Eleições 2025

Golo do Jonas

Citação de: melanda72 em 24 de Agosto de 2025, 17:28
Citação de: Golo do Jonas em 24 de Agosto de 2025, 16:41
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2025, 16:32Liguei agora na DAZN e dei logo de caras com aquele que, para mim, deveria ser o treinador do Benfica. Marco Silva. Espero que Noronha ou Manteigas estejam atentos a esta questão.
Não quer sair da Premier. Já disse que o objetivo dele é ficar o máximo de anos possível em Inglaterra.
Ponham as mãos no treinador do Moreirense.
Depois digam que andaram distraídos.

Bicampeão da Liga Revelação e da Taça Revelação pelo Estoril sub 23, ganhou a Liga 3 pelo União de Leiria, subiu o Alverca à Primeira Liga e no Moreirense tem 3 Jogos 3 Vitórias. E é benfiquista.

_JonasThern_

Citação de: Golo do Jonas em 24 de Agosto de 2025, 16:41
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2025, 16:32Liguei agora na DAZN e dei logo de caras com aquele que, para mim, deveria ser o treinador do Benfica. Marco Silva. Espero que Noronha ou Manteigas estejam atentos a esta questão.
Não quer sair da Premier. Já disse que o objetivo dele é ficar o máximo de anos possível em Inglaterra.

Tudo questão de dinheiro e projecto.

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

Registo de Ruben Amorim desde que chegou ao Man United na Premier League, em 29 jogos:

- 7 vitórias
- 7 empates
- 15 derrotas
- 33 golos marcados
- 44 golos sofridos

Não há de  demorar muito que seja corrido e associado às eleições do Benfica.

Sunaike

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Agosto de 2025, 19:02Registo de Ruben Amorim desde que chegou ao Man United na Premier League, em 29 jogos:

- 7 vitórias
- 7 empates
- 15 derrotas
- 33 golos marcados
- 44 golos sofridos

Já disse o mesmo. Vai ser o trunfo de algum deles.

Tosta Mistica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Agosto de 2025, 19:02Registo de Ruben Amorim desde que chegou ao Man United na Premier League, em 29 jogos:

- 7 vitórias
- 7 empates
- 15 derrotas
- 33 golos marcados
- 44 golos sofridos

Que números horríveis!

😒

The Eagle 10

- 7 vitórias
- 7 empates
- 15 derrotas
- 33 golos marcados
- 44 golos sofridos

O bomborim que vá bugiar.

MARCO SILVA, seria a minha escolha.

JPG

- 7 vitórias
- 7 empates
- 15 derrotas
- 33 golos marcados
- 44 golos sofridos

Venha ele. Mas não acho que seja despedido antes de OUTubro

lucasslb1904

Estou com muito muito medo com o que vem aí.

Oiço às vezes com cada coisa, vejo tanta gente a falar mal sem sequer se preocupar em conhecer propostas, em perceber os projetos de cada candidato.

O dia das próximas eleições é o dia mais importante dos últimos largos largos anos da história do Benfica.

Não confio nos Benfiquistas.

nqsbenfica

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Agosto de 2025, 19:41Estou com muito muito medo com o que vem aí.

Oiço às vezes com cada coisa, vejo tanta gente a falar mal sem sequer se preocupar em conhecer propostas, em perceber os projetos de cada candidato.

O dia das próximas eleições é o dia mais importante dos últimos largos largos anos da história do Benfica.

Quem quiser mudança tem que ir votar, temos que falar com todos os nossos amigos que foram sócios e que são sócios que precisamos de todos

Kurt Cobain 10

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Agosto de 2025, 19:41Estou com muito muito medo com o que vem aí.

só se ilude quem quer. Não estou á espera de nada de novo.

Tudo o que vier no dia das eleições fora do óbvio será ouro.

pulmaursnes

Já vi alguns casos de perfis aqui, não muitos (felizmente), dos que passaram os últimos 5 anos a pedir, dia sim dia sim, que o Noronha avançasse, terem agora a lata de afirmar que não votam nele por ter um discurso vazio sem sequer conhecerem o programa ou a equipa. Assim, é mesmo impossível o nosso clube avançar para a frente.

goliath2k

Citação de: Di_Maria em 24 de Agosto de 2025, 15:22O que eu vou escrever é muito feio, mas cá vai.

Falta morrer uma geração inteira para nos livrarmos da podridão.

Já estou com 37 anos, faltam mais uns 10 para que as pessoas mais velhas morram e deixem de votar no Vieirismo.

O próprio Vieira está a caminho dos 80...

O Rui não foi um seguidor em condições da seita, porque é mesmo muito limitado e incompetente.

Espero que entretanto não apareça mais nenhum Vieirita jovem.

Ainda não vai ser em 2025 que a luta vai acabar, talvez daqui a mais 2 mandatos...

Ridícula essa mentalidade. O. Que é que são os mais velhos? Tenho 46 de idade, 44 de sócio e não vou votar nem Vieira nem Rui Costa, aliás já não o faço há algum tempo. Em 2020 votei Noronha. Sabes que há muita malta velha que quer mudança assim como malta nova, com 50 votos que vai votar Vieira?

Zulmira Ferreira

Já passou a birra ao Picado?

TFFS

Nada vai mudar