Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Archie Bunker

Citação de: Darkboy em 23 de Agosto de 2025, 09:4923 de agosto de 2025.

Almada falhou.

Félix falhou.

Amoura falhou.

Vamos com tudo pelo Sudakov.

No fim a culpa vai ser sempre dos mesmos

DeSousa

Citação de: af10 em 23 de Agosto de 2025, 10:40Mas este gajo não é MO?
Nem sabem para que posição querem rebentar os 30M? Numa semana é um extremo, noutra é um MO, e vão rodando nisso durante 2 meses.

Não percebo mesmo este clube
E era, depois de falharem o Almada e Félix, é que perderam o rumo, o normal numa estrutura fraca.

slbenfica_croft

Uma não notícia para entreter tontos.

40M.Enfim. Anda tudo maluco.

lmoutad

Sou o único a não ter o mínimo entusiasmo com este?

Se calhar estou a ser quadrado, mas depois do Mudryk que era Deus no Shakthar e no Ucranião, assim como Tsygankovs e Yarmolenkos... Acho um grande tiro no escuro.

Mas também pelos valores que se falam, isto é só palha para jornais.

jmac_92

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Agosto de 2025, 10:47Uma não notícia para entreter tontos.

Antes 40M por este do que 35M pelo Amoura

slbenfica_croft

Citação de: lmoutad em 23 de Agosto de 2025, 10:51Sou o único a não ter o mínimo entusiasmo com este?

Se calhar estou a ser quadrado, mas depois do Mudryk que era Deus no Shakthar e no Ucranião, assim como Tsygankovs e Yarmolenkos... Acho um grande tiro no escuro.

Há vários países de leste cujos os jogadores têm por norma dificuldade em se adaptarem a outros ambientes. Também os ucranianos.

Mas a questão é: alguém se entusiasma com o que quer que seja?

Eles nem sabem o que querem. Não têm estratégia alguma definida.

slbenfica_croft

Citação de: jmac_92 em 23 de Agosto de 2025, 10:53
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Agosto de 2025, 10:47Uma não notícia para entreter tontos.

Por esses valores, havendo juízo, NENHUM.

E eu nem sequer conheço nenhum deles.

Slb098

Citação de: AR11 em 23 de Agosto de 2025, 10:30
Citação de: Ludwig van em 23 de Agosto de 2025, 09:47O único que queria do Shakhtar era o Alisson Santana e não vão vender 4 meses depois de o comprarem.
O Kevin é o maior talento do Shakhtar e entrava de caras na equipa do Benfica.
estou curioso para saber onde vai parar o Kevin. O fulham estava interessado, no entanto o marco Silva disse que todos os jogadores que eles queriam já não estavam disponíveis. Curioso.  :confused:

Pedro R.

Concordo 200%, mas com o cepo de laje o Amoura era mais decisivo.

Slb098

O sudakov não mete cá os pés.
Estamos no fim do mercado z pouco tempo. Isto é mais um nome que o Record lança, como já lançou vários, tipo o Amoura.
Isto vai ser o buonnanote qualquer emprestado

af10

Citação de: lmoutad em 23 de Agosto de 2025, 10:51Sou o único a não ter o mínimo entusiasmo com este?

Arshavin.
Um craque do caralho e banalíssimo no inglesão (sei que é do russo e não do ucraniano, mas é a mesma merda)

Renato Ferreira

35+5 com percentagem de futura transferência
Faz se o negócio.

Já sabemos é que daqui a 2 anos estamos aqui outra vez para arranjar alguém faz o que este fazia

Golden_Adler

O ultimo que feche a porta

iloy

Citação de: Darkboy em 23 de Agosto de 2025, 09:4923 de agosto de 2025.

Almada falhou.

Félix falhou.

Amoura falhou.

Vamos com tudo pelo Sudakov.

Os alvos do Benfica são simplesmente ridículos!

Slb098

Citação de: Carlos Mozer em 23 de Agosto de 2025, 06:26Mais 10 dias perdidos com um alvo impossível.

No último dia de mercado "Benfica desiste se sudakov" e plantel fechado por falta de tempo para encontrar alternativas.
será que sao assim tão incompetentes?