Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

lonstrup

Citação de: marco510 em 22 de Agosto de 2025, 09:54
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2025, 09:46
Citação de: 2fenix2die em 22 de Agosto de 2025, 09:39
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2025, 09:31Portanto, em vez de se discutir o merito da ideia, se faz sentido para o objetivo definido, parte-se logo para uma critica destrutiva.

Porquê esta atitude?

Companheiro qual é a ideia, dizer que o Benfica se vai endividar em mais 400 milhões?

Isso é conversa para enganar tolos.

Uma pessoa séria, ou com noção da realidade, não diz estas merdas.

O problema do Benfica é o desperdício dos seus recursos, péssima gestão, não podemos ter uma gestão, onde temos que todos os anos, vender jogadores, para não termos prejuízo, isso não é um modelo viável no longo prazo.

Fala-se de 400 milhões, como se fosse meia dúzia de trocos, é completamente lunático este discurso.
mas porque é que vocês dão logo o salto de apelidar a ideia de lunatica, sem passar pela análise ou meritoda ideia.

Ou as ideias agora valem pelo nome de quem as diz e não pelo mérito?
Qualquer candidato que apresente uma ideia sequer parecida com esta é um maluco populista.
Se o JNL quisesse aumentar a dívida do Benfica em 400 milhões eu deixava de votar nele.
mas pelos 400 milhões? Se fossem 300 milhões já votavas?

É o número ou o princípio da ideia que tu não concordas?

lonstrup

Citação de: JPG em 22 de Agosto de 2025, 09:55
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2025, 09:34
Citação de: JPG em 21 de Agosto de 2025, 23:29
Citação de: IPASLB em 12 de Agosto de 2025, 22:05
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2025, 21:21
Citação de: IPASLB em 12 de Agosto de 2025, 21:11
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2025, 21:06
Citação de: IPASLB em 12 de Agosto de 2025, 20:56Enquanto se ridicularizar Benfiquistas candidatos mesmo quando NUNCA provaram serem os RIDÍCULOS que os Benfiquistas acham que seriam como presidentes do SLB, está tudo dito.
Desculpa lá mas um candidato que diz que vai ganhar uma champions é o quê?
Se não tiver alicerces financeiros que permitam o SLB pelo menos lutar para ganhar, é um Benfiquista sem qualquer noção do desporto (e não seria caso virgem), ou um Benfiquista populista, SE NÃO tiver esses alicerces, friso bem esta frase.
Camarada.  Não alimentes esse tipo de sonhos. Nem uma puta de uma liga europa sacamos qt mais uma champions.
Ligas europas seria muito mau sinal, de que não estaríamos no primeiro nível europeu, não obrigado.

O SLB é para estar SEMPRE na principal competição.

Quem me dera por exemplo este ano cair para a LE e ganhá-la
a sportinguizacao voltou e eu não sabia?

Vieira e Jesus ja estão fora do Benfica,  felizmente

Sportinguizaçao é ganhar um troféu europeu? ok

sportinguizacao é desistir porque é  muito difícil para mim

marco510

Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2025, 09:54Então deduzo que todos vocês achem inadequado o Benfica entrar numa era de investimento forte no seu futebol mo imediato. Acham que este não é o caminho.

Curioso para ver a reação se algum outro candidato disser que traz consigo forte investimento no futebol.
O Benfica já investe forte no futebol. Se aumentar o investimento melhor.
Nunca pode fazê-lo à custa de um brutal aumento da dívida.
Este tanso quer aumentar a dívida do mesmo montante que os outros Presidentes todos juntos ao longo de 120 anos.
Um candidato que disse que se ia candidatar, depois já não ia, depois é candidato outra vez.
Tem zero credibilidade, ninguém o conhece de lado nenhum e vamos por o futuro do Benfica em causa por ele? Não, obrigado.

lonstrup

Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2025, 09:54
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2025, 09:50
Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2025, 09:48
Citação de: 2fenix2die em 22 de Agosto de 2025, 09:46
Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2025, 09:42
Citação de: 2fenix2die em 22 de Agosto de 2025, 09:17
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2025, 08:59Pelo menos já apresentou um plano ou visao.

