Futebol Formação - Iniciados A (2025/2026)

.:VMPT:.

Citação de: Fredy Mercury em 04 de Agosto de 2025, 21:56
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Agosto de 2025, 20:01
Citação de: Rei Eusébio 1904 em 04 de Agosto de 2025, 19:49
Citação de: fdpdc666 em 04 de Agosto de 2025, 15:02Irmãos gémeos João e Martim Campos assinam contrato com o Benfica.
Extremo e defesa central, ambos de 14 anos, chegam do Famalicão.

Foto: SL Benfica

João Campos e Martim Campos assinaram contrato com o Benfica, anunciou esta segunda-feira o clube lisboeta, em comunicado.

Extremo e defesa central, irmãos gémeos, chegam do Famalicão.

Aos 14 anos, ambos os jogadores preparam-se para integrar os sub-15 dos encarnados.

in Record
Dois jogadores que foram dispensados da equipa B do porto á um e dois anos atrás, nem titulares eram na B e muito menos jogavam na A

Muito estranho

Estas a falar de miúdos sub13 que jogavam nas equipas de sub15 do porto...
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Agosto de 2025, 20:01
Citação de: Rei Eusébio 1904 em 04 de Agosto de 2025, 19:49
Citação de: fdpdc666 em 04 de Agosto de 2025, 15:02Irmãos gémeos João e Martim Campos assinam contrato com o Benfica.
Extremo e defesa central, ambos de 14 anos, chegam do Famalicão.

Foto: SL Benfica

João Campos e Martim Campos assinaram contrato com o Benfica, anunciou esta segunda-feira o clube lisboeta, em comunicado.

Extremo e defesa central, irmãos gémeos, chegam do Famalicão.

Aos 14 anos, ambos os jogadores preparam-se para integrar os sub-15 dos encarnados.

in Record
Dois jogadores que foram dispensados da equipa B do porto á um e dois anos atrás, nem titulares eram na B e muito menos jogavam na A

Muito estranho

Estas a falar de miúdos sub13 que jogavam nas equipas de sub15 do porto...
boa noite, jogavam nos sub 13 do porto, talvez contra sub 15. Isso sim.
Mas eram dos sub 13.

É exatamente como eu disse....

Jotta_nunes

Lourenço de Almeida Meneses e Meireles, defesa-central de 13 anos (14/10/2011), assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica.
O jovem defesa representou o Vitória SC em todo o seu percurso desportivo. Na temporada transata (2024/25), o jogador marcou 6 golos em 27 jogos disputados pela equipa de Iniciados do emblema de Guimarães.

Iniciado Sub-15 (2.º ano), Lourenço Meireles também foi finalista do Torneio Lopes da Silva 2025, em representação da equipa da Associação de Futebol de Braga

In Slbenfica.pt

giiin

Torneio de Abrantes

menta

Vendo este 11,será que o rúben Tavares, Paradela ou Rodrigo  Santos já subiram aos juvenis?!

giiin

Citação de: menta em 23 de Agosto de 2025, 11:08Vendo este 11,será que o rúben Tavares, Paradela ou Rodrigo  Santos já subiram aos juvenis?!
Mesmo sem eles temos uma equipa no global com mais qualidade em quantidade que o ano passado parece-me. Bons reforcos.

Costasul1904

Citação de: giiin em 23 de Agosto de 2025, 11:11
Citação de: menta em 23 de Agosto de 2025, 11:08Vendo este 11,será que o rúben Tavares, Paradela ou Rodrigo  Santos já subiram aos juvenis?!
Mesmo sem eles temos uma equipa no global com mais qualidade em quantidade que o ano passado parece-me. Bons reforcos.

Está a dar em algum lado?

Zokky

Citação de: Costasul1904 em 23 de Agosto de 2025, 11:23
Citação de: giiin em 23 de Agosto de 2025, 11:11

Está a dar em algum lado?
https://youtube.com/@municipiodeabrantes?si=ORqIq6-nSglKwqMO

Ganhamos o primeiro jogo contra a seleção de Abrantes 7-0

RedSignals

Acho que não, ambos Benfica e Sporting levaram uma equipa com muitos miudos que devem jogar Distrital este ano. O Sporting ainda mais que nós, os principais ficaram em Alcochete.

giiin

Citação de: RedSignals em 23 de Agosto de 2025, 12:52

Acho que não, ambos Benfica e Sporting levaram uma equipa com muitos miudos que devem jogar Distrital este ano. O Sporting ainda mais que nós, os principais ficaram em Alcochete.
Relativamente ao sporting desconheco, mas o Benfica, tirando os mencionados pelo menta, tem lá todos os heavy weight.

RedSignals

Citação de: giiin em 23 de Agosto de 2025, 13:31

Relativamente ao sporting desconheco, mas o Benfica, tirando os mencionados pelo menta, tem lá todos os heavy weight.

Acho que não, além dos três mencionados faltaram o Gonçalo Tavares, o José Diogo, o Diogo Matos e até talvez o Rodrigo Santos. Sem contar com o Veríssimo que saiu.

