ser a pequenez de gente inteligente... Já agora, tenho Red Pass há 20 anos e nunca vi o oposto na Luz, excepto nos jogos contra Porto e Sporting, claro.
Por isso, sim, continuem a repetir essa mentira que é muito popular. Hoje em dia é o que se quer, são chavões que caiam bem nas redes sociais e foruns, por mais falsos e ridículos que sejam. Esse é só mais um deles, mas o mal deve ser meu, que me sinto muito fora destes disparates dos tempos modernos...

Tretas.

Tu é que estás a mentir com essa conversa das eleições, factualmente o Vieira teve sempre uma taxa de apoio absolutamente abismal, tinha zero a ver com adversários nas urnas, até podia ser o Papa.

Eu que me orgulho de NUNCA ter votado Vieira, tenho a memória bem viva de como é que a malta anti vieira era tratada aqui, no estádio, nas ags, etc

Foste alguma vez ameaçado em AGS por seres anti Vieira? Eu fui.
Foste alguma vez ameaçado no estádio por seres anti Vieira? Eu fui.
Foste alguma vez ameaçado numa fila de voto por seres anti Vieira? Eu Fui.

Até nas roulotes uma grupeta chegou a vir falar comigo a pedir para me acalmar sobre coisas que escrevia no SB.

Por isso zero lições de moral.

Em relação ao resto, não sei do que estás a falar, cantarem contra o Benfica? Mas qual é a dúvida que Lagartos e Andrades são estupidamente complexados com o Benfica? Eu disse o contrário? Isso tem zero a ver com o que eu disse.

O que aconteceu foi:

Lagartos correram com o Bruno de Carvalho.
Andrades correram com o Pinto da Costa.

Demorou mais? Demorou menos? Irrelevante, nós desde 1994 que só temos merda, corruptos, ladrões, populistas, nem sequer tem nada a ver com incompetência, tem só a ver com o facto de serem lixo humano. E depois tenho que fingir que "os outros são iguais", não são, os Benfiquistas adoram estas personagens nojentas.

PS - E essa merda do caça de likes, o Benfica está a 2 meses de umas eleições que me podem afastar do clube, e o que eu cada vez mais vejo é malta a defender Vieiras e Rui Costas, por amor de Deus, qualquer Benfiquista que odeie  de morte estas 2 personagens tem que estar completamente revoltado neste momento.

O Vieira foi "tolerado", nunca foi idolatrado como o Bruno de Carvalho foi.

Mas o Bruno não foi corrido? Aliás, os lagartos convocaram uma AG destitutiva. Nem sequer esperaram por eleições. Em poucas semanas foi posto na alheta.

Só para recordar: BdC em 2017, um ano antes de Alcochete, limpa as eleições contra Madeira Rodrigues com 86%. E acaba expulso do clube em 2018.

Idolatria? Ou também podes dizer que foi "tolerado" até ao máximo? Pela tua ordem de ideias, houve tolerância, não idolatria. Isso de teres tido amigos que deixaram de falar contigo é o típico complexo lagarteiro de achar que o Benfiquistão controla tudo, levado ao expoente máximo pelo Bruno.

Mas a verdade é esta: de um ano para o outro passou de presidente claramente maioritário para prostrado. Por decisão dos sócios. Não foi lá a PJ bater à porta.

Se tivesse acontecido no Seixal, não sei o mesmo teria acontecido com LFV. É que não sei mesmo.

Acho maravilhoso escreveres isso tudo ignorando Alcochete.
Simplesmente maravilhoso!
Nem me ocorre dizer mais nada, nem acho necessário dizer o que é falar da saída do Bruno de Carvalho ignorando o "pequeno detalhe" da equipa estar toda a sair com rescisões por justa causa...

Saveloy

Citação de: Burik em 20 de Agosto de 2025, 22:57
Citação de: Tacuara_7 em 20 de Agosto de 2025, 22:45Sobre o Vieira hoje num café: O Vieira roubava mas ganhava.

Vai ser muito difícil.

Isso é a mentalidade tuga até com os políticos é por isso que temos um país pobre.... Num país sério este gajo nunca mais teria condições de ocupar um cargo como presidente do Benfica.

Até com os políticos porque enquanto for com o dinheiro "de todos" é uma merda um bocado etéra que ninguém  sente no bolso.

Se fosse o presidente do condomínio a desviar 20€ para pagar a eletricidade ninguém admitia.

RGouveia.SLB

«Felipe»

Pontapés na gramática e vieiristas, aquela combinação

Myngos

Citação de: Burik em 20 de Agosto de 2025, 22:57

Vai ser muito difícil.

País de merda.

Guilherme20

Citação de: Saveloy em 20 de Agosto de 2025, 23:43
Citação de: Guilherme20 em 20 de Agosto de 2025, 22:47

O homem ganhou sempre que foi a eleições e vão agora dizer que é por uma entrevista que vai ganhar desta vez?

As pessoas têm simpatia porque já tinham antes, porque meteram na cabeça que a bem ou a mal o Vieira é dono do Benfica e é assim que tem de ser.

Não sei porque estás a citar o meu post quando nada do que dizes faz sentido, pelo menos em resposta ao que digo.
Mas digo-te já, o Vieira não tem a mínima hipótese nas próximas eleições, com ou sem entrevista.

Minerva

Vai ser muito difícil.

Ganhava o quê? 1 título a cada 3 épocas e meia? Até o RC que se revelou uma merda ganhou alguma coisa e não é por isso que é bom. Alguém esteve tanto tempo no poleiro como o Vieira? Se calhar tinha ganho bem mais.

Kurt Cobain 10

Este clube não tem descanso. Estou tão farto desta mrd.

kramxel²

Fazer o que os sócios do Benfica querem, não é populismo, é uma obrigação de qualquer dirigente eleito.

Eu sei que akguns pensam que isto é uma ditadura, mas o Benfica é comandado pelos seus sócios.