Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

eaglerp

Este pedreiro continua a ser o treinador do Benfica

Tiago_I_

Citação de: eaglerp em 23 de Agosto de 2025, 16:03Este pedreiro continua a ser o treinador do Benfica

No Benfica continua-se a pensar como pensa o meu pai: é só juntar um conjunto de bons jogadores e pronto as camisolas jogam sozinhas. "Os jogadores são bons, não querem, não correm, que culpa tem o treinador?"

Pois.. é por os olhos no Moreirense sem recursos como o Vasco Botelho Costa a ganhar 2-0 ao Guimarães que tem muito melhor equipa....

A sério que vamos espatifar mais 50 milhões de euros para dar jogadores a este treinador horrendo? Em Outubro o Benfica tem de levar uma limpeza profunda e tem de sair tudo! MAS MESMO TUDO: presidente, dirigentes, equipa técnica, tudo! RUA com todos!

O Noronha e Manteigas que ponham os olhos num treinador jovem como o Vasco Botelho Costa e construam um Benfica diferente, menos aburguesado.

Um bom treinador consegue fazer uma boa equipa mesmo com poucos recursos.

Este terrorista não consegue fazer nada por mais milhões que gastemos!

Redveder

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Agosto de 2025, 17:26
Citação de: eaglerp em 23 de Agosto de 2025, 16:03Este pedreiro continua a ser o treinador do Benfica

No Benfica continua-se a pensar como pensa o meu pai: é só juntar um conjunto de bons jogadores e pronto as camisolas jogam sozinhas. "Os jogadores são bons, não querem, não correm, que culpa tem o treinador?"

Pois.. é por os olhos no Moreirense sem recursos como o Vasco Botelho Costa a ganhar 2-0 ao Guimarães que tem muito melhor equipa....

A sério que vamos espatifar mais 50 milhões de euros para dar jogadores a este treinador horrendo? Em Outubro o Benfica tem de levar uma limpeza profunda e tem de sair tudo! MAS MESMO TUDO: presidente, dirigentes, equipa técnica, tudo! RUA com todos!

O Noronha e Manteigas que ponham os olhos num treinador jovem como o Vasco Botelho Costa e construam um Benfica diferente, menos aburguesado.

Um bom treinador consegue fazer uma boa equipa mesmo com poucos recursos.

Este terrorista não consegue fazer nada por mais milhões que gastemos!

Este campeonato português 25/26 tem imensos treinadores jovens a começar, à frente de bons projectos, que se querem afirmar e marcar o seu espaço no mundo do futebol, para já a curto prazo no panorama nacional. Não será um campeonato com as mesmas caras que estamos habituados, é quase um ano 0, um reset, no que respeita à imagem do treinador no escalão principal do futebol português. Muita aposta nova, muita ambição e muita juventude. Vamos ver se há qualidade.

5 nomes que no meu ver, é para seguir com atenção:

Vasco Botelho 36 anos (Moreirense), João Pereira 33 anos (Casa Pia, não, não é o do Sporting, tem um passado ligado à Académica e a Coimbra), Tiago Margarido 36 anos (Nacional), Hugo Oliveira 46 anos (Famalicão) e Carlos Vicens 42 anos (Braga).

Os dois últimos nomes são os primeiros passos como treinadores principais, como membros de equipas técnicas já têm uma experiência considerável na alta roda do futebol. O Carlos Vicens do Braga é um ex-adjunto de Guardiola no City, por exemplo.

Fala-se muito desta boa entrada na época do Lage, o Braga do Carlos Vicens já vai em 7 jogos oficiais, 6 vitórias e um empate, com 1 golo sofrido apenas nestes 7 jogos. E a praticar bom futebol.

marco510

Haywire

Não posso criticar o onze pois defendia rotação, mas parece-me estúpido que o Florentino não jogue.

Blitzer

|OnE|

A cocaína deve estar em promoção.
Este gajo deve mandar altos riscos.

Diogo20

Acha mesmo que vai desmontar autocarros com 2 avançados.

hlamar

Citação de: marco510 em 23 de Agosto de 2025, 19:35Mais um onze ridículo.

Ridículo porquê?

Eu, até faria mais mexidas...

Scheldrup em jogos mais fechados é muito melhor que o turco.
Dar uma oportunidade ao Samu é mais que justo.
Fazer descansar o Dall contra o Tondela, acho muito bem!

Zetuga

Parece que nao da descanso a que  mais parece precisar.

A meu ver, fazia mais sentido mudar mais na frente e meio campo, que na baliza e defesa.

Billy the Kid

Se calhar, é o melhor onze do Benfica e o Lage nem faz ideia disso.

|OnE|

Citação de: hlamar em 23 de Agosto de 2025, 19:41
Citação de: marco510 em 23 de Agosto de 2025, 19:35Mais um onze ridículo.

Ridículo porquê?

Eu, até faria mais mexidas...

Scheldrup em jogos mais fechados é muito melhor que o turco.
Dar uma oportunidade ao Samu é mais que justo.
Fazer descansar o Dall contra o Tondela, acho muito bem!
A troca de redes é para quê?
E não roda um dos 3 médios porquê?

É pancada mesmo.

Renato Ferreira

Hoje também não presta porque mexeu na equipa 😂😂😂😂😂😂😂

Se ganhar continua o melhor arranque de sempre do Benfica.

matadu

Citação de: Renato Ferreira em 23 de Agosto de 2025, 19:46Hoje também não presta porque mexeu na equipa 😂😂😂😂😂😂😂

É o que se chama de ver futebol com o olho do cu.

Blitzer

Citação de: Renato Ferreira em 23 de Agosto de 2025, 19:46Hoje também não presta porque mexeu na equipa 😂😂😂😂😂😂😂