Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Mamb

Estão me a dizer que agora que o Rui Costa decidiu fazer merda no futebol feminino é que o Tavares vai sair?

burnvski

Citação de: Mamb em 23 de Agosto de 2025, 16:54Estão me a dizer que agora que o Rui Costa decidiu fazer merda no futebol feminino é que o Tavares vai sair?

O Tavares não manda nada. Tudo tem que passar pelo presidente.

Mamb

Citação de: burnvski em 23 de Agosto de 2025, 16:57
Citação de: Mamb em 23 de Agosto de 2025, 16:54Estão me a dizer que agora que o Rui Costa decidiu fazer merda no futebol feminino é que o Tavares vai sair?

Quando estava no clube não. Nunca se ouviu que o Rui Costa vetava o que seja.

Rodrialex

A caminho de uma bela época, prevejo mais uma Champions para esquecer e uma época nacional a sofrer.

Temos uma equipa cada vez pior.

burnvski

Citação de: Mamb em 23 de Agosto de 2025, 16:59
Citação de: burnvski em 23 de Agosto de 2025, 16:57

Quando estava no clube não. Nunca se ouviu que o Rui Costa vetava o que seja.

Mas no clube ele não poderia "abusar" muito no mercado por causa do orçamento. Na sad nunca o deixaram como é óbvio.

paalexg

Eu gostei do jogo.

Nunca jogámos com o XI que se espera que seja inicial, e nunca estivemos verdadeiramente por baixo. Houve períodos de 5/10 minutos, no máximo, em que o Atlético era a equipa mais perigosa, mas no cômputo geral o Benfica foi superior.

Além disso, destaque para o fim daquele sistema esquizofrénico. A Amado e a Lund foram verdadeiras laterais, o que é bom.

Gostei também do facto de toda a gente (excepto a Thais) ter tido minutos dignos de registo e ainda mais do facto de a Neide e a Tristão terem entrado bem.

Acho que a Patão não daria tantos minutos, mesmo sendo um amigável de pré-época.

Pena que não haja mais reforços dignos dessa adjectivação, pois haveria margem para muito mais e melhor se os problemas da equipa fossem resolvidos com duas ou três jogadoras de qualidade.

Mjölnir

Citação de: Rodrialex em 23 de Agosto de 2025, 17:01A caminho de uma bela época, prevejo mais uma Champions para esquecer e uma época nacional a sofrer.

Vi a primeira parte e gostei da equipa. Primeiro jogo, adversário com bom nível... Nem tudo está mal.

Rodrialex

Citação de: Mjölnir em 23 de Agosto de 2025, 17:19
Citação de: Rodrialex em 23 de Agosto de 2025, 17:01A caminho de uma bela época, prevejo mais uma Champions para esquecer e uma época nacional a sofrer.

Vi a primeira parte e gostei da equipa. Primeiro jogo, adversário com bom nível... Nem tudo está mal.

Não estou a falar do jogo mas de como feito o plantel e as trapalhadas todas.

Vais pagar para trazer uma jogadora do Torreense que não era titular indiscutível quando tiveste meses para trazer jogadoras de outro calibre para aumentar a qualidade do plantel.

Até agora só a Diana Gomes é reforço. De resto são duas jogadoras dispensadas pelo Sporting.

É muito pouco para uma equipa que vai jogar a Champions.

marislb

Citação de: Rodrialex em 23 de Agosto de 2025, 17:31
Citação de: Mjölnir em 23 de Agosto de 2025, 17:19

Não estou a falar do jogo mas de como feito o plantel e as trapalhadas todas.

Vais pagar para trazer uma jogadora do Torreense que não era titular indiscutível quando tiveste meses para trazer jogadoras de outro calibre para aumentar a qualidade do plantel.

Até agora só a Diana Gomes é reforço. De resto são duas jogadoras dispensadas pelo Sporting.

É muito pouco para uma equipa que vai jogar a Champions.
agradece ao grande presidente que andou a vetar jogadoras

BlankFile

Citação de: Mamb em 23 de Agosto de 2025, 12:46Não sei se o Blanke pode confirmar, mas a outra contratação vem da América?

Se tudo correr bem, sim. Vem dos USA.

Mc.

nqsbenfica

Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2025, 23:11
Citação de: Mamb em 23 de Agosto de 2025, 12:46Não sei se o Blanke pode confirmar, mas a outra contratação vem da América?

Mc.

não há extremos para contratar?

BlankFile

Citação de: nqsbenfica em 23 de Agosto de 2025, 23:14

Mc.

não há extremos para contratar?

Vem a Salomé Prat.

jjlope00

Mc.
NWSL?

Cypherpunk

Mc.
Mais um media centro? Temos a Faria, Gasper, Cameirão, Norton, Leticia, Tristão, Pauleta e ainda possibilidade de recorrer na equipa b com jogadoras de futuro como a joana valente? Falamos de 7 jogadoras pelo menos

burnvski

Citação de: Cypherpunk em 23 de Agosto de 2025, 23:42

Mc.
Mais um media centro? Temos a Faria, Gasper, Cameirão, Norton, Leticia, Tristão, Pauleta e ainda possibilidade de recorrer na equipa b com jogadoras de futuro como a joana valente? Falamos de 7 jogadoras pelo menos

Não sei o perfil da jogadora que virá mas não será com 90% dessas jogadoras que falas que vamos fazer algo na Champions.

Dessas médias só a Gasper/Norton é que serve para a Champions.