Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

dm_benfica

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 12 de Agosto de 2025, 14:00Este clube/direção está a bater os níveis de ridiculo. Para me responderem a queixas e assuntos pertinentes de RedPass = 0. Fico 1 semana sem pagar quotas e com elas em atraso, ligam-me a perguntar se quero pagar agora ou esperar por outro momento. Otários.

Eu estou em processo de recuperar a minha antiguidade, são 10 anos de quotas a recuperar.
Mandei email a perguntar como se processava, responderam no dia a seguir, entretanto paguei tudo, mandei oa comprovativos e tou a quase uma semana a espera que me digam alguma coisa.
Quando lhes cheira a dinheiro sao rápidos,  como essa parte já está agora demora mais, lá calhou.
O que vale é que em Outubro tenho mais votos à conta da recuperação

força Benfica

Benfica-Tondela: bilhetes para o jogo

Partida da 3.ª jornada da Liga Betclic 2025/26.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Tondela, da 3.ª jornada da Liga Betclic 2025/26, tem início na sexta-feira, 15 de agosto, nos locais oficiais do Clube. A data e hora do duelo, a disputar no Estádio da Luz, estão por definir.

ABERTURA E CRITÉRIOS DE VENDA

Sexta-feira, dia 15 de agosto, às 15h00: venda exclusiva a sócios com as quotas em dia

Sábado, 16 de agosto, às 15h00: abertura de venda a adeptos registados e ao público em geral

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/08/13/futebol-bilhetes-benfica-tondela-3-jornada-liga-betclic-2025-26

força Benfica

Benfica-Fenerbahçe: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª mão do play-off de acesso à fase de liga da Liga dos Campeões.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Fenerbahçe, da 2.ª mão do play-off de acesso à fase de liga da Liga dos Campeões 2025/26, tem início na segunda-feira, 18 de agosto, nos locais oficiais do Clube. O duelo está marcado para as 20h00 de 27 de agosto (quarta-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

27 de agosto (quarta-feira), às 20h00

De 18 a 20 de agosto: prioridade a sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 21 de agosto, a partir das 15h00: abertura de venda exclusiva a sócios com quotas em dia

Dia 22 de agosto, a partir das 15h00: abertura de venda a adeptos registados

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/08/14/futebol-bilhetes-benfica-fenerbahce-2-mao-play-off-acesso-fase-liga-da-liga-dos-campeoes

força Benfica

Fenerbahçe-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 1.ª mão do play-off de acesso à fase de liga da Liga dos Campeões.

A venda de bilhetes para o jogo Fenerbahçe-Benfica, da 1.ª mão do play-off de acesso à fase de liga da Liga dos Campeões 2025/26, tem início às 12h00 de sexta-feira, 15 de agosto. O duelo tem início aprazado para as 20h00 (continentais) de quarta-feira, 20 de agosto, no Estádio Sükrü Saraçoğlu, em Istambul.

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio Sükrü Saraçoğlu – quarta-feira, 20 de agosto, às 20h00 (hora de Portugal Continental)

LOCAL DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Tribune Misafir | Block Kuzey G (North) | Gates 35 e 36 – 20€

Cat 1 | Tribune Fenerium Alt Avis | Block Fenerium Alt Avis G (West) | Gates 3, 4 e 5 – 115€

VENDA DE BILHETES

Início: sexta-feira, 15 de agosto, às 12h00

Fim: segunda-feira, 18 de agosto, às 18h00, ou até que esgotem

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de Red Pass no dia 15 de agosto, a partir das 12h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda a sócios SL Benfica no dia 16 de agosto, a partir das 12h00, até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 16 de agosto a partir das 15h00, até dia 18 de agosto às 18h00, ou até que esgotem

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/08/14/futebol-bilhetes-fenerbahce-benfica-1-mao-play-off-acesso-fase-de-liga-da-liga-dos-campeoes

força Benfica

Citação de: força Benfica em 14 de Agosto de 2025, 18:47Benfica-Tondela: bilhetes para o jogo

Partida da 3.ª jornada da Liga Betclic 2025/26.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Tondela, da 3.ª jornada da Liga Betclic 2025/26, tem início na sexta-feira, 15 de agosto, nos locais oficiais do Clube. A data e hora do duelo, a disputar no Estádio da Luz, estão por definir.

Sexta-feira, dia 15 de agosto, às 15h00: venda exclusiva a sócios com as quotas em dia

Sábado, 16 de agosto, às 15h00: abertura de venda a adeptos registados e ao público em geral

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/08/13/futebol-bilhetes-benfica-tondela-3-jornada-liga-betclic-2025-26

Benfica-Tondela:

MERCADO SECUNDÁRIO: já se encontra ativo. Os sócios com Red Pass têm a possibilidade de colocar à venda o seu lugar, nos canais oficiais do Clube, garantindo a assiduidade. Os 50% do valor de venda serão acumulados em carteira virtual.

