Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

Guilherme20

RGouveia.SLB

Nem sequer consegue convencer a vizinha do quarto esquerdo.

fpie

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Agosto de 2025, 15:49Nem sequer consegue convencer a vizinha do quarto esquerdo.

que é a antiga mulher dele

Stigmat

Se o Gosma da Silva em 2020 teve uma percentagem residual o que dizer deste? Qual o objectivo desta candidatura?

2fenix2die

Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2025, 13:46Dado curioso:

O Cristóvão diz que quer investir 100 milhões por ano, nos próximos 4 anos.

O investimento do Benfica nas últimas 4 epocas:
25/26 78 milhões
24/25 82 milhões
23/24 106 milhões
22/23 114 milhões

Afinal, isto já está a ser feito!

Por isso estamos com as contas numa miséria.

Até podes investir 200 milhões em  1 ano, se conseguisses gerar receitas para isso, agora investir porque vais-te endividar, não faz sentido, porque mais cedo ou mais tarde, vais pagar e com juros.

Agora se quisermos ter o passivo em 1 bilião (mil milhões) rapidamente, o caminho é esse, constituir mais dívida.

Agora se for para fazer como o Vieira ou o Berardo, que devem perto de 500 milhões, e não pagam, até acho pouco querermos só 400 milhões.

Camisola_20

Definiu o seu eleitorado base: Os burros.

Esta a tentar entrar no eleitorado do LFV.

Tocou varios classicos do Vieirismo.

Semper Fidelis

O Património

Citação de: Stigmat em 22 de Agosto de 2025, 15:55Se o Gosma da Silva em 2020 teve uma percentagem residual o que dizer deste? Qual o objectivo desta candidatura?

Roubar votos à real oposição.

Aslio

Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2025, 13:46Dado curioso:

O Cristóvão diz que quer investir 100 milhões por ano, nos próximos 4 anos.

O investimento do Benfica nas últimas 4 epocas:
25/26 78 milhões
24/25 82 milhões
23/24 106 milhões
22/23 114 milhões

Afinal, isto já está a ser feito!
Está a tocar nos pontos típicos eleitoralistas.

Não vai lá.

Semper Fidelis

Bleach

Completamente desiludido.
Esperava mais ambição.
Só ganhar 1 Champions? E o mundial de clubes ?!?!!!

Notguilty

Acho que não tem competência nem transmite confiança para Presidir uma Casa do Benfica  muito menos o clube.

Serdeira23

Não consigo sentir confiança. Não sei explicar, mas não é mesmo o tipo de discurso em que me revejo ou que sinto que vão levar o Benfica para os valores que acho que deve ter.

Mercurio_10

Citação de: Serdeira23 em 23 de Agosto de 2025, 09:35Não consigo sentir confiança. Não sei explicar, mas não é mesmo o tipo de discurso em que me revejo ou que sinto que vão levar o Benfica para os valores que acho que deve ter.

É fácil explicar: é um charlatão cheio de promessas fáceis sem profundidade nenhuma. Além de que tem tido um comportamento de ataque à verdadeira oposição.

Só há dois candidatos com projectos nesta eleição. O resto é um ladrão, um completo incapaz, um que acredita que o Benfica é uma monarquia e envergonha completamente a memória do avô e este charlatão.