Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Soutrasmontano

Nesta altura acho que o nosso plantel esta atras de sporting, Porto e Braga ! Perdemos jogadores importantes e falta principalmente dois jogadores para desequilibrar.

JM21

Somos geridos com "navegação à vista".

Não há planeamento nenhum.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Mariachi em 22 de Agosto de 2025, 09:59
Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Agosto de 2025, 23:18Pode ser que agora se virem para o Sudakov

Ainda é mais caro.

Mas é muito mais útil.
E daqui a 2 ou 3 anos, ainda tem mercado.

Gonçalo Santos

Este vai ser o mercado que daqui a uns anos vai ser relembrado em que andámos um verão inteiro a identificar alvos irrealistas, a negociá-los por semanas para no final vir um outro clube assinar com o jogador ou o próprio clube a impedir a saída.

Ou então vai ser relembrado como o último mercado do Rui Costa e de toda a corja que o rodeia.

Fico com a segunda opção.

TFFS

Citação de: Isaaquinho em 21 de Agosto de 2025, 22:14A Bola diz que já não queremos extremo, mas sim um criativo para ligar jogo.

Mais 3 dias e não queremos ninguém, o plantel é perfeito e até temos qualidade a mais.
Basta ganhar ao Tondela com um golo de piça e "os jornalistas inventam muito. O Benfica sente que está bem servido"

fpie

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2025, 11:28Este vai ser o mercado que daqui a uns anos vai ser relembrado em que andámos um verão inteiro a identificar alvos irrealistas, a negociá-los por semanas para no final vir um outro clube assinar com o jogador ou o próprio clube a impedir a saída.

Ou então vai ser relembrado como o último mercado do Rui Costa e de toda a corja que o rodeia.

Fico com a segunda opção.

os mercados deste presidente pioram a cada ano que passa, ele sabe muito disto, dizem os chalupas

Albertini

Citação de: Isaaquinho em 21 de Agosto de 2025, 22:14A Bola diz que já não queremos extremo, mas sim um criativo para ligar jogo.

Mais 3 dias e não queremos ninguém, o plantel é perfeito e até temos qualidade a mais.

Calma, o mercado corre a nosso favor!!!!!

ElToto

A ladainha ta mais que contada...NAO VEM NINGUEM!!!

É com estes guerreiros que vamos atacar tudooo (depois vai faltar poder de fogo logicamente e vamos chorar n termos ngm para atacar mas isso é pa depois lol )

Zoka

Citação de: ElToto em 22 de Agosto de 2025, 11:47A ladainha ta mais que contada...NAO VEM NINGUEM!!!

É com estes guerreiros que vamos atacar tudooo (depois vai faltar poder de fogo logicamente e vamos chorar n termos ngm para atacar mas isso é pa depois lol )

É! Estes gajos precisam de provar a merda para saber que é merda. O aspecto e o cheiro não lhes chegam.
É o que temos!

Dmitry91

Citação de: ElToto em 22 de Agosto de 2025, 11:47A ladainha ta mais que contada...NAO VEM NINGUEM!!!

Vem mais um cromo. Nem que se um Amdouni desta vida por empréstimo.

bnfc

1) Há 30M para o Félix mesmo antes de vendermos alguém!

2) Há 30M para o Amoura... se vendermos o Akturkoglu!

3) Não há dinheiro para ninguém, esqueçam. Achava que tinha ali 30M mas fiz mal as contas. Tive que fazer uma divisão a certa altura e apanhei uma daquelas situações em que um gajo baixa uma casa mas não chega... e tem que baixar outra, mas depois há que pôr um zero num sítio qualquer... pessoal, eu tenho o 8º ano. E o gajo que foi presidente antes de mim tinha o 4º. O que é que vocês querem? Milagres? Desculpem, afinal temos 3M para investir. É isso que temos. Isto se vendermos o Akturkoglu. Mas não vamos vender.

Mariachi

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2025, 11:21
Citação de: Mariachi em 22 de Agosto de 2025, 09:59
Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Agosto de 2025, 23:18Pode ser que agora se virem para o Sudakov

Ainda é mais caro.

Mas é muito mais útil.
E daqui a 2 ou 3 anos, ainda tem mercado.

Sim. E não duvido que se atrevam a gastar tais quantias, mas seria certamente um processo mais delicado e o tempo escasseia.

Uma eventual entrada na Champions pode facilitar muitas coisas, ainda assim.

Infelizmente não tenho visto este nome ser muito noticiado. Temo que seja apenas uma invenção.

nuno golos 21

Citação de: bnfc em 22 de Agosto de 2025, 12:191) Há 30M para o Félix mesmo antes de vendermos alguém!

2) Há 30M para o Amoura... se vendermos o Akturkoglu!

3) Não há dinheiro para ninguém, esqueçam. Achava que tinha ali 30M mas fiz mal as contas. Tive que fazer uma divisão a certa altura e apanhei uma daquelas situações em que um gajo baixa uma casa mas não chega... e tem que baixar outra, mas depois há que pôr um zero num sítio qualquer... pessoal, eu tenho o 8º ano. E o gajo que foi presidente antes de mim tinha o 4º. O que é que vocês querem? Milagres? Desculpem, afinal temos 3M para investir. É isso que temos. Isto se vendermos o Akturkoglu. Mas não vamos vender.

entretanto certas pessoas la dentro receberam "dividendos"

Camisola_20

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Agosto de 2025, 19:37Portanto, Akturkoglu fica e este já não vem. O que significa que não há o mínimo critério em quem se contrata. E isso é que me preocupa. Estamos a falar de dois jogadores completamente diferentes.
Não entendo.
Ele so vinha porque iamos agradecer ao empresario a venda do turco.

Representados pelo mesmo. Ele vendia nos um jogador e nos iamos gastar isso e mais no seu substituto. Duas comissões.

Obvio que sem a saida de um, não iamos agradecer com a saida do outro

Moikano

Citação de: Zoka em 21 de Agosto de 2025, 20:09
Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Agosto de 2025, 19:37Portanto, Akturkoglu fica e este já não vem. O que significa que não há o mínimo critério em quem se contrata. E isso é que me preocupa. Estamos a falar de dois jogadores completamente diferentes.
Não entendo.

Eles não fazem a menor ideia do que andam a fazer. Perderam mais 3 semanas atrás deste e não dá nada. O Vieira disse que é caro. Muda-se logo o alvo. Agora devem andar atrás de um gajo qualquer por 4 ou 5 milhões como os que o Vieira disse que comprava. É pessoal cheio de convicções estes que estão à frente do Benfica.

"eles" a esta hora estão a acordar ainda.