Liga Revelação Fase Reg. 15ª J: SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 05Dez. Sex. 15h00 *Canal 11*

Red skin

Citação de: adeptoBancada em 23 de Agosto de 2025, 09:49
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Agosto de 2025, 09:11
Citação de: adeptoBancada em 23 de Agosto de 2025, 07:48
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Agosto de 2025, 23:55
Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2025, 23:53
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Agosto de 2025, 23:42
Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2025, 22:12
Citação de: Red skin em 21 de Agosto de 2025, 22:04
Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2025, 21:43O problema de andarmos com Veríssimos a atrasar o lançamento dos miúdos na B é este.

Agora na B estão os miúdos que já deviam estar no ano passado e estes que estão nos sub-23 deviam estar na B.

Tudo porque o Veríssimo queria ganhar a segunda liga para se promover.
o Veríssimo que deu minutos ao Miguel Figueiredo no último jogo da B? Acho que estás a ser injusto, ainda por cima a equipa b é novíssima. O problema é mais acima, dar espaço para alguns miúdos aparecerem e agarrarem o lugar...
Deu agora.

Claramente que alguma coisa mudou ou foi avisado.

Porque não temporada passada raramente aconteceram situações dessas.

Aconteceu nada.... Jogávamos sempre com 8 ou 9 da formação como titulares.... Alguns desses que estão agora na A.... Na época passada foi bem gerido o contexto da B, porque foi o fim de um ciclo..... Este ano está a começar um novo ciclo.....
Foi pessimamente gerido.

O João Veloso foi titular em 8 jornadas do campeonato! 8!

O miúdo com mais potencial daquela equipa toda.

O Veríssimo queria ter uma grande classificação para dar nas vistas, conseguiu.

Enquanto isso lixou-se um ano de desenvolvimento de uma carrada de miúdos que podiam ter evoluído na B para jogarem os que mais garantia de resultados davam.

Mas entre o que dizes e a realidade vai uma grande distância..... Acho que quem trabalha regularmente com os miúdos sabe com o que conta.... O contexto da equipa B foi bem gerido.... Como este ano o está a ser....
:rir:

Obrigado pelo contributo.... Mostra o quanto percebes do assunto....
tu é que percebes por essa posta de pescada.
Acho que isso não é forma de construir os assuntos de forma construtiva. São 2 users que têm massa crítica e boas intervenções e não faz sentido postas deste genero.

Andris

luigiferratini

Está uma belíssima odd , vamos meus meninos ... Juntar o útil ao agradável . Boa sorte

katso

Gonçalo Sobral
Duarte Soares
Michee Ndembi
Guilherme Gaspar
José Neto
Rafael Quintas
Jaden Umeh
Gil Neves
Gustavo Ferreira
João Afonso
Olivio Tomé

katso

Citação de: Barto em 26 de Agosto de 2025, 19:31vão lá uma vez e fazem golo
o costume.... os nossos parece que nem têm força para rematar.... este mandou um tiro.

luigiferratini

Falhar golos ao crl ... Inacreditável. Eu vejo até alguma soberba ... Parece que estão no pátio da escola