Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

saivet

relembrar que tem 23 anos.

Gajo para fazer carreira aqui. E acredito que tera capacidade para assumir capitao um dia mais tarde

saivet

Clausula de 50M tambem parece-me pouco para os dias de hoje

MikeM16

Citação de: saivet em 24 de Agosto de 2025, 16:55relembrar que tem 23 anos.

Gajo para fazer carreira aqui. E acredito que tera capacidade para assumir capitao um dia mais tarde

Fazer carreira aqui? Se mostrar este nível a época inteira, proxima época já nao está cá.

Já sei o que a casa gasta

Cob92

Citação de: saivet em 24 de Agosto de 2025, 16:57Clausula de 50M tambem parece-me pouco para os dias de hoje

Quanto custou o Estupinan ao Milan ?

Daquilo que eu vejo, os tubaroes Nao gostam muito de pagar mais de 30M por um lateral mas posso estar errado

César Lage

Joaquim Ferreira Bogalho

Óptimo. Excelente contrataçõo. Curiosamente, creio que não erraram nenhuma contratação, não fizeram foi todas as contratações que precisamos.

20Nico Gaitan20

Citação de: saivet em 24 de Agosto de 2025, 16:57Clausula de 50M tambem parece-me pouco para os dias de hoje
é lateral.

Darem 50M por um lateral no mercado de hoje é ja um valor muito elevado.

Nutmeg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2025, 18:23
é lateral.

Darem 50M por um lateral no mercado de hoje é ja um valor muito elevado.

É só exibir-se a este nível na Liga dos Campeões (se nos apurarmos claro) que sai facilmente por esse valor no próximo verão.

nuno golos 21

Citação de: MikeM16 em 24 de Agosto de 2025, 16:57
Citação de: saivet em 24 de Agosto de 2025, 16:55relembrar que tem 23 anos.

Fazer carreira aqui? Se mostrar este nível a época inteira, proxima época já nao está cá.

Já sei o que a casa gasta

troca isso em OUTubro
E ele fica pelo menos os 5 anos de  contrato.

Lellominsk

Mais um jogador bastante físico. Faz o flanco muito bem, contudo foi contra o tondela...

Tapion

Citação de: Rui PT em 24 de Agosto de 2025, 12:06Aquele movimento e o passe pode até ser um movimento ensaiado. Embora me custe a crer, B. Lage não tem histórico, nem esperteza suficiente para isso. Mas tem de ser replicado N vezes, é assim, ou parecido que Franjo poderá rebentar o Tugao.

Exatamente.

O Ivanovic é um PL de ataque à profundidade. Tem de se arranjar formulas para que a equipa consiga que os defesas subam e o Ivanovic fique no limite do fora de jogo para em qualquer momento fazer o seu movimento de desmarcação vertical.

teoricoslb

Citação de: Cob92 em 24 de Agosto de 2025, 17:08

Quanto custou o Estupinan ao Milan ?

Daquilo que eu vejo, os tubaroes Nao gostam muito de pagar mais de 30M por um lateral mas posso estar errado

Carreras... Porro...

Sexta-Feira

Gostava de saber quem é o suplente deste aqui! A alternativa!

O Aursnes?
O Tomás?

Burros do caralho.

RoYal_EaGle_2004

Pff... Que trator.

Sem dúvida nenhuma o melhor em campo.