Joris Chotard (Montpellier) - Top Mercato

lonstrup

Citação de: Red skin em 22 de Julho de 2025, 13:19
Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2025, 10:43
Citação de: player12 em 20 de Julho de 2025, 15:41
Citação de: jorslb em 20 de Julho de 2025, 15:31Por 3M se calhar valia a pena trocar pelo Barreiro
Fez uma péssima época, foi mesmo muito má, fez jogos que parecia que nem estava com a cabeça em campo, mas não  era só  ele era a equipa toda, no entanto por 3M€ trocava na hora pelo Tino ou Barreiro pelo que jogou em anos anteriores.
prefiro assim, contratar jogadores pela qualidade e não pelo momento de forma.
Exato, ou tem qualidade ou não tem. Sempre é preferível underpay pelo mau momento, mesmo que não consiga sair dele, do que overpay por um bom momento de forma que não volta mais.
sim, que a meu ver é o que acontece muita vezes quando se pedem os cromos do Tugao,  tipo Musrati e Assunção.

Bertolucci Kasparov

Citação de: fdpdc666 em 22 de Julho de 2025, 13:05No zerozero falaram em 7M, não em 3M.

05:34

Mesmo por esse valor, nem pensaria duas vezes.

Stem

Parece-me uma alternativa razoável a Leandro Barreiro.

Kyoto

Citação de: Stem em 23 de Julho de 2025, 05:25Parece-me uma alternativa razoável a Leandro Barreiro.
Diria que ao florentino. A alternativa ao barreiro pode ser o veloso. Mesmo q o miudo n se afirme como mais valia ha sempre o aursnes como backup

lonstrup

24 horas sem uma única mensagem? O que está a acontecer à secção de mercado do Serbenfiquista???

Jeremy

Moikano

Citação de: lonstrup em 22 de Julho de 2025, 13:45
Citação de: Red skin em 22 de Julho de 2025, 13:19
Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2025, 10:43
Citação de: player12 em 20 de Julho de 2025, 15:41
Citação de: jorslb em 20 de Julho de 2025, 15:31Por 3M se calhar valia a pena trocar pelo Barreiro
Fez uma péssima época, foi mesmo muito má, fez jogos que parecia que nem estava com a cabeça em campo, mas não  era só  ele era a equipa toda, no entanto por 3M€ trocava na hora pelo Tino ou Barreiro pelo que jogou em anos anteriores.
prefiro assim, contratar jogadores pela qualidade e não pelo momento de forma.
Exato, ou tem qualidade ou não tem. Sempre é preferível underpay pelo mau momento, mesmo que não consiga sair dele, do que overpay por um bom momento de forma que não volta mais.
sim, que a meu ver é o que acontece muita vezes quando se pedem os cromos do Tugao,  tipo Musrati e Assunção.
mas se perdem Moritas por exemplo.