Num clube que não tem um nem outro, é já um avanço considerável

Qual é o plano, aumentar a dívida do Benfica em mais 400 milhões?

Para essa merda, vale mais não ter nenhum.
ganhar a champions. LUL

"É para ganhar uma Champions em quatro ou cinco anos" https://sicnoticias.pt/desporto/2025-08-21-video-candidato-a-presidencia-do-benfica-cristovao-carvalho-em-entrevista-a-sic-noticias-61d0ce64

Só uma acho pouco, em 5 anos, menos de 3 é derrota para mim.

Calma mano, tens de analisar esta ideia pelo mérito dela e não por quem a disse. Se fosse o Noronha ou o Manteigas a dizer também reagias assim ?

Ou será porque nenhum deles era retardado o suficiente para a dizer ?
rui costa anuncia o Benfica district

Vieira diz que vai com dinheiro por trás

É esta a utilidade do Cristóvão, "gastar" desde logo as medidas lunaticas.

São todos farinha do mesmo saco. O Cristóvão é só mais um monte de merda, só que este é tipo um Bruno Costa Carvalho, é um monte de merda irrelevante que só serve para fazer figura de palhaço. 400 M e uma champions garantida em 4 ou 5 anos.

E depois temos o lonstrup que andou 4 anos a defender o Rui Vitória como se fosse a mãe dele a querer que toda a gente coma gelados com a testa e dar louvor à ideia e aos méritos dela.

Quanto muito dar louvor às drogas recreativas que utilizou enquanto se lembrou desta palha que me colocou no prato.

Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2025, 09:54Então deduzo que todos vocês achem inadequado o Benfica entrar numa era de investimento forte no seu futebol mo imediato. Acham que este não é o caminho.

Curioso para ver a reação se algum outro candidato disser que traz consigo forte investimento no futebol.

Sendo que não esperava mais que mais demagogia vinda do pastor, tanto Manteigas como Noronha já falaram e muito sobre como este tipo de investimento vai acabar com o clube. portanto podes reduzir a tesão de achar que algum dele vai apresentar estas medidas populistas e mentirosas.
tu misturas aí tanta coisa, e com tanto ressentimento e rancor, que creio não servir de nada estar a voltar atrás no tempo para mostrar como estás equivocado.

Sobre Noronha e Manteigas, não acredito que sigam esta via, porque eles são os unicos que para mim têm uma visão e um plano para o Benfica.

A minha proposta é exactamente as pessoas dispensarem a proposta por aquilo que ela é, e não pelo nome que o avança.

Só isso. Porque este tipo de proposta é o tipo de proposta que Rui Costa fará,  que Vieira fará.

ppfinder

O investimento forte deve ser feito na gestão, na estratégia, numa estrutura altamente motivada e competente e no regresso a um scouting de primeira.

400 milhões para reforços em 4 anos, vai ser um fartote de despesismo e de dívida para o futuro.

lonstrup

Citação de: marco510 em 22 de Agosto de 2025, 10:02

Este tanso quer aumentar a dívida do mesmo montante que os outros Presidentes todos juntos ao longo de 120 anos.
Um candidato que disse que se ia candidatar, depois já não ia, depois é candidato outra vez.
Tem zero credibilidade, ninguém o conhece de lado nenhum e vamos por o futuro do Benfica em causa por ele? Não, obrigado.
então achas que há espaco para o Benfica investir mais no futebol? Não te preocupa a sustentabilidade do Benfica, desportiva e financeiramente?

lonstrup

Citação de: ppfinder em 22 de Agosto de 2025, 10:05O investimento forte deve ser feito na gestão, na estratégia, numa estrutura altamente motivada e competente e no regresso a um scouting de primeira.

400 milhões para reforços em 4 anos, vai ser um fartote de despesismo e de dívida para o futuro.
e comissões

The_Riggs

Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2025, 10:03
Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2025, 09:54
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2025, 09:50
Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2025, 09:48
Citação de: 2fenix2die em 22 de Agosto de 2025, 09:46
Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2025, 09:42
Citação de: 2fenix2die em 22 de Agosto de 2025, 09:17
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2025, 08:59Pelo menos já apresentou um plano ou visao.

