Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Cosme Damião SLB

O desespero que aqui vai :D

Ainda ficou estupefacto como há benfiquistas que acreditam na capacidade desta direcção em contratar jogadores fundamentais para o plantel quando o mercado de transferências está proximo do final.

Basta irem ver o histórico desta direcção!

micolli_11

sergio19azb

Citação de: micolli_11 em 22 de Agosto de 2025, 12:43Era ALL IN NESTE...

30/40M NESTE
E vocês a bater na mesma tecla.
O Napoli ofereceu 35 e rejeitaram.
40M€ nao chegam e o clube pode nem ter interesse em negociar % de passes ou futuras mais valias.

@VIP89SLB

Citação de: Smballs em 22 de Agosto de 2025, 09:36
Citação de: fpie em 22 de Agosto de 2025, 09:33
Citação de: Smballs em 22 de Agosto de 2025, 09:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2025, 08:51
Citação de: Machadinho57 em 22 de Agosto de 2025, 08:25O Trubin podia ajudar.
Troca por troca....isso é que era !

achas q o sudakov safa-se na baliza ??

e o  Trubin, safa-se?

safa-se...........acredito muito no trubin.........muito mesmo.......com todos os defeitos q ainda tem.........convém não esquecer q tem 24 anos......repito 24 !!
isto numa posição onde aos 30 e tais podes estar no auge da carreira, agora pensa o que este menino ainda pode crescer (não em altura)....
Eu quando era criança também acreditava no Pai Natal...mas depois levei com o reality check como qualquer um.

Isto é como em tudo, alguns demoram mais tempo,mas a realidade acaba sempre por bater á porta.

@VIP89SLB

Citação de: Madiria em 22 de Agosto de 2025, 11:14
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Agosto de 2025, 08:49
Citação de: Zetuga em 22 de Agosto de 2025, 08:45Mas o Shaktar esta na iminência de nem entrar na conference. Nao deveriam este e Allisson fazer uma grande diferença a este nivel? Preocupam os valores se nao fazem essa diferença.

Eles estão perto de vender o Kevin para o Fulham

Financeiramente falhar Liga Europa ou Conference não faz grande diferença ao contrário da Champions

Eu confeso que não vejo jogos do Shakhtar. Tenho ideia de ver bons pormenores do Sudakov nos jogos da L.C. do ano passado, salvo erro, até marcou um golo ao Barcelona, e dos resumos era realmente o que se destacava mais.

Não conheço o Kevin, não conheço o Alisson, mas toda a gente aqui fala deles como umas "estrelas" para custarem uns 30M€ assim como o Sudakov.

E realmente faz-me um pouco de espécie, como é que uma equipa com estas estrelas todas, está em risco de nem para a L.Conference se apurar e poder ser eliminada por um Servette.

Não estou a ser irónico, nem a por em causa o valor dos jogadores! Mas que me faz confusão uma equipa que pode nem ir às competecições europeias (da Ucránia, não da Premier League!) ter no plantel - pelo que se fala - pelo menos 3 gajos a valer uma fortuna, lá isso faz... 

Isto é futebol! Da mesma forma que o Benfica, mesmo com as lacunas que todos sabemos,tem mais que capacidade para jogar muito mais futebol do que aquilo que joga atualmente,e um treinador competente vai mostrar isso mesmo no futuro.

Smballs

3 palavras para este negócio....

I      RRE       AL

Madiria

Citação de: @VIP89SLB em 22 de Agosto de 2025, 13:10
Citação de: Madiria em 22 de Agosto de 2025, 11:14
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Agosto de 2025, 08:49
Citação de: Zetuga em 22 de Agosto de 2025, 08:45Mas o Shaktar esta na iminência de nem entrar na conference. Nao deveriam este e Allisson fazer uma grande diferença a este nivel? Preocupam os valores se nao fazem essa diferença.

Eles estão perto de vender o Kevin para o Fulham

Financeiramente falhar Liga Europa ou Conference não faz grande diferença ao contrário da Champions

Eu confeso que não vejo jogos do Shakhtar. Tenho ideia de ver bons pormenores do Sudakov nos jogos da L.C. do ano passado, salvo erro, até marcou um golo ao Barcelona, e dos resumos era realmente o que se destacava mais.

Não conheço o Kevin, não conheço o Alisson, mas toda a gente aqui fala deles como umas "estrelas" para custarem uns 30M€ assim como o Sudakov.

E realmente faz-me um pouco de espécie, como é que uma equipa com estas estrelas todas, está em risco de nem para a L.Conference se apurar e poder ser eliminada por um Servette.

Não estou a ser irónico, nem a por em causa o valor dos jogadores! Mas que me faz confusão uma equipa que pode nem ir às competecições europeias (da Ucránia, não da Premier League!) ter no plantel - pelo que se fala - pelo menos 3 gajos a valer uma fortuna, lá isso faz... 

