Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Smballs

Citação de: fpie em 22 de Agosto de 2025, 09:33
Citação de: Smballs em 22 de Agosto de 2025, 09:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2025, 08:51
Citação de: Machadinho57 em 22 de Agosto de 2025, 08:25O Trubin podia ajudar.
Troca por troca....isso é que era !

achas q o sudakov safa-se na baliza ??

e o  Trubin, safa-se?

safa-se...........acredito muito no trubin.........muito mesmo.......com todos os defeitos q ainda tem.........convém não esquecer q tem 24 anos......repito 24 !!
isto numa posição onde aos 30 e tais podes estar no auge da carreira, agora pensa o que este menino ainda pode crescer (não em altura)....

Zetuga

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Agosto de 2025, 08:49
Citação de: Zetuga em 22 de Agosto de 2025, 08:45Mas o Shaktar esta na iminência de nem entrar na conference. Nao deveriam este e Allisson fazer uma grande diferença a este nivel? Preocupam os valores se nao fazem essa diferença.

Eles estão perto de vender o Kevin para o Fulham

Financeiramente falhar Liga Europa ou Conference não faz grande diferença ao contrário da Champions

Nao me refiro ao lado financeiro deles, refiro-me ao nosso e 'a real qualidade dos jogadores

20Nico Gaitan20

Shaktar elimina o Besiktas...e depois nao elimina equipas 10x piores 😂😂

EAGLEBOY

Golden_Adler

ShorBraga

Citação de: Golden_Adler em 22 de Agosto de 2025, 10:27

e o  Trubin, safa-se?
Tem dias...

Trocar o Trubin por este era o melhor negócio da presidência do Rui Costa. Era bom que fosse o último negócio também...

Dennis

Citação de: ShorBraga em 22 de Agosto de 2025, 10:50
Citação de: Golden_Adler em 22 de Agosto de 2025, 10:27

e o  Trubin, safa-se?
Tem dias...

Trocar o Trubin por este era o melhor negócio da presidência do Rui Costa. Era bom que fosse o último negócio também...

Principalmente, se desse para trazer o Ederson de volta a baixo custo.
Mas isso é tudo delírios...

Madiria

Citação de: Zetuga em 22 de Agosto de 2025, 08:45Mas o Shaktar esta na iminência de nem entrar na conference. Nao deveriam este e Allisson fazer uma grande diferença a este nivel? Preocupam os valores se nao fazem essa diferença.

Financeiramente falhar Liga Europa ou Conference não faz grande diferença ao contrário da Champions

Eu confeso que não vejo jogos do Shakhtar. Tenho ideia de ver bons pormenores do Sudakov nos jogos da L.C. do ano passado, salvo erro, até marcou um golo ao Barcelona, e dos resumos era realmente o que se destacava mais.

Não conheço o Kevin, não conheço o Alisson, mas toda a gente aqui fala deles como umas "estrelas" para custarem uns 30M€ assim como o Sudakov.

E realmente faz-me um pouco de espécie, como é que uma equipa com estas estrelas todas, está em risco de nem para a L.Conference se apurar e poder ser eliminada por um Servette.

Não estou a ser irónico, nem a por em causa o valor dos jogadores! Mas que me faz confusão uma equipa que pode nem ir às competecições europeias (da Ucránia, não da Premier League!) ter no plantel - pelo que se fala - pelo menos 3 gajos a valer uma fortuna, lá isso faz... 

PH25

A nível de características parece-me ser exatamente aquilo que estamos a precisar para o tal criativo. Não percebo bem porque não se fala mais neste nome sinceramente... Tem cá um ex-colega de equipa e formação e atual colega de seleção, o Shaktar tá na iminência de nem ficar na Europa, está já há mais de 4 épocas lá encalhado na Ucrânia. São muitos pontos que até fizessem antever que nós pelo menos tentássemos o negócio, mas não se fala concretamente nele... Talvez os gajos peçam um valor astronómico e isso tirou-nos desde logo da equação.

nuno golos 21

Citação de: PH25 em 22 de Agosto de 2025, 12:02A nível de características parece-me ser exatamente aquilo que estamos a precisar para o tal criativo. Não percebo bem porque não se fala mais neste nome sinceramente... Tem cá um ex-colega de equipa e formação e atual colega de seleção, o Shaktar tá na iminência de nem ficar na Europa, está já há mais de 4 épocas lá encalhado na Ucrânia. São muitos pontos que até fizessem antever que nós pelo menos tentássemos o negócio, mas não se fala concretamente nele... Talvez os gajos peçam um valor astronómico e isso tirou-nos desde logo da equação.
Podias ter começado por aí.

MrCobb

Citação de: PH25 em 22 de Agosto de 2025, 12:02A nível de características parece-me ser exatamente aquilo que estamos a precisar para o tal criativo. Não percebo bem porque não se fala mais neste nome sinceramente... Tem cá um ex-colega de equipa e formação e atual colega de seleção, o Shaktar tá na iminência de nem ficar na Europa, está já há mais de 4 épocas lá encalhado na Ucrânia. São muitos pontos que até fizessem antever que nós pelo menos tentássemos o negócio, mas não se fala concretamente nele... Talvez os gajos peçam um valor astronómico e isso tirou-nos desde logo da equação.
Sempre pediram 40M, o City chegou a pensar nele.

MrCobb

Citação de: Madiria em 22 de Agosto de 2025, 11:14

Eu confeso que não vejo jogos do Shakhtar. Tenho ideia de ver bons pormenores do Sudakov nos jogos da L.C. do ano passado, salvo erro, até marcou um golo ao Barcelona, e dos resumos era realmente o que se destacava mais.

Não conheço o Kevin, não conheço o Alisson, mas toda a gente aqui fala deles como umas "estrelas" para custarem uns 30M€ assim como o Sudakov.

E realmente faz-me um pouco de espécie, como é que uma equipa com estas estrelas todas, está em risco de nem para a L.Conference se apurar e poder ser eliminada por um Servette.

Não estou a ser irónico, nem a por em causa o valor dos jogadores! Mas que me faz confusão uma equipa que pode nem ir às competecições europeias (da Ucránia, não da Premier League!) ter no plantel - pelo que se fala - pelo menos 3 gajos a valer uma fortuna, lá isso faz... 

Shakhtar sempre teve dinheiro, depois quando vendem sabem gerir o dinheiro e sabem recrutar no Brasil,não há cá devaneio e estilo de novo rico.
A ironia nisto é que antes na pré da liga Europa eliminaram o...Besiktas!

Cob92

Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2025, 12:10
Citação de: Madiria em 22 de Agosto de 2025, 11:14

Shakhtar sempre teve dinheiro, depois quando vendem sabem gerir o dinheiro e sabem recrutar no Brasil,não há cá devaneio e estilo de novo rico.
A ironia nisto é que antes na pré da liga Europa eliminaram o...Besiktas!

Douglas Costa, Bernard, Fernandinho, Taison..

Aquilo Era quase uma dream team, como è possivel Nao ter tido mais rendimento a nivel europeu.

nuno golos 21

Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2025, 12:07
Sempre pediram 40M, o City chegou a pensar nele.

o Napoles ofereceu 35M que foi recusada