Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Coinz

Um Rafa 2.0 nas mãos do Lage até que faz sentido já que ele gosta tanto de jogar com o bloco baixo em contra-ataque... mas 40M?! Está tudo maluco!

Coinz

Citação de: Coinz em 22 de Agosto de 2025, 16:50Um Rafa 2.0 nas mãos do Lage até que faz sentido, já que ele gosta tanto de jogar com o bloco baixo em contra-ataque... mas 40M?! Está tudo maluco!

fortunatocosta

Citação de: Isaaquinho em 21 de Agosto de 2025, 22:14A Bola diz que já não queremos extremo, mas sim um criativo para ligar jogo.

Mais 3 dias e não queremos ninguém, o plantel é perfeito e até temos qualidade a mais.

Qualidade a mais,mas presidente a menos e treinador a menos!!!

Apenas um pormenor, coisa pouca!!!

Archie Bunker

Citação de: Isaaquinho em 21 de Agosto de 2025, 22:14A Bola diz que já não queremos extremo, mas sim um criativo para ligar jogo.

Mais 3 dias e não queremos ninguém, o plantel é perfeito e até temos qualidade a mais.

Acho que vão atrás do Felix

cacetadas

Citação de: Archie Bunker em 22 de Agosto de 2025, 17:14

Acho que vão atrás do Felix

O @Coiso123 garantiu que chegava quarta é isto do Al Narso e tudo treta. Continuo a aguardar

Mika21PA

Parece quando o Vieira ia dar tudo pela penta no mercado de inverno ...

Ficou pelo tenta.

Jakub

Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Agosto de 2025, 21:32
Citação de: DeSousa em 21 de Agosto de 2025, 21:23Agora vão aos alvos realistas? Espero que não seja tarde de mais...

Agora vêm os "Bellotis" emprestados..

O plano sempre foi esse. Aparece aí um Asensio ou o Carlos Soler e tá feito o mercado...

Maldini

Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2025, 08:58
Citação de: Maldini em 22 de Agosto de 2025, 08:38
Citação de: PedroMartins em 22 de Agosto de 2025, 08:35Estou a gostar deste plantel por acaso.
Não tarda fazemos um onze de QUASE REFORÇOS.

Palhaçada do crl

E mais engraçado... os falidos continuam a investir e a reforçar...

Já os que têm gestão premium, continuamos a chafurdar.
Os falidos receberam adiantamento e do mundial.
Nós também recebemos da Champs e mundial, a diferença é que o porco avb precisa de ganhar e QUER ganhar (além de ser de família rica) enquanto aqui vivem para a lavagem de dinheiro e seus negócios paralelos.
O Benfica virou uma plataforma logística de jogadores, um marketplace, e a mentalidade do Clube que conhecíamos quase desapareceu, foram 20 anos de vierismo que mataram a ideologia do Clube que queria sempre ganhar mais e melhor, sempre insatisfeito.

Continuam a ser falidos na boca dos visionários benfiquistas .....

Maldini

Citação de: PedroMartins em 22 de Agosto de 2025, 08:52
Citação de: PedroMartins em 22 de Agosto de 2025, 08:35Estou a gostar deste plantel por acaso.

Palhaçada do crl

E parece que todos rendem instantaneamente enquanto que aqui não sei, fica tudo estranho

Aqui a exigência é zero  ...

Profissionalismo quase zero ..

Uma aberração

paraguaio3

O Wolfsburg joga agora às 14:30h, começa no banco.

PedroMartins

Citação de: Maldini em 22 de Agosto de 2025, 21:14

Palhaçada do crl

E parece que todos rendem instantaneamente enquanto que aqui não sei, fica tudo estranho

Uma aberração

Estamos entregues há bicharada infelizmente

PedroMartins

Começou no banco, deve de entrar agora na segunda parte, até vou ver o que ele faz

GloriosoSLB1904

Citação de: Maldini em 22 de Agosto de 2025, 21:14

Palhaçada do crl

Uma aberração

Não tem nada a ver com exigência. Tem a ver com perfis de jogadores e ideias dos treinadores.

É mais fácil entrar numa equipa vencedora e ter perfil pedido pelo treinador, tipo Mangas do que entrar numa equipa que renovou meio campo todo (que é o coração da equipa) e ainda está coxa como Benfica.

fdpdc666

ShorBraga

Na volta já perdeu a titularidade no wolfs