Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

SonecaSLB

O rapaz veio para cá a pensar que ia saltar para um Chelsea a seguir ou para um PSG, e afinal vai saltar é para um Al Nassr ou Al Hilal ou um Al Cepo...

Comece a estudar a posicao de defesa esquerdo que vai precisar para quando for treinado pelo Jesus

20Nico Gaitan20

Citação de: SonecaSLB em 20 de Agosto de 2025, 23:14O rapaz veio para cá a pensar que ia saltar para um Chelsea a seguir ou para um PSG, e afinal vai saltar é para um Al Nassr ou Al Hilal ou um Al Cepo...

Comece a estudar a posicao de defesa esquerdo que vai precisar para quando for treinado pelo Jesus
com este treinador vai.

O que vale é que toda a gente ja viu que o Lage nao chega ao natal.

The_Riggs

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Agosto de 2025, 23:12
Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 23:10
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Agosto de 2025, 23:09digam-me uma oportunidade de rematar que os avançados tivceram.. digam lá
este teve uma que saiu pela bandeirola de canto.

Ok, então é para arrumar com um avançado que pouco jogou ainda, numa equipa incapaz de ataque posicional, sem criativos, sem ideia de jogo... é isso?
só respondi à tua pergunta , pal.

aquaris

Tanto comentador profissional a tentar enterrar este jogador!

É crime andar aqui a fazer-se passar pro Benfiquistas quando são contas profissionais!!!

ramasr

Citação de: aquaris em 20 de Agosto de 2025, 23:24Tanto comentador profissional a tentar enterrar este jogador!

É crime andar aqui a fazer-se passar pro Benfiquistas quando são contas profissionais!!!

Sou Benfiquista, conta pessoal, vejo potencial neste jogador mas não deixo de estar apreensivo.

Nos Belgas havia um 11 organizado...

aquaris

Citação de: ramasr em 20 de Agosto de 2025, 23:28
Citação de: aquaris em 20 de Agosto de 2025, 23:24Tanto comentador profissional a tentar enterrar este jogador!

Sou Benfiquista, conta pessoal, vejo potencial neste jogador mas não deixo de estar apreensivo.

Nos Belgas havia um 11 organizado...
Vês potencial!, tens preocupações mas não andas só a deitar abaixo!

ARMC95

Citação de: Roy Kent em 20 de Agosto de 2025, 22:34
Citação de: ARMC95 em 20 de Agosto de 2025, 22:10Tem limitações técnicas claras, mas também tem coisas boas. O treinador prefere colocá-lo na posição onde ficam expostas as debilidades e escondidas as qualidades

O que é isso das limitações técnicas claras?
Podes ignorar se quiseres, que é algo que muita malta faz aqui quando os jogaodres custam muito dinheiro.

Tapion

Há um problema a afetar os nossos dois PL's atualmente mas que com o tempo se resolverá.
Ambos estão muito presos de movimentos. Parecem-me 2 jogadores atrasados na evolução dos índices físicos. Mais preocupante é o Pavlidis ao qual torço que seja atraso na evolução e não ainda o cansaço da época passada.

O Ivanovic estando soltinho , é um PL rápido e agil. Com o tempo chegará à sua forma.

Rei

Citação de: Tapion em 20 de Agosto de 2025, 23:44Há um problema a afetar os nossos dois PL's atualmente mas que com o tempo se resolverá.
Ambos estão muito presos de movimentos. Parecem-me 2 jogadores atrasados na evolução dos índices físicos. Mais preocupante é o Pavlidis ao qual torço que seja atraso na evolução e não ainda o cansaço da época passada.

O Ivanovic estando soltinho , é um PL rápido e agil. Com o tempo chegará à sua forma.

O Pavlidis parece outro. Muito mais pesado. Há jogadores que demoram mais a atingir a boa forma física. Nele é muito visível.

_JonasThern_

Eu acho que é bom jogador. No entanto é mais uma prova da merda de planeamento da direção. Não me parece que seja compatível com o Pavlidis. São os dois muito parecidos. Em vez de terem ido buscar um avançado mais criativo para apoiar o grego foram buscar outro 9.

Agora, quer-me parecer que vamos ter um avançado de 20 milhões e outro de 25 que não coabitam. Ou abdicamos de um e desvalorizamos esse ou jogam os dois o corremos o risco de desvalorizar os dois.

Este Rui Bosta tem que sair daqui rápido.

arfm14

Inenarrável com a bola nos pés.

20M?

Por amor da santa...

Alento

ohhhh homem vai te deitar

ajnogueira

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2025, 23:46Eu acho que é bom jogador. No entanto é mais uma prova da merda de planeamento da direção. Não me parece que seja compatível com o Pavlidis. São os dois muito parecidos. Em vez de terem ido buscar um avançado mais criativo para apoiar o grego foram buscar outro 9.

Agora, quer-me parecer que vamos ter um avançado de 20 milhões e outro de 25 que não coabitam. Ou abdicamos de um e desvalorizamos esse ou jogam os dois o corremos o risco de desvalorizar os dois.

Ainda temos uma semana para vender o Pavlidis, basicamente...
Saída mais "airosa" para todos.

Pavlidis vende-se por uns bons trocos (40M ou assim).
Usa-se o dinheiro para comprar o tal criativo.
E Ivanovic ganha a titularidade sozinho.

MrFire

O Lage vai fazer dele um RDT.

E é pena, porque acredito que o jogador tem qualidade

mercurialSLB

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2025, 23:46Eu acho que é bom jogador. No entanto é mais uma prova da merda de planeamento da direção. Não me parece que seja compatível com o Pavlidis. São os dois muito parecidos. Em vez de terem ido buscar um avançado mais criativo para apoiar o grego foram buscar outro 9.

Mas qual é o problema deste ir para o banco? Tem 21 anos, o Pavlidis o ano passado raramente terminou um jogo, saía sempre por volta dos 60-70 minutos, há muitos minutos e jogos para os dois. Eles não têm de jogar juntos, não percebo esta panca de que têm de coabitar para um não desvalorizar.
Nos lagartos o Harder também custou 20M, é suplente e não vejo esta conversa.