Darío Osorio (Midtjylland) - Mais Futebol

fabio1990

Desvalorizem a Liga Dinamarquesa como quiserem. O Froholdt não enganava lá, como não vão enganar cá.
O Dário exactamente o mesmo. Quando brilhar no FCP vamos chorar

LF_1904

O Porto esta interessado  no Osório 

Benfica  a dormir  como sempre

Menino de Ouro RS

Citação de: LF_1904 em 21 de Agosto de 2025, 22:14O Porto esta interessado  no Osório 

Benfica  a dormir  como sempre
o Benfica nao dorme o presidente e que e um banana do crl e deixa o mano fazer o que quer

O Braz recusou

sergio19azb

MrCobb

Citação de: fabio1990 em 21 de Agosto de 2025, 22:01Desvalorizem a Liga Dinamarquesa como quiserem. O Froholdt não enganava lá, como não vão enganar cá.
O Dário exactamente o mesmo. Quando brilhar no FCP vamos chorar
E o Franculino? Já agora ninguém desvaloriza a liga, temos um dos melhores miúdos que lá passaram por cá, agora tanto joga como pode ir para o banco.
Por outro lado o Diogo Gonçalves foi destaque no Copenhaga...dá para tudo.

MrCobb

Citação de: Pedro R. em 21 de Agosto de 2025, 20:26
Citação de: johncleese em 21 de Agosto de 2025, 18:19
Citação de: pedrux97 em 21 de Agosto de 2025, 17:561 golo e 1 assistência em 4min.
Deixem lá

"Não tinha lugar no Guimarães"...
É que nem duvides, não tinha mesmo, a titular claro. O Kups não sei se conseguiria manter-se na nossa 2ª divisão.

Tens comissão no jogador ou tens família no Chile? 😂🤣😂 É q até acho que tem qualidade, mas atualmente teria lugar na B, no máximo com aspirações à A.

Não é melhor que NUNHUM dos nosso alas. Qualquer ala nosso era o melhor jogador do campeonato da Dinamarca.
Mas há sequer dúvida disso?
O Andreas já foi....e o Diogo Gonçalves quase.

Yuri_SLB

Citação de: Pedro R. em 21 de Agosto de 2025, 20:26
Citação de: johncleese em 21 de Agosto de 2025, 18:19
Citação de: pedrux97 em 21 de Agosto de 2025, 17:561 golo e 1 assistência em 4min.
Deixem lá

"Não tinha lugar no Guimarães"...
É que nem duvides, não tinha mesmo, a titular claro. O Kups não sei se conseguiria manter-se na nossa 2ª divisão.

Tens comissão no jogador ou tens família no Chile? 😂🤣😂 É q até acho que tem qualidade, mas atualmente teria lugar na B, no máximo com aspirações à A.

Não é melhor que NUNHUM dos nosso alas. Qualquer ala nosso era o melhor jogador do campeonato da Dinamarca.
Mas há sequer dúvida disso?
Ainda bem, porque este vai acabar no Porto, já nós estamos há 2 'esse para contratar um extremo direito

ShorBraga

Um Benfica bem gerido já o tinha comprado e emprestado o Tiago Gouveia. Mas é o que temos.

Francescoli

Deixar este miúdo ir para o Porto é um movimento típico do inicio do milénio.

E vamos chorar outra vez.

Smballs

Citação de: Francescoli em 22 de Agosto de 2025, 11:20Deixar este miúdo ir para o Porto é um movimento típico do inicio do milénio.

os porkos não o querem............nem precisam

ZilluX

O pavor do puorto ainda persiste? Há coisas que não mudam.

E', sequer, falado para essa agremiação?

LegendsNeverDie

Citação de: ZilluX em 22 de Agosto de 2025, 11:26O pavor do puorto ainda persiste? Há coisas que não mudam.

Como o Benfica joga até tenho pavor dos Aroucas.

30min à Benfica

Citação de: Francescoli em 22 de Agosto de 2025, 11:20Deixar este miúdo ir para o Porto é um movimento típico do inicio do milénio.

Vocês tem de parar com esse medo do putedo.

Francescoli

Citação de: ZilluX em 22 de Agosto de 2025, 11:26O pavor do puorto ainda persiste? Há coisas que não mudam.

E', sequer, falado para essa agremiação?

Ehehehehe

Francescoli

Citação de: 30min à Benfica em 22 de Agosto de 2025, 11:28

Vocês tem de parar com esse medo do putedo.

Guarda esta resposta.