Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

Pedro Nunes 28

Citação de: d10s em 21 de Agosto de 2025, 12:20Pedem lhe para fazer coisas que não tem capacidade para o fazer. Assim fica complicado.
Como rematar à baliza ? já espetou e bolas no quintal....
O Pavlidis também começou mal e acabou bem, vamos aguardar !

The_Riggs

Citação de: Jangada em 21 de Agosto de 2025, 12:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2025, 12:06
Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2025, 12:05e claro que a patetice de o comparar a Ibrahimovic e Ronaldo fenómeno depois do jogo do Nice, só podia dar nisto.
Mas quem é que fez isso ??  :estrelas:  :estrelas: A sério ??

Com análises destas que se fizeram antes de cá chegar... É a tal coisa: criam-se expectativas absurdas e depois, ao primeiro remate para as couves, ou ao primeiro passe para a fila K do estádio, chega logo o desespero.

Eu, quando li isso acima, só pensei: mas o homem não tem defeitos? Só qualidades? Faz tudo bem?

Mas hoje em dia qualquer gajo com conta no Twitter é scout.
Assim como acham que jogar no Benfica e na liga portuguesa é a mesma coisa que jogar na premier league, também acho que jogar no St qualquer coisa da Bélgica é a mesma coisa que jogar num clube que foi aos quartos da champions  três vezes nas últimas 6 ou 7 épocas.

ARMC95

Citação de: Roy Kent em 21 de Agosto de 2025, 07:30
Citação de: ARMC95 em 20 de Agosto de 2025, 23:41
Citação de: Roy Kent em 20 de Agosto de 2025, 22:34
Citação de: ARMC95 em 20 de Agosto de 2025, 22:10Tem limitações técnicas claras, mas também tem coisas boas. O treinador prefere colocá-lo na posição onde ficam expostas as debilidades e escondidas as qualidades

O que é isso das limitações técnicas claras?
Podes ignorar se quiseres, que é algo que muita malta faz aqui quando os jogaodres custam muito dinheiro.

Não respondeste à minha pergunta.

Se eu tivesse jeito até te fazia uma compilação de maus dominios e maus passes, mas tu também deves ter visto os jogos. Não impede que seja um bom avançado e esteja a ser utilizado em funções que não o favorecem.

d1keke

Uma coisa que detesto no Benfica é não terem paciência com nada..

Os próprios adeptos queimam literalmente os seus jogadores.

Por ex o putedo como não tem tanta pressão social os jogadores crescem naturalmente sem pressão..
Ainda me lembro de um jogo que fui ver do putedo vs lagartos, eu vi o Herrera e pensei logo, que tinha dois tijolos nos pés, nem a merda de um passe fazia direito..

E deu rendimento para eles..

Aqui se o jogador não for um oblak etc os adeptos entram em modo que se foda

S-Line

Tapion

Como tinha dito, os nossos PL's (falando apenas em Ivanovic e Pavlidis) estão muito presos de movimentos. O Ivanovic que gosta de receber e galgar metros, que tem velocidade etc, ainda não o vimos, e nota-se que é algo fisico.

Quando ficarem soltinhos será diferente.

Respirem.

Ru10

Sempre gostei de ver o Benfica em 4x4x2. Está para o Benfica como o 4x3x3 para os porcos.

E esta época até temos 2 avançados de qualidade mas não me parece que se complementem um ao outro...

Saudades das duplas do passado. De ter um Lima que tanto jogava ao lado de um Cardozo, como de um Rodrigo, ...

Slb098

O problema do plantel do Benfica é profundidade. Os avançados não são servidos. É óbvio que não há milagres, enquanto não se mexerem a arranjar um 10 e um extremo em condições, os nossos avançados vão sempre sofrer.
A culpa é de quem constrói estes plantéis miseráveis.

anti-sporco

Citação de: Ru10 em 21 de Agosto de 2025, 13:04Sempre gostei de ver o Benfica em 4x4x2. Está para o Benfica como o 4x3x3 para os porcos.

E esta época até temos 2 avançados de qualidade mas não me parece que se complementem um ao outro...

Saudades das duplas do passado. De ter um Lima que tanto jogava ao lado de um Cardozo, como de um Rodrigo, ...

Saviola também..

30min à Benfica

Renato Ferreira

Fodemos 28 milhões no seferovic croata.

MrCobb

Citação de: d1keke em 21 de Agosto de 2025, 12:45Uma coisa que detesto no Benfica é não terem paciência com nada..

Por ex o putedo como não tem tanta pressão social os jogadores crescem naturalmente sem pressão..
Ainda me lembro de um jogo que fui ver do putedo vs lagartos, eu vi o Herrera e pensei logo, que tinha dois tijolos nos pés, nem a merda de um passe fazia direito..

É o preço de sermos um clube muito maior. No putedo raramente se fala de pressão, crise etc e isso também ajuda a dar tempo aos jogadores.

MrCobb

Citação de: Ru10 em 21 de Agosto de 2025, 13:04Sempre gostei de ver o Benfica em 4x4x2. Está para o Benfica como o 4x3x3 para os porcos.

Esquecestes de uma dupla ainda melhor, Jonas-Mitroglou com Raul a suplente.

The_Riggs

Citação de: d1keke em 21 de Agosto de 2025, 12:45Uma coisa que detesto no Benfica é não terem paciência com nada..

isto vindo do gajo que diz que o Sesko é um trambolho.

Mika21PA

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Agosto de 2025, 14:00Fodemos 28 milhões no seferovic croata.

Isto com um par de jogos!

PS: O Seferovic era bom jogador.