Da equipa que foi só lá está, big guns,  o Lima e talvez o Gori e Aquino que jogaram muito o ano passado. E estes dois suspeito que terão menos oportunidade de jogar este ano, tendo em conta o que vi.

Levámos um plantel para observar as novas contratações e a evolução de alguns miudos em que o clube acredita no potencial para o futuro para ver como se desenvolveram. Há entradas que vão acrescentar já rendimento este ano, daquilo que vi. é a minha opinião.

O Sporting deve ter feito o mesmo, vi ali algumas novas caras do Malveira e do Real. E também deixaram em Alcochete o Mussa, o Igor Ribeiro, o Busatori, os ex Benfica Nico e Jacobo Afonso, e o Tiago Pereira.

giiin

Citação de: RedSignals em 23 de Agosto de 2025, 15:24
Citação de: giiin em 23 de Agosto de 2025, 13:31

Acho que não, além dos três mencionados faltaram o Gonçalo Tavares, o José Diogo, o Diogo Matos e até talvez o Rodrigo Santos. Sem contar com o Veríssimo que saiu.

Da equipa que foi só lá está, big guns,  o Lima e talvez o Gori e Aquino que jogaram muito o ano passado. E estes dois suspeito que terão menos oportunidade de jogar este ano, tendo em conta o que vi.

Levámos um plantel para observar as novas contratações e a evolução de alguns miudos em que o clube acredita no potencial para o futuro para ver como se desenvolveram. Há entradas que vão acrescentar já rendimento este ano, daquilo que vi. é a minha opinião.

O Sporting deve ter feito o mesmo, vi ali algumas novas caras do Malveira e do Real. E também deixaram em Alcochete o Mussa, o Igor Ribeiro, o Busatori, os ex Benfica Nico e Jacobo Afonso, e o Tiago Pereira.

O Rodrigo Santos mencionaste. Outro que tb falta e me esqueci foi o José Diogo. Mas estao o Gori, o Tomas Moreira, o Aquino, o Leonardo Lima, que estiveram no Lopes da Silva. 

Há jogadores que mencionaste que n acho que continuarao a ser aposta, para alem de que temos novos reforcos, quase todos presentes, que de certeza estarao na nova equipa tipo. Resumindo, temos mais jogadores presentes candidatos à equipa principal que fora.

RedSignals

Ou seja estão menos de metade de uma equipa :-) e até acho que um ou dois dos que tiveram no Lopes da Silva não jogarão muito este ano. Agora acho sim que dois ou três caras novas poderão ter muitos minutos este ano.

Da equipa titular que jogou, metade só fez quase distrital o ano passado - Kyle, Lourenço Ramos, Prudêncio, Milton. O Cavaco e Tiago Sousa que andaram a alternar. No banco então só o Moreira, o resto era uma mistura de caras novas.

O SCP ter levado o Makinde, o Laurindo e o Capendja não faz com que tenha levado os titulares. A grande maioria ficou em Alcochete.

Acho que é mais um torneio de pré época em que as duas equipas de Lisboa aproveitam para ver como é que as caras novas se portam, depois de algumas semanas de treino e de ver como alguns miudos com potencial se desenvolveram desde o ano passado.

giiin

Citação de: RedSignals em 23 de Agosto de 2025, 15:53Ou seja estão menos de metade de uma equipa :-) e até acho que um ou dois dos que tiveram no Lopes da Silva não jogarão muito este ano. Agora acho sim que dois ou três caras novas poderão ter muitos minutos este ano.

Da equipa titular que jogou, metade só fez quase distrital o ano passado - Kyle, Lourenço Ramos, Prudêncio, Milton. O Cavaco e Tiago Sousa que andaram a alternar. No banco então só o Moreira, o resto era uma mistura de caras novas.

O SCP ter levado o Makinde, o Laurindo e o Capendja não faz com que tenha levado os titulares. A grande maioria ficou em Alcochete.

Acho que é mais um torneio de pré época em que as duas equipas de Lisboa aproveitam para ver como é que as caras novas se portam, depois de algumas semanas de treino e de ver como alguns miudos com potencial se desenvolveram desde o ano passado.

Repito, n faco ideia quanto ao sporting. Do Benfica, estao de certeza absoluta mt mais jogadores que estarao a lutar pela equipa principal do que aqueles que nao estao. Alias, há ainda jogadores que como dizes jogaram mais distrial que podem vir a ter mais destaque este ano, mas ainda é mt cedo para dizer.

RedSignals

Já faz mais sentido, muito mais que "tem lá todos os heavy weight".

giiin

Citação de: RedSignals em 23 de Agosto de 2025, 16:16Já faz mais sentido, muito mais que "tem lá todos os heavy weight".
Sim, "tirando os que o menta mencionou" (esqueceu.se do jose diogo), tem lá todos os heavy weight. E eu nem tenho a ceteza que alguns que n jogaram tenham o lugar garantido no 11 inicial. Mas é só especulacao minha.