Mzungo

Citação de: dm_benfica em 14 de Agosto de 2025, 09:56
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 12 de Agosto de 2025, 14:00Este clube/direção está a bater os níveis de ridiculo. Para me responderem a queixas e assuntos pertinentes de RedPass = 0. Fico 1 semana sem pagar quotas e com elas em atraso, ligam-me a perguntar se quero pagar agora ou esperar por outro momento. Otários.

Eu estou em processo de recuperar a minha antiguidade, são 10 anos de quotas a recuperar.
Mandei email a perguntar como se processava, responderam no dia a seguir, entretanto paguei tudo, mandei oa comprovativos e tou a quase uma semana a espera que me digam alguma coisa.
Quando lhes cheira a dinheiro sao rápidos,  como essa parte já está agora demora mais, lá calhou.
O que vale é que em Outubro tenho mais votos à conta da recuperação

Em Dezembro passado, aquando da minha recuperação e respectivo pagamemto, demoraram cerca de 3 semanas para me responder.

Vao mandar um mail para dizerem que vão enviar o cartão.

Turegano

Pergunta rápida.
Para fazer o meu segundo filho sócio preciso de criar uma família ou basta fazer dele sócio normal? A informação no site é um bocado ambígua... Interpreto que as famílias são só para quando os nossos filhos forem maiores de idade...
Obrigado pela vossa atenção.

Turegano

Citação de: Turegano em 22 de Agosto de 2025, 14:37Pergunta rápida.
Para fazer o meu segundo filho sócio preciso de criar uma família ou basta fazer dele sócio normal? A informação no site é um bocado ambígua... Interpreto que as famílias são só para quando os nossos filhos forem maiores de idade...
Obrigado pela vossa atenção.

Já estou esclarecido.
Obrigado.

Olos

Peço desculpa pela ignorância mas comprei bilhetes para quarta-feira e vou com a criançada, que é sócia.

Para ter acesso aos bilhetes delas tenho de fazer logout na app e login várias vezes? É que elas não têm telemóvel...

Ou ainda dá com o cartão de sócio?

joao98

Citação de: Olos em 22 de Agosto de 2025, 16:30Peço desculpa pela ignorância mas comprei bilhetes para quarta-feira e vou com a criançada, que é sócia.

Para ter acesso aos bilhetes delas tenho de fazer logout na app e login várias vezes? É que elas não têm telemóvel...

Boa Tarde.
O cartão de sócio não dá mas podes imprimir os bilhetes.

joao98

Preciso de uma informação, o red pass modalidades não dá para comprar,só dá para renovações?Cumps

Olos

Citação de: joao98 em 22 de Agosto de 2025, 16:52
Citação de: Olos em 22 de Agosto de 2025, 16:30Peço desculpa pela ignorância mas comprei bilhetes para quarta-feira e vou com a criançada, que é sócia.

Boa Tarde.
O cartão de sócio não dá mas podes imprimir os bilhetes.

O bilhete não tem código QR

Mr.Costa

Para o jogo com o Alverca, quando saiem os bilhetes para venda?

força Benfica

Citação de: Mr.Costa em 24 de Agosto de 2025, 23:04Para o jogo com o Alverca, quando saiem os bilhetes para venda?

Amanhã ou terça já se deve saber.

força Benfica

Citação de: força Benfica em 14 de Agosto de 2025, 19:57Benfica-Fenerbahçe: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª mão do play-off de acesso à fase de liga da Liga dos Campeões.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Fenerbahçe, da 2.ª mão do play-off de acesso à fase de liga da Liga dos Campeões 2025/26, tem início na segunda-feira, 18 de agosto, nos locais oficiais do Clube. O duelo está marcado para as 20h00 de 27 de agosto (quarta-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

27 de agosto (quarta-feira), às 20h00

De 18 a 20 de agosto: prioridade a sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 21 de agosto, a partir das 15h00: abertura de venda exclusiva a sócios com quotas em dia

Dia 22 de agosto, a partir das 15h00: abertura de venda a adeptos registados

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/08/14/futebol-bilhetes-benfica-fenerbahce-2-mao-play-off-acesso-fase-liga-da-liga-dos-campeoes

A venda para o SL Benfica-Fenerbahçe SK já se encontra disponível ao público em geral, nos locais de venda oficiais do Clube.