Num clube que não tem um nem outro, é já um avanço considerável

Qual é o plano, aumentar a dívida do Benfica em mais 400 milhões?

Para essa merda, vale mais não ter nenhum.
ganhar a champions. LUL

"É para ganhar uma Champions em quatro ou cinco anos" https://sicnoticias.pt/desporto/2025-08-21-video-candidato-a-presidencia-do-benfica-cristovao-carvalho-em-entrevista-a-sic-noticias-61d0ce64

Só uma acho pouco, em 5 anos, menos de 3 é derrota para mim.

Calma mano, tens de analisar esta ideia pelo mérito dela e não por quem a disse. Se fosse o Noronha ou o Manteigas a dizer também reagias assim ?

Ou será porque nenhum deles era retardado o suficiente para a dizer ?
rui costa anuncia o Benfica district

Vieira diz que vai com dinheiro por trás

É esta a utilidade do Cristóvão, "gastar" desde logo as medidas lunaticas.

São todos farinha do mesmo saco. O Cristóvão é só mais um monte de merda, só que este é tipo um Bruno Costa Carvalho, é um monte de merda irrelevante que só serve para fazer figura de palhaço. 400 M e uma champions garantida em 4 ou 5 anos.

E depois temos o lonstrup que andou 4 anos a defender o Rui Vitória como se fosse a mãe dele a querer que toda a gente coma gelados com a testa e dar louvor à ideia e aos méritos dela.

Quanto muito dar louvor às drogas recreativas que utilizou enquanto se lembrou desta palha que me colocou no prato.

Sendo que não esperava mais que mais demagogia vinda do pastor, tanto Manteigas como Noronha já falaram e muito sobre como este tipo de investimento vai acabar com o clube. portanto podes reduzir a tesão de achar que algum dele vai apresentar estas medidas populistas e mentirosas.
tu misturas aí tanta coisa, e com tanto ressentimento e rancor, que creio não servir de nada estar a voltar atrás no tempo para mostrar como estás equivocado.

Sobre Noronha e Lopes, não acredito que sigam esta via, porque eles são os unicos que para mim têm uma visão e um plano para o Benfica.

A minha proposta é exactamente as pessoas dispensarem a proposta por aquilo que ela é, e não pelo nome que o avança.

Só isso. Porque este tipo de proposta é o tipo de proposta que Rui Costa fará,  que Vieira fará.

Não tenho ressentimento nenhum, zerinho, eu não levo este fórum para o lado pessoal, muita gente leva, mas eu não, apertava a mão e jantava ao lado de qualquer pessoa deste sítio se ela assim quisesse, mas detesto quando alguém me tenta vender histórias da bíblia mascarado num imparcial que só quer discutir o assunto.

Aqui ninguém é otário e chega de brincar com coisas sérias e andar às boquinhas como se o Noronha amanhã dissesse que ia mudar a camisola do Benfica para azul e branco às riscas toda a gente fosse bater palmas porque foi o Noronha a dizer.

Eu sei que muita gente acredita em transformar pão em vinho, mas tens de ler melhor o público daqui.

2fenix2die

Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2025, 09:31Portanto, em vez de se discutir o merito da ideia, se faz sentido para o objetivo definido, parte-se logo para uma critica destrutiva.

Porquê esta atitude?

Companheiro qual é a ideia, dizer que o Benfica se vai endividar em mais 400 milhões?

O problema do Benfica é o desperdício dos seus recursos, péssima gestão, não podemos ter uma gestão, onde temos que todos os anos, vender jogadores, para não termos prejuízo, isso não é um modelo viável no longo prazo.

Fala-se de 400 milhões, como se fosse meia dúzia de trocos, é completamente lunático este discurso.
mas porque é que vocês dão logo o salto de apelidar a ideia de lunatica, sem passar pela análise ou meritoda ideia.

Dizer que o Benfica vai-se endividar em mais de 400 milhões, é uma ideia do caralho, que mérito.

É muito fácil fazer dívidas com o dinheiro dos outros, no final se correr mal, que se foda, é o Benfica que paga.

