Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

td_por_ti_SLB

Vídeos? Rebenta defesas. Esquerda. Direita. Chuta do crl. Realidade? Enfim. Mas acredito. Muito. Porque tem uma vontade incrível.

mercurialSLB

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2025, 23:57
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2025, 23:46Eu acho que é bom jogador. No entanto é mais uma prova da merda de planeamento da direção. Não me parece que seja compatível com o Pavlidis. São os dois muito parecidos. Em vez de terem ido buscar um avançado mais criativo para apoiar o grego foram buscar outro 9.

Agora, quer-me parecer que vamos ter um avançado de 20 milhões e outro de 25 que não coabitam. Ou abdicamos de um e desvalorizamos esse ou jogam os dois o corremos o risco de desvalorizar os dois.

Este Rui Bosta tem que sair daqui rápido.

Ainda temos uma semana para vender o Pavlidis, basicamente...
Saída mais "airosa" para todos.

Pavlidis vende-se por uns bons trocos (40M ou assim).
Usa-se o dinheiro para comprar o tal criativo.
E Ivanovic ganha a titularidade sozinho.

E quando o Ivanovic se lesionar ou estiver cansado joga o Henrique, é isso?

ajnogueira

Citação de: mercurialSLB em 21 de Agosto de 2025, 00:17
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2025, 23:46Eu acho que é bom jogador. No entanto é mais uma prova da merda de planeamento da direção. Não me parece que seja compatível com o Pavlidis. São os dois muito parecidos. Em vez de terem ido buscar um avançado mais criativo para apoiar o grego foram buscar outro 9.

Agora, quer-me parecer que vamos ter um avançado de 20 milhões e outro de 25 que não coabitam. Ou abdicamos de um e desvalorizamos esse ou jogam os dois o corremos o risco de desvalorizar os dois.

E quando o Ivanovic se lesionar ou estiver cansado joga o Henrique, é isso?

Provavelmente o Rui compra um Bozenik qualquer a ver se sai um Musa.

Atenção, não é o que faria. Estou a assumir uma possibilidade do que poderá vir a acontecer nos próximos dias.

Vidito

Citação de: sattva em 20 de Agosto de 2025, 23:00
Citação de: Mariachi em 20 de Agosto de 2025, 22:59Já é cepo? A sério?!

Foda-se, vocês são valentes!

Cepo não é, mas vai desaprendendo com o treinador de merda que temos no banco.

Ou é o treinador ou são os scouts do fórum a manterem a regularidade de não acertarem uma. Espero que seja a primeira, até porque me parece um gajo esforçado. Mas isso por si só não chega...

ForçadoBloqueio

Frusciante

Calma, a malta nao tá preparada para isso.

Bernardo87

Enquanto o Rios estou plenamente convencido que fomos enganados, o Ivanovic tenho a convicção que é craque. Acho que o mau rendimento tem mais a ver com um bloqueio por nervosismo

Sea_Shepherd

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2025, 01:13Estou preocupado. E muito.

Não é pra menos. Tem desiludido muito mas ainda é cedo pra tirar ilações definitivas.

anti-sporco

Eu não que acreditar que demos 20+ milhões por isto

anti-sporco

Citação de: Bernardo87 em 21 de Agosto de 2025, 02:57Enquanto o Rios estou plenamente convencido que fomos enganados, o Ivanovic tenho a convicção que é craque. Acho que o mau rendimento tem mais a ver com um bloqueio por nervosismo

🤣

Nosso rico Jonas. Primeiro jogo sabiamos logo o que tinhamos ali. Esta coisa é o inverso

Roy Kent

Citação de: ARMC95 em 20 de Agosto de 2025, 23:41
Citação de: Roy Kent em 20 de Agosto de 2025, 22:34
Citação de: ARMC95 em 20 de Agosto de 2025, 22:10Tem limitações técnicas claras, mas também tem coisas boas. O treinador prefere colocá-lo na posição onde ficam expostas as debilidades e escondidas as qualidades

O que é isso das limitações técnicas claras?
Podes ignorar se quiseres, que é algo que muita malta faz aqui quando os jogaodres custam muito dinheiro.

Não respondeste à minha pergunta.

Roy Kent

Citação de: Cloughie em 20 de Agosto de 2025, 23:01Se o Amorim tivesse metido o Gyokeres a fazer ligação, tinha corrido super bem.
É o que acontece quando se dá Ferraris a pernetas.

Esse se tivesse vindo para o Benfica era mais um, "com grandes limitações técnicas"

20Nico Gaitan20

Citação de: MrFire em 21 de Agosto de 2025, 00:09O Lage vai fazer dele um RDT.

E é pena, porque acredito que o jogador tem qualidade
vai?lamento informar mas ja o fez.

Almareado

Acho que devemos ser mais justos com o Lage, ainda que não seja um treinador à altura para o Benfica.

O homem tem 5 jogos oficiais, ainda não perdeu, tem zero golos sofridos, e ganhou um título.

Erra? Claro que sim. O futebol jogado é pouco entusiasmante? Também.

Falta claramente um jogador entre linhas, para jogar com o Pavlidis. Tem que ser um craque. E também falta um extremo diferenciado, para que possa haver mais criatividade e definição no último terço.

PH25

As pessoas todas preocupadas com o Rios e os muitos milhões investidos nele... E neste tópico não vejo metade da contestação, quando na verdade está a deixar sinais bem mais preocupantes. Espero que seja apenas derivado do período de adaptação, porque o que se tem visto é bastante pobrezinho...