Eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: ubica13 em 22 de Agosto de 2025, 00:04A estratégia é simples. Minimizar os outros candidatos, especialmente JNL.

A BTV ainda é capaz de organizar o "debate"

A BTV não sei mas a CMTV é bem capaz...

ricardoslb1988

Citação de: ubica13 em 22 de Agosto de 2025, 00:04A estratégia é simples. Minimizar os outros candidatos, especialmente JNL.

Facil

Lebohang Mokoena

Um Regulamento Eleitoral que estipule a realização de debates entre todas as candidaturas, frente a frente e um com todos no final, com transmissão nos meios audiovisuais do clube é urgente.

E diria mais para evitar as Montenegrices das últimas Legislativas, quem inventasse desculpas para não meter lá os pés tinha a candidatura invalidada.

SigaPaVinho

O Vieira até tremeu quando ouviu que pode não conseguir entrar na SAD por causa da CMVM. Ficou completamente à nora e borradinho. Os advogados é que lhe deram um baile do crl.

Petrov_Carmovich

Citação de: Kinkolas em 21 de Agosto de 2025, 23:06O Vieira só aceita debater com o Encosta porque sabe que é o único a quem consegue ganhar.
Eu que estou saturado do Vieira, até acho que o Furnas era capaz de fintar o Martim e o Cristovão...parecem-me dois espantalhos ali a mais na lista de candidatos...

SunRider

Citação de: Lebohang Mokoena em 22 de Agosto de 2025, 00:18Um Regulamento Eleitoral que estipule a realização de debates entre todas as candidaturas, frente a frente e um com todos no final, com transmissão nos meios audiovisuais do clube é urgente.

E diria mais para evitar as Montenegrices das últimas Legislativas, quem inventasse desculpas para não meter lá os pés tinha a candidatura invalidada.
Isto, é isto que JNL e JDM tem que exijir ao PMAG.

djsc23

E a verdade é que é uma machadada grande.
Eles já pouca atenção têm nos media. Com isto então...
Não se avizinham tempos fáceis para JNL e JDM.

BENFIKA

Como já foi dito a ideia é passar a ideia de que só LFV e Rui Costa interessam e forçar uma 2ª volta entre os dois.

Um debate entre eles não será mais do que uma encenação, com tudo previamente combinado e com o Vieira no final a convidar o Rui para se juntar a ele caso vença as eleições.

rdr10

Citação de: djsc23 em 22 de Agosto de 2025, 00:34

Vocês acham que Rui Costa aceita debater com Vieira? ;D

Jakub

Citação de: Kinkolas em 21 de Agosto de 2025, 23:06O Vieira só aceita debater com o Encosta porque sabe que é o único a quem consegue ganhar.

Se marcar o debate para as 10 da manhã, o Rui Costa nem aparece...

BENFIKA

Citação de: rdr10 em 22 de Agosto de 2025, 00:38
Citação de: djsc23 em 22 de Agosto de 2025, 00:34

Vocês acham que Rui Costa aceita debater com Vieira? ;D

sem problema, faz parte da estratégia....para que os sócios possam decidir se votam Vieira ou Rui, o resto não interessa.
E como todos sabemos, tudo será combinado.

tripleking

Tenho vergonha disto, tenho a sensação que isto nunca vai acabar

Gordonz

A confirmar esta jogada de debate entre Rui Costa e Vieira, num canal que nao seja BTV, seria fácil os outros candidatos apresentarem-se e entrar estudio a dentro em direto a desafiar estes iluminados para o verdadeiro debate. Com esta gente só dá para haver este tipo de radicalismo, de os enfrentar sem medo.

r0aGe

Citação de: Sérgio Palma em 21 de Agosto de 2025, 21:43E os autocarros para levar os das casas do Benfica a votar? É ele que os vai bancar.
O Salvador tem uma empresa de autocarros.

BENF1CA

Citação de: SLBenfica1904 em 21 de Agosto de 2025, 18:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2025, 14:22https://x.com/SLBonifacio/status/1958519457459925340

Isto mesmo. Expor este trafulha

Não dá para colocar esta imagem num tópico trancado no topo deste fórum?

Para quem já não se lembra do que foi o filho da puta do Vieira, que dê uma vista de olhos. Não podemos voltar ao passado, não podemos!

Podem, por favor, colocar textos ou imagens da informação?
É que desde a campanha execrável do golo do Luisão ao Ricardo, que não dou clicks a jornais avençados ou tenho redes sociais no telemóvel, mas gostaria de ser informado na mesma ....obrigado