Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

iloy

5 milhões para o lixo

Mozerovic

Citação de: Caixadeoculos em 24 de Agosto de 2025, 15:36
Citação de: RedHead em 24 de Agosto de 2025, 12:17
Citação de: Caixadeoculos em 24 de Agosto de 2025, 12:05
Citação de: RedHead em 24 de Agosto de 2025, 09:07
Citação de: Caixadeoculos em 24 de Agosto de 2025, 09:03
Citação de: RedHead em 24 de Agosto de 2025, 08:57
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2025, 08:36Tem de aprender a defender.

No resto, está visto que vale muito mais do que parecia.
e Otamendi também tem que aprender a defender ainda,foi "papado" duas vezes e com um Veríssimo no apito a primeira era logo amarelo...
Deixem os miúdos jogar,eu só não percebo porque é que se aposta em Obrador e nao se aposta em Rafael Rodrigues,Kiko,Yuri Ribeiro,Pedro Amaral,Frimpong....não são todos de academia?de formação conceituada?
Mas o Obrador é do Real!
Força Obrador estamos contigo...

O obrador não sei, só vi este jogo.

Rostos que falaste da formação no máximo são jogadores da 2 metade do fundo da tabela da 1a liga. Ou nem isso.
Quanto mais jogarem no Benfica
o Gabriel,o Cortez,Emerson,Danilo Barbosa,Filipe Augusto,Jurasek,João Victor,Bah,Hermes...é tudo de Guimarães para baixo e jogaram ,alguns ainda jogam no Benfica.....

Pronto ok...Aquele Araújo que está na Bélgica.... lateral/extremo....esse dá?

Calma que ainda me vais falar do Mangas....

Eu não te falo em ninguém. Tu é que sim, tens a opinião (e os manos Ruie) que há muitos que podem jogar no Benfica.
Aliás, pelas tuas sugestões, qualquer um da formação deve jogar na equipa principal do Benfica.

Depois logo se vê...

Eu não... tenho como opinião que para jogar no Benfica tem de ser muito bons jogadores. Medianos não.

Opiniões diferentes. É justo.
sendo o Benfica um "fabrica" de formar jogadores, contratações deviam ser só mesmo se fosse para acrescentar qualidade,o que não é o caso do Benfica,de há 4 ou 5 anos para cá é só contratações a 15 e 20 milhões e mais ,jogadores medianos,ou seja desse nível da rapaziada do CFC porque estão em início de carreira.
Cebolinha,Pedrinho,Darwin Nunez,RDT,Jurasek,Trubin,Bah, Schjeldrup,Arthur....temos igual e melhor nos sub 23 e equipa B...e mais novos

O Benfica não é uma fábrica de jogadores.
O Benfica, como a MAIORIA dos clubes, aposta na formação como forma de identificar talentos o mais cedo possível para que possam fazer parte da sua equipa principal.

Isso faz o Benfica, Porto, sporting, Braga, Guimarães, real Madrid, Barcelona, chelsea, psg, etc...

Em relação a termos investido em jogadores que não servem para o Benfica... isso é mais que óbvio, mas não serve de argumento a favor da formação: é apenas evidência da incompetência da nossa direção.

Ter igual ou melhor que darwin, bah, trubin, RDT, scheldrup e mesmo Pedrinho e cebolinha (que não servem para a equipa principal do Benfica, sem dúvida) na equipa B e sub23?..
nem tu acreditas nisso...🙂

O Benfica, como a MAIORIA dos clubes, aposta na formação como forma de identificar talentos o mais cedo possível para que possam fazer parte da sua equipa principal. serem vendidos e ganhar dinheiro!

Lellominsk

Teve duas comidelas de amador e não de obrador.

Tem um pormenor na frente muito bom... parece um jogador mediano, ao menos se fosse muito veloz que não me parece que seja. Se fosse igual ao Dedic era bem bom!

Carlos88

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 24 de Agosto de 2025, 18:205 milhões para o lixo
Isso tudo num jogo, eh lá !
Já eu acho que trabalhando a parte defensiva com um treinador poderá estar aqui um belo LE

miccoli2007

Pode vir a dar jogador, á semelhança de outros casos recentes na mesma posição

S-Line

tem 21 anos. foda-se. tenham vergonha.

sem entrar em comparações loucas , é só abrir o tópico do Carreras , ir ás primeiras 100 páginas e corar de vergonha.

dsdsds44

Ofensivamente surpreendeu-me pela positiva.

Além de rápido é muito bom tecnicamente.

Pode dar jogador.

jorslb

Ofensivamente acrescenta valor.

Defensivamente é muitos fraco.

Mas é novo, pode evoluir com o Otamendi tal como os outros defesas têm vindo a fazer.

J_PN

Por momentos parecia o Carreras

Passada larga, finta curta, rápido... Surpreendeu-me.

krak

Independentemente da negociata que foi...

Parece-me que há aqui claramente margem para evoluir bem... Fez algumas coisas muito interessantes e outras esteve menos bem... Normal para a bagagem que tem...

O Dahl parece estar a tomar conta do lugar e se o Obrador for jogando a espaços pode ser que estejamos com a posição bem preenchida.

Benfanatic

Bons indicadores, vejo ali coisas de Carreras. Tem potencial para moldar.

20Nico Gaitan20

Para ir jogando em jogos em casa contra equipas de Montão

A meu ver era o ideal para ele crescer neste momento.

Com bola tem qualidade e bate muito Bem cantos

Roting

Achei que era bem pior.
Não fez um jogo perfeito mas fez um jogo qb. Teve boas subidas, defensivamente teve 2 ou 3 erros.

Tem de evoluir mas custou 5M, vem para ser suplente e está uns níveis acima de um que custou 15 que vinha para titular.

Diavolo Rosso

Titular nos sub-21 de Espanha, a sua estreia neste escalão.