Eu quero lá saber quem diz esta merda, se fosse outro candidato, o meu discurso ia ser exatamente o mesmo.

marco510

Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2025, 09:57
Citação de: marco510 em 22 de Agosto de 2025, 09:54

Porquê esta atitude?

Qualquer candidato que apresente uma ideia sequer parecida com esta é um maluco populista.
Se o JNL quisesse aumentar a dívida do Benfica em 400 milhões eu deixava de votar nele.
mas pelos 400 milhões? Se fossem 300 milhões já votavas?

É o número ou o princípio da ideia que tu não concordas?
São três coisas:
A falta de credibilidade deste candidato, não vejo currículo para ser gestor do Benfica, a confusão com se ia ser candidato ou não, não sossega ninguém.
É o montante. Algo como 50-80 milhões a mais do que normalmente é
investido, com recurso a financiamento, não me chocaria.
Quem escolhe os jogadores. Preciso conhecer quem será o diretor desportivo, depois decido se será uma medida interessante.

Diogo20

Populismo e demagogia pura. Vai sacar os 400M de onde? Deve ser do mesmo gajo que disse que era possível fazer o District sem ninguém saber como.

Benfica campeão europeu como se nem em Portugal temos hegemonia?

O Bayern nos últimos 15 anos tem 2 Champions e é o clube mais hegemónico das Big 5.

A única coisa que falou bem foi ter dito que a reeleição do bandido seria altamente prejudicial para o clube.

The_Riggs

Citação de: Diogo20 em 22 de Agosto de 2025, 10:13Populismo e demagogia pura. Vai sacar os 400M de onde? Deve ser do mesmo gajo que disse que era possível fazer o District sem ninguém saber como.

Benfica campeão europeu como se nem em Portugal temos hegemonia?

O Bayern nos últimos 15 anos tem 2 Champions e é o clube mais hegemónico das Big 5.

A única coisa que falou bem foi ter dito que a reeleição do bandido seria altamente prejudicial para o clube.
A única coisa positiva deste gajo é que pode roubar uns 35 votos ao vieirismo e nunca será à oposição.

Mercurio_10

Recordando que este senhor fazia parte da lista do Rui Gomes da Silva em 2020. Que grande lista tinha aquele senhor, com figurinhas destas.

A candidatura deste senhor podia ser escrita por um puto de 13 anos. Mete para lá dinheiro, dinheiro de borla, pega no Klopp ou noutro parecido, vamos ser campeões da Europa.  Uma vez é pouco, pelo menos 3 em 12 anos. A seguir já desligo o FM.

E esta pessoa que promete isto, é a mesma que se lembra que uma bela ideia era os sócios com redpass poderem revender jogos... já existe! Chama-se mercado secundário. O gajo vai ter 400 milhões de borla mas não sabe coisas que qualquer sócio medianamente atento conhece. Um verdadeiro calhau. A boa notícia é que os (muito poucos) votos que vai ter também não iriam nunca para a verdadeira oposição, ou era gente que votava em branco ou no limite votava Vieira mas sente alguma vergonha e mete neste tipo inócuo para o resultado final.

Mercurio_10

Há dois candidatos dos quais não espero ideias lunáticas, e isso é diferente de ideias com as quais concordo ou não. Mas não espero, um porque desde 2020 até hoje não apresentou nenhuma ideia lunática, outro porque no que tem apresentado, e há coisas ali que na minha opinião vão do concordo ao discordo totalmente, não apresenta nada que considere sequer parecido a lunático.

marco510

Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2025, 10:05
Citação de: marco510 em 22 de Agosto de 2025, 10:02

então achas que há espaco para o Benfica investir mais no futebol? Não te preocupa a sustentabilidade do Benfica, desportiva e financeiramente?
Preocupa-me. Tendo um gestor de topo como é o JNL, podemos reduzir os custos e aumentar as receitas.
Podemos de maneira sustentável aumentar o investimento no plantel principal do Benfica.
Sendo criteriosos na escolha dos jogadores, podemos fazer mais valias e com isso ir paulatinamente aumentando o investimento no plantel.
Podemos até financiarmo-nos para esse efeito.