José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Star

Há mais de uma década que está assim, não sei qual a surpresa.

O futebol evoluiu muito graças a ele, mas a evolução do futebol seguiu e ele continuou sempre igual, está mais que ultrapassado. No Benfica nem de borla.

Slb04Sempre

Citação de: Star em 20 de Agosto de 2025, 23:21Há mais de uma década que está assim, não sei qual a surpresa.

O futebol evoluiu muito graças a ele, mas a evolução do futebol seguiu e ele continuou sempre igual, está mais que ultrapassado. No Benfica nem de borla.

A única coisa que evoluiu nos últimos dez anos foi a conta bancária, com 100 milhões só em indemnizações, nisso é um artista

Espártaco

apedro.stb

Cansado e cansativo.

Felizmente só o temos de aturar durante dois jogos, agora imaginem uma época inteira.

Pokrl

Quem será o próximo contemplado a ser enganado? Proença?

Acabadíssimo.

Jangada

Citação de: TJSF em 20 de Agosto de 2025, 22:41Acredito que a próxima experiência seja a Seleção Nacional, e depois se reforme. Já perdeu a paixão pelo jogo. Só vê notas agora.

Sai sempre dois ou três minutos antes do intervalo para ir ver analytics no balneário...

Newlife

paulomaia1972

Giorgos Karagounis

Já tem tanto dinheiro... Não precisava de se sujeitar a isto. É pena.

Pancho Lopes 67

É um dos melhores treinadores da história do futebol, para mim top 5, mas neste momento faz uma década que está ultrapassado, só não vê quem não quer...

bnfc

Se o Fenerbahce tivesse vencido hoje por um golinho que fosse, na próxima semana estacionava dois autocarros. Íamos ter o Barcelona-Inter de 2010. Só não digo que seria pior porque acho que não dá para ser pior que aquilo.

E acho mesmo que foi esse Barcelona, primeiro contra o Inter na champions, depois na La Liga contra o Real, que "quebrou" o Mourinho. Acho que nunca mais foi o mesmo depois disso. Ainda conseguiu sacar uma grande época pelo Real em 2011/12, mas isso já terá sido o canto do cisne. Foi sempre a descer a partir daí.

Ainda foi campeão pelo Chelsea depois disso, mas já não era o mesmo. Apesar desse título, nem chegou ao fim da época seguinte, tão medonho era o futebol.

Ainda assim, se o Fenerbahce marca primeiro na Luz, estamos lixados. Com a incapacidade que temos para criar situações de golo contra equipas fechadas, não sobrevivemos a um marcador desfavorável. Temos que entrar com tudo e marcar cedo.

IPASLB

Pancho Lopes 67

Citação de: bnfc em 21 de Agosto de 2025, 01:18Se o Fenerbahce tivesse vencido hoje por um golinho que fosse, na próxima semana estacionava dois autocarros. Íamos ter o Barcelona-Inter de 2010. Só não digo que seria pior porque acho que não dá para ser pior que aquilo.

E acho mesmo que foi esse Barcelona, primeiro contra o Inter na champions, depois na La Liga contra o Real, que "quebrou" o Mourinho. Acho que nunca mais foi o mesmo depois disso. Ainda conseguiu sacar uma grande época pelo Real em 2011/12, mas isso já terá sido o canto do cisne. Foi sempre a descer a partir daí.

Sim foi o "efeito Guardiola" criado por esse Barcelona, isto do futebol de sair a jogar, rebentou com ele, não consegue adaptar-se...

fnunes

Comparar este jogo ao barcelona inter de 2010 é uma ofensa aos autocarros made in tugão.

Eu fico fdd de termos ido jogar para la para o empate mas isto é incomparavel, até parece que nos massacraram...  :rir:

Hyliachu

Citação de: fnunes em 21 de Agosto de 2025, 10:28Comparar este jogo ao barcelona inter de 2010 é uma ofensa aos autocarros made in tugão.

Eu fico fdd de termos ido jogar para la para o empate mas isto é incomparavel, até parece que nos massacraram...  :rir:

A lata desse acabado é incrível.