Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Zoka

Este tem 22 anos. Está na idade que o Vieira sugeriu. Não custa é 4 ou 5 milhões, por isso não deve ser este.

NN_1984

Citação de: Zoka em 22 de Agosto de 2025, 00:01Este tem 22 anos. Está na idade que o Vieira sugeriu. Não custa é 4 ou 5 milhões, por isso não deve ser este.

👀

Rei

Citação de: MrCobb em 19 de Agosto de 2025, 09:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Agosto de 2025, 09:10
Citação de: André Sousa em 18 de Agosto de 2025, 23:26
Citação de: JotaL em 18 de Agosto de 2025, 23:16Porra, estás a comparar laranjas com tomates quando pões Zidane e Iniesta aí. Estes são génios e então o primeiro é um jogador que está num patamar dos melhores jogadores do mundo de sempre. O resto sim são dos melhores médios de sempre, mas menosprezas sim KDB quando dizes que o Yara foi melhor que ele. Aliás basta perguntar aos adeptos do city quem foi o melhor jogador de sempre do clube e só Aguero se compara. O resto são gostos, mas na minha opinião só o Modric foi superior e pelo menos o Seedorf, Scholes e Sneijder ( mais que não seja pela longevidade) foram inferiores

Se perguntares aos adeptos do Benfica qual foi o melhor lateral direito do clube são capazes de te responder "André Almeida". Isso é barómetro de quê?

Sobre o resto, não. Consigo compreender o Sneijder, agora o Scholes, para mim, foi claramente superior. O mesmo para o Seedorf. Jogadores que jogavam mais recuados no campo mas igualmente decisivos.

Escândalo para mim é haver quem ache o KdB superior a Gerrard, Scholes, Pirlo, Kroos, Modric, Iniesta ou Xavi.

Um dos melhores jogadores da última década!

Onde digo que é superior a Gerrard, Scholes, Pirlo, Kroos, Modric, Iniesta ou Xavi?
E foi, só Messi teve épocas com mais assistências que o kdb. Podem não gostar dele mas fazer do rapaz uma nota de rodapé....não fosse ele e muitas vezes o City tinha afundado, depois é comparar posições diferentes,ou vá funções diferentes, nessa lista daí quase todos são exclusivamente 6/8/10 ,kdb era mais de tração a frente, daí só o Scholes.

Foi dos jogadores que mais me impressionaram ao vivo até hoje. O KdB é incrível.

Silveralho

Eu metia as fichas todas neste.

Parece um jogador extremamente completo, tecnicamente evoluído, rápido e capaz de desiquilíbrios no 1vs1, sabe jogar de costas para a baliza e entre linhas, toque curto para sair de pressão, bom remate de meia distância, tem golo e sabe aparecer na área, boa qualidade de passe em ruptura de frente para a baliza, joga com os dois pés, e no momento defensivo pressiona.

Caixadeoculos

Citação de: King Ghost em 18 de Agosto de 2025, 23:21
Citação de: Machadinho57 em 18 de Agosto de 2025, 22:56Não deixem este tópico morrer!

O Rios antes de ser anunciado teve 990 páginas (!).

O tópico da bomba do deficiente do Rui Santos tem páginas até ao caralho!

Não somos capazes de manter esta? Para ver se alguém vem aqui para comprarmos o jogador??

Já todos sabemos que a direção toma decisões por impulso, por isso se forçarmos um bocado a barra ...
Achas mesmo?!?
Nunca na vida o Rio Costa vai fazer uma proposta por este. Temos excelentes relações com o Shakhtar e eles ainda podem aceitar a proposta.
E depois como é que é?

Há como meter umas boas comissões ao barulho?

Essa é que é a questão...

Billy the Kid

Citação de: Silveralho em 22 de Agosto de 2025, 08:08Eu metia as fichas todas neste.

Parece um jogador extremamente completo, tecnicamente evoluído, rápido e capaz de desiquilíbrios no 1vs1, sabe jogar de costas para a baliza e entre linhas, toque curto para sair de pressão, bom remate de meia distância, tem golo e sabe aparecer na área, boa qualidade de passe em ruptura de frente para a baliza, joga com os dois pés, e no momento defensivo pressiona.

Metias as fichas todas nele...

Se fosses presidente, qual seria o valor da tua proposta por ele?
Qual é o valor máximo que estarias disposto a pagar?

Por favor, me responde de forma directa, sem trocadilhos linguísticos ou subtilezas gramaticais.

sergio19azb

Citação de: Billy the Kid em 22 de Agosto de 2025, 08:13
Citação de: Silveralho em 22 de Agosto de 2025, 08:08Eu metia as fichas todas neste.

Metias as fichas todas nele...

Se fosses presidente, qual seria o valor da tua proposta por ele?
Qual é o valor máximo que estarias disposto a pagar?

Por favor, me responde de forma directa, sem trocadilhos linguísticos ou subtilezas gramaticais.
Se ele fosse um incompetente de merda como é o Rui, podia por o dinheiro que bem lhe apetecesse. O dinheiro quando não é nosso, não importa muito como se gasta.

Nota: Os jogadores não têm o preço definido , escrito na testa.

Machadinho57

Zetuga

Mas o Shaktar esta na iminência de nem entrar na conference. Nao deveriam este e Allisson fazer uma grande diferença a este nivel? Preocupam os valores se nao fazem essa diferença.

ItsY2Inferno

Citação de: Zetuga em 22 de Agosto de 2025, 08:45Mas o Shaktar esta na iminência de nem entrar na conference. Nao deveriam este e Allisson fazer uma grande diferença a este nivel? Preocupam os valores se nao fazem essa diferença.

Eles estão perto de vender o Kevin para o Fulham

Financeiramente falhar Liga Europa ou Conference não faz grande diferença ao contrário da Champions

Pedro Nunes 28

MrCobb

É quase o único não-brasileiro da equipa 😄, aliás do meio campo e ataque é o único, até já deve saber falar português (com sotaque)😄

Precisa de outro estimulo,outra liga e quem o eleva acima...mas o nosso problema é esse.
30M mais %, não dava mais e já é arriscar.

Smballs