Isto é futebol! Da mesma forma que o Benfica, mesmo com as lacunas que todos sabemos,tem mais que capacidade para jogar muito mais futebol do que aquilo que joga atualmente,e um treinador competente vai mostrar isso mesmo no futuro.

Percebo e não era uma critica.
Até porque além de alguns resumos das principais ligas e competições a minha visualização de futebol nos ultimos tempos resume-se a ver o Benfica.

Nós ao dia de hoje, teremos 3/4 jogadores no ataque que valem a rondar os 30M€... Pavlidis (acredito que bem mais), Ivanovic (neste caso vale 22M€ que podem chegar aos 28M€, foi comprado agora) e depois tenho dúvidas que Schjelderup e Akturkoglu cheguem sequer aos 30M€ (como se viu que não chegava agora com o fenerbahçe).

Concordo que estamos muito abaixo do nosso potêncial, mas não há comparação possivel com o Shakthar! Somos muito, mas muito superiores, tanto a nivel histórico como atualmente.

Daí a minha admiração, como é que uma equipa destas pelos vistos tem lá 3 craquezorros na frente que eram titularissimos cá e está a fazer as figuras que está a fazer. É que 1 gajo, é normal... mas três, acho um fenómeno mesmo estranho.

E sim, bem sei que passaram otimos brasileiros pelo Shatkar, assim de cabeça, William, Douglas Costa, Fernandinho, Alex Teixeira, Luiz Adriano.. acho que não me enganei em nenhum.   

d1keke

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2025, 09:57Shaktar elimina o Besiktas...e depois nao elimina equipas 10x piores 😂😂

mas falaste bem.. "equipas" o besiktas e tudo menos uma equipa..

panathinaikos em termos de equipa come o besiktas ao pequeno almoco

Lord_of_Tuborg

Sudakov bomba??? A fasquia anda mesmo baixa.... Nem sequer de carnaval é bomba quanto mais....

Silveralho

Citação de: Billy the Kid em 22 de Agosto de 2025, 08:13
Citação de: Silveralho em 22 de Agosto de 2025, 08:08Eu metia as fichas todas neste.

Parece um jogador extremamente completo, tecnicamente evoluído, rápido e capaz de desiquilíbrios no 1vs1, sabe jogar de costas para a baliza e entre linhas, toque curto para sair de pressão, bom remate de meia distância, tem golo e sabe aparecer na área, boa qualidade de passe em ruptura de frente para a baliza, joga com os dois pés, e no momento defensivo pressiona.

Metias as fichas todas nele...

Se fosses presidente, qual seria o valor da tua proposta por ele?
Qual é o valor máximo que estarias disposto a pagar?

Por favor, me responde de forma directa, sem trocadilhos linguísticos ou subtilezas gramaticais.

Usando como referência os valores que o Benfica tem pago e pretendia pagar por Almada e Félix, assumo que existe capacidade para se chegar a valores na casa dos 25/30m, uma proposta de 25m por 80% do passe, e mais 5m por objetivos golos, assistências, presença na Champions ou minutos jogador.

Parece-me que no mercado actual este atleta ande nos 40m, e uma proposta destas  não só coloca o valor relativamente próximo dos 40m como deixa ainda margem (20% em mais valias) numa futura transferência, que sendo o Benfica um clube vendedor e já com transferências nos 100m poderia significar um encaixe decente.

Pedro Nunes 28

O campeão Ucraniano levou ontem 3 do campeão israelita quando já tinha perdido na elminatória anterior com o campeão......Cipriota !
Mas onde é que este gajo vale mais de 20 milhões a jogar na Liga Ucraniana ?

sergio19azb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2025, 14:49O campeão Ucraniano levou ontem 3 do campeão israelita quando já tinha perdido na elminatória anterior com o campeão......Cipriota !
O jogador vale o que os clubes estao dispostos a dar.
Pelo menos 35 vale, foi a proposta do Napoli, rejeitada.

krak

Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2025, 14:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2025, 14:49O campeão Ucraniano levou ontem 3 do campeão israelita quando já tinha perdido na elminatória anterior com o campeão......Cipriota !
O jogador vale o que os clubes estao dispostos a dar.
Pelo menos 35 vale, foi a proposta do Napoli, rejeitada.

Na altura do Trubin também se falava de propostas do Inter por valores muito superiores ao que pagámos por ele...
Nem tudo o que aparece na CS é verdade...

ItsY2Inferno

O jogador vale o que o mercado der por ele

Recentemente o Mudryk saiu de lá por 70M

nuno golos 21

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Agosto de 2025, 15:03

O jogador vale o que o mercado der por ele

Recentemente o Mudryk saiu de lá por 70M
para Chelsea, nao conta. 😉
É um mercado a eles só.