Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 18 jogos (1371 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 18 jogos (1371 minutos), 4 golos

poliban

Citação de: G10 em 24 de Agosto de 2025, 18:48Este e Osório + Antony por empréstimo se o Aktur sair

Quem paga o ordenado do Antony?

Filipenazare

Citação de: ET em 24 de Agosto de 2025, 18:45
Citação de: JeSuisÉder em 24 de Agosto de 2025, 18:29
Citação de: MiguelAlmeida em 24 de Agosto de 2025, 18:23
Citação de: JeSuisÉder em 24 de Agosto de 2025, 18:15Faneca já disse no X que o Sudakov é hipótese
Tens link ?

https://x.com/JNCsport/status/1959637856202248676
Deviam era questionar o faneca se também vem um ED, para mais com a iminente saída do Tiago Gouveia.

Tudo no Benfica deste banana é triste.
Desculpa, mas que eu saiba o Faneca, não é dirigente do Benfica.
Tu devias era questionar o Rui Costa, porque é que ele não , contrata um grande extremo direito, e um jogador para jogar nas costas do avançado!. Abraço.

ET

Citação de: Filipenazare em 24 de Agosto de 2025, 19:28
Citação de: ET em 24 de Agosto de 2025, 18:45
Citação de: JeSuisÉder em 24 de Agosto de 2025, 18:29
Citação de: MiguelAlmeida em 24 de Agosto de 2025, 18:23
Citação de: JeSuisÉder em 24 de Agosto de 2025, 18:15Faneca já disse no X que o Sudakov é hipótese
Tens link ?

https://x.com/JNCsport/status/1959637856202248676
Deviam era questionar o faneca se também vem um ED, para mais com a iminente saída do Tiago Gouveia.

Tudo no Benfica deste banana é triste.
Desculpa, mas que eu saiba o Faneca, não é dirigente do Benfica.
Tu devias era questionar o Rui Costa, porque é que ele não , contrata um grande extremo direito, e um jogador para jogar nas costas do avançado!. Abraço.
Se seguisses a conversa, não vinhas debitar isso, até porque surgiu do que o faneca disse.

Eu sei bem o que perguntava ao RC, eu e muitos, mas já só quero vê-lo fora do Benfica em outubro.

Apenas e só isso, portanto, não, não lhe vou perguntar nada, mas, se o vires por aí, e assim entenderes, pergunta-lhe tu.

20Nico Gaitan20

Sudakov se vier a musica seria outra.

Claramente.

Mas é um grande "se"

Um "se" de uns 35M para cima..

Nem o Lage fodia isto.

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2025, 19:33Sudakov se vier a musica seria outra.

Claramente.

Mas é um grande "se"

Nem o Lage fodia isto.

É um grande jogador e tem precisamente o perfil que falta ao plantel para catapultar o colectivo para outro patamar.

Qualquer clube português tem de ser muito criterioso quando vai contratar um jogador de 20 milhões para cima mas eu diria que neste caso em específico era um no brainer.

The Eagle 10

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Agosto de 2025, 19:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2025, 19:33Sudakov se vier a musica seria outra.

Claramente.

Mas é um grande "se"

Nem o Lage fodia isto.

É um grande jogador e tem precisamente o perfil que falta ao plantel para catapultar o colectivo para outro patamar.

Qualquer clube português tem de ser muito criterioso quando vai contratar um jogador de 20 milhões para cima mas eu diria que neste caso em específico era um no brainer.
Temos boas relações com shaktar o que pode facilitar mas o maior obstáculo chama-se Fenerbahçe se não passas à champions, esmorece por completo esta hipótese.

RML

Pedro R.

Citação de: DBdennisDB em 24 de Agosto de 2025, 18:56
Citação de: Pedro R. em 24 de Agosto de 2025, 15:46O Lyon foi buscar o Pavel Sulc por um valor que não chegou ao 8M€, um jogador que era titular em mais que 1 posição no Benfica.

O Dominik Fitz do Viena era outro que vinha quase de borla e tinha lugar.

Não há visão nenhuma. Depois é pagar passes e ordenados principescos a jogadores banais.

Só querem jogadores ou dos Citys e Reais Madrids, ou dos grandes campeonatos. Ou andam ao sabor dos empresários, ou aos gostos do treinador.

Depois, na Polónia, Áustria, Suécia, Dinamarca cagam totalmente, só quando vêem para cá (para a Europa dos ricos) é que se lembram. Depois ficam espantados com os Dedic.
A questao nao esta no jogador.

Está na parceria estrategica que pode dar dimensao á ...direçao.

Pois eu sei bem...

Mas se tivessem feito um trabalho como deve ser nestes anos ficavam mais vem vistos com jogadores assim que estrelas de nome.

David Morales, Gabriel Pec seriam as minhas apostas para a ala direita.
Ambos da MLS.
O Pec tá doido para vir para a Europa e o David até pagava para vir agora aqui fazer companhia ao Ríos.

Para SA/10 ia para Jakob Breum Martinsen, Mário Stroeykens, Christos Mouzakitis (mais difícil pelo clube) e Konstantelias.

Tudo jogadores que aceitavam na hora vir e que fora o Mouzakitis era baratos, pelo menos comparando ao que se tem falado de jogadores para nós.

E para além disso jogadores que fazem sentido no plantel atual.

Não que não adora-se o Sudakov, mas com 35M€ fazia meia equipa.

Sim, pq falei nestes pq muitos já se transferiram este verão que gostava que viessem.

Sea_Shepherd

DeSousa

Este e o Osorio, fechava a loja para entradas.

Redady2

Há a vontade de se fazer uma graçinha do género Trubin, mas só acontecerá se vencermos o Fener e os ucranianos estiverem dispostos.

Kurt Cobain 10

Os ucranianos conseguem ir sacar vários jogadores fortes tecnicamente ao brasil. O Benfica não faz o mesmo porquê?

Kevin
Kaua
Eguinaldo
Newerton
Alisson

Tudo jogadores fortes no 1 pa 1.

ItsY2Inferno

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Agosto de 2025, 20:13Os ucranianos conseguem ir sacar vários jogadores fortes tecnicamente ao brasil. O Benfica não faz o mesmo porquê?

Kevin
Kaua
Eguinaldo
Newerton
Alisson

São jogadores que pouco ou nada jogaram nas suas equipas principais no Brasil

É o Scouting deles e faz parte do projeto

iloy

Citação de: poliban em 24 de Agosto de 2025, 19:25
Citação de: G10 em 24 de Agosto de 2025, 18:48Este e Osório + Antony por empréstimo se o Aktur sair

Quem paga o ordenado do Antony?

Talvez o mesmo que ia pagar os salários do Félix e Almada

Redady2

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Agosto de 2025, 20:13Os ucranianos conseguem ir sacar vários jogadores fortes tecnicamente ao brasil. O Benfica não faz o mesmo porquê?

Kevin
Kaua
Eguinaldo
Newerton
Alisson

Têm um scouting fortíssimo